domingo, 28 de março de 2010

BBB: Dicesar é eliminado com 58% dos votos

dicesar bbb paredao Com 58%, Dicesar deixou a casa do "Big Brother Brasil". Ele estava no paredão disputando a preferência do público com Dourado, seu maior rival no jogo.

A despedida do maquiador foi emocionante. Foram 125 milhões 413 mil e 691 votos, recorde de todas as edições do "BBB". E de uma coisa não dá para duvidar: foi o melhor discurso de Pedro Bial.

Bial disse: "Disseram que esse paredão era a final do programa já. Mas não acho. Acredito em início, fim e o meio. Depois de tamanha exposição, vocês se tornam caricaturas de vocês mesmos. Dourado compreendeu perfeitamente Dicesar e Dicesar compreendeu perfeitamente o Dourado. Dicesar disse: "sempre sonhei com um homem assim na vida, você é um bom marido, Dourado". Dourado disse: "eu imagino tudo o que o Dicesar passou por ser homossexual, por escolher ser drag queen, ele tenta sim agradar a todos porque a sociedade é preconceituosa". Hoje é o fim da guerra entre vocês. Aqui fora, vocês têm que encontrar o meio, um meio de se entender, de conviver, de dividir, de compartilhar. Quero pedir encarecidamente a vocês dois que fiquem de pé, um de frente para o outro: o cumprimento que os lutadores fazem, vencedor e vencido no final de uma luta".

Reprodução TV Globo

Os dois fizeram, e emocionaram. O apresentador continuou: "A guerra entre vocês acabou. Vem fazer o que você sempre fez aqui fora, vem lutar aqui fora Dicesar".

Di ganhou abraços na casa, inclusive de Dourado. "Família e amigos não têm preço, nada paga R$ 1,5 milhão", disse o eliminado da noite no palco, de frente para Bial.

fonte: Extra Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...