sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Professor é suspenso por posar em site pornô gay

O professor de Educação Física Sam Handley, 25, foi suspenso de uma escola em Kent, na Inglaterra, após seus alunos descobrirem que ele havia posado para um site pornô gay.

professor Segundo o tabloide The Sun, as fotos começaram a circular em páginas do Facebook e em aparelhos celulares, até chegarem ao diretor da escola. No site Englishlads.com, o professor recebeu o codinome de "Mike" e seu perfil dizia que ele era um professor heterossexual que "não tinha vergonha de mostrar seu corpo".

Quando questionado sobre as fotos, Handley respondeu que elas não eram pornográficas (o blog Back2Stonewall postou as imagens aqui). Uma porta-voz da escola disse que o professor foi suspenso e que o caso está sendo investigado.

Esta não é a primeira vez que docentes do colégio Harvey Grammar School atraem a atenção por motivos não acadêmicos. Em 2006, a professora de música Kristina Howells também foi suspensa por mostrar os seios num ensaio para a revista Cosmopolitan.

fonte: A Capa

Juiz veta a presença de menores na Parada Gay de Belém

O juiz José Maria Teixeira do Rosário, da 1ª Vara da Infância e Juventude de Belém, vetou a participação de crianças e adolescentes desacompanhados de pais ou responsáveis na Parada do Orgulho Gay da cidade, que acontece no próximo domingo (27/06).

De acordo com o despacho do juiz, o evento deverá ser fiscalizado pelo Setor de Comissariado de Menores. A medida visa proteger menores dos riscos em ambientes incompatíveis com as respectivas faixas etárias.

4.0M DigitalCAM "Atitudes e práticas consideradas  inadequadas aos menores de 18 anos, principalmente ingestão de bebidas alcoólicas, uso de produtos restritos a adultos e a exposição a cenas, expressões e gestos atentatórios à moral e aos bons costumes, considerados pela legislação pertinente prejudiciais às crianças e aos adolescentes e, por isso, considerados com a personalidade ainda  em formação", alertou a assessoria do TJE.

Ainda de acordo com a assessoria, a fiscalização será realizada em bares, shows e festas que se estenderem a concentração e aos percursos da Parada.

Já Aconteceu

Em 2007, a Vara da Infância e Juventude de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, também proibiu a participação de menores desacompanhados na Parada Gay da cidade, que foi realizada no dia 29 de julho.

“A criança e o adolescente não podem participar de ambientes atentatórios à sua moral e dignidade”, afirmou à época o juiz Osni Pereira, titular da Vara, e autor da medida.

Osni Pereira ainda alertou para que pais não levassem seus filhos a Parada.

fonte: A Capa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...