sábado, 5 de dezembro de 2009

Atriz de "Sex and the City" critica proibição da união gay em NY

Cynthia Nixon A atriz Cynthia Nixon, que interpreta a advogada Miranda Hobbs na série “Sex and the City”, criticou a decisão do Senado de Nova York de proibir o casamento entre pessoas do mesmo sexo. O projeto de lei foi negado pela Casa na última quarta-feira (2/12).

Em nota enviada aos sites Advocate.com e SheWired.com, a atriz disse que a proibição é uma “vergonha” para os direitos gays nos Estados Unidos. “A luta por justiça é sempre dura e longa, e mesmo que a votação tenha me desapontado, sabemos com certeza quem são nossos amigos e inimigos. E, acreditem, não vamos nos esquecer disso nas eleições. É realmente uma vergonha terrível que muitos de nossos legisladores não apóiem uma simples questão de justiça e igualdade, e tenham enganado a maioria dos nova-iorquinos que acreditam que o casamento gay deveria ser legalizado”, escreveu a atriz.

Cynthia Nixon é casada com a ativista Christine Marinoni há seis anos.

fonte: Dykerama

Próximo videoclipe de Rihanna será inspirado em temas militares

Rihanna O próximo videoclipe de Rihanna, "Hard", uma das faixas do recém-lançado álbum "Rated R", será inspirado em temas militares.

O vídeo ainda está sendo filmado, mas a cantora deu algumas pistas sobre como será o novo trabalho.

"Tem estilo militar. Tudo é cercado pela ideia de algo militar", revelou Rihanna, informa o jornal USA Today.

"Nós temos tanques, tropas, helicópteros e explosões. Equipamento pesado, muita roupa bonita, muitas balas. Loucura", indicou.

O videoclipe de "Hard" é dirigido por Melina Matsoukas, que já trabalhou com Lily Allen, Beyoncé, Katy Perry e Lady Gaga. A música tem participação do rapper Young Jeezy.

fonte: Cifra Club News

Lady GaGa se veste de guerreira dourada em show

Lady GaGa Lady GaGa resolveu aparecer com outros looks inusitados em sua apresentação em New Jersey, nos Estados Unidos. A cantora famosa pelo hit “Poker Face” surgiu no palco com uma armadura dourada – que lembrava uma guerreira viking, como mostram as fotos divulgadas pelo tablóide britânico “Daily Mail”.

No mesmo show, que aconteceu na noite desta quinta-feira (3), ela ainda usou uma peruca estilo Rapunzel, além de outros figurinos que lembravam robôs. Recentemente, ela também ousou durante uma de suas apresentações ao simular performance de sexo a três no palco. Seguindo o cronograma de sua turnê, a estrela, que foi indicada ao Grammy em 5 categorias, irá para o Canadá antes de viajar para a Europa.

fonte: Quem

Guia gay britânico destaca Brasil como destino

guiaabta Uma das mais importantes associações de turismo da Grã-Bretanha, a ABTA dedicou três páginas de seu suplemento anual de dicas turísticas ao Brasil. O país aparece como um dos principais destinos do turismo GLS em 2010. As cidades do Rio de Janeiro e São Paulo são os destaques.

O guia é dirigido especificamente para o público LGBT e indica como bafo certo lugares como o bairro carioca de Ipanema - onde fica a fervida Rua Farme de Amoedo - e sua praia, considerada uma das 10 melhores do mundo. O Carnaval do Rio de Janeiro também entra no roteiro.

A cidade de São Paulo também ganha destaque com a sua gigante Parada do Orgulho LGBT e as pencas de eventos de jogação paralelos à ela. O guia está disponível numa versão online que você confere clicando aqui. A inserção do Brasil no material é uma parceria da ABTA com a Associação Brasileira de Turismo GLS (Abrat-GLS).

fonte: Mix Brasil

Homem Aranha é confundido com cowboy gay

Tobey Maguire Para quem viveu três vezes um dos herois mais famosos das telas, Tobey Maguire é bastante humilde. O Homem-Aranha contou que constantemente é confundido com outros atores - a despeito de seus filmes serem campeões de bilheteria.

O ator acredita que é por ter um rosto bastante familiar. “Várias vezes fui confundido com Jake Gyllenhaal ouvindo a frase ‘adorei você em ‘Brokeback Mountain’. Quando me pedem autógrafo me elogiando por um filme que eu não fiz, eu assino o nome de outro ator”. Será que você também confundiria esse rostinho?

fonte: ParouTudo.com

"Fazer humor para os héteros é mais fácil", diz Thália Bombinha

Thália Bombinha "Sou uma gordinha de bem com a vida que adora o que faz". É assim, orgulhosa dos quilinhos a mais, que Thália Bombinha se define em seu perfil no Orkut. Peso pesado do humor, a drag encara com absoluta tranquilidade a dura rotina de shows e eventos que faz em São Paulo e pelo interior do Brasil.

Quando surge no palco, não há quem não ria com suas paródias e imitações, que se tornaram célebres entre o público gay que frequenta boates como Blue Space ou Tunnel. Impossível esquecer as vezes que Thália mexe a cabeça de um lado para o outro para imitar os gigantes bonecos de Olinda. Ou então quando resolve "tombar" as próprias colegas em cena, que ficam desconcertadas com suas piadas rápidas e certeiras.

Thália Bombinha é simplesmente um fenômeno, inclusive na internet. Seus vídeos "O Viado Veste Pra Dá" e "A Drag a Gozar", vencedores do Show do Gongo, rapidamente se espalharam pela rede e foram vistos por milhares de pessoas. Longe do YouTube, a drag ficou conhecida do grande público quando estrelou, ao lado de Natasha Rasha e Stefanie de Bourbon, o espetáculo "Coisa Boa pra Você", no Teatro Folha. Com casa cheia em quase todas as sessões, o espetáculo catapultou o nome da drag para além dos clubes gays.

No próximo domingo, Thália Bombinha faz aniversário ao lado dos amigos em festa na Tunnel, que terá nas pick-ups os DJs Gustavo Vianna, Jura, Paulo Pringles, Alexx, Edu Pietro e a drag Ginger Hot. Thália promete não apenas comemorar as 38 primaveras, como também todos esses anos de carreira, marcados por situações hilárias e inesquecíveis.

Em entrevista ao site A Capa, Thália comenta sobre seu sucesso nos palcos e na internet e diz que o humor também pode ser uma arma infalível contra a homofobia. Acompanhe na integra a entrevista clicando aqui.

fonte: A Capa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...