quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Lady Gaga diz que pode voltar a ser dançarina se o sucesso acabar

Antes da fama Lady Gaga dançava em boates Mesmo com todo o sucesso adquirido em seu primeiro trabalho, milhões de discos vendidos pelo mundo e shows sempre cheios, Lady Gaga ainda não está segura de que seu sucesso esteja assegurado para sempre.

Em entrevista ao site Showbiz Spy a cantora disse que pode voltar a dançar, caso não dê certo com a música.

"Eu ainda sinto saudades de ser dançarina de boate. Talvez eu volte a fazer isso algum dia", contou Lady Gaga.

A cantora, de nome real Stefani Joanne Angelina Germanotta, revelou ser uma pessoa tímida quando não está na personagem criada para os palcos. "Às vezes saio sem as roupas de [Lady] Gaga e ninguém me reconhece. Sinto como se fosse antes de tudo isso", afirmou.

fonte: Cifra Club News

Rio de Janeiro terá plano para combater ataques homofóbicos durante Carnaval

Polícia deve apertar cerco para coibir ataques contra foliões LGBT no Carnaval do Rio

Os points gays no Rio de Janeiro deverão contar com policiamento preventivo e diferenciado durante os quatro dias de Carnaval. O pedido de um plano de ação específico para proteger o folião LGBT foi feito as autoridades de segurança pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos através da Superintendência de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos - SUPERDir.

De acordo com a própria superintendência, a solicitação é justificada pelos ataques homofóbicos registrados principalmente no centro e zona sul do Rio em carnavais passados.

Além do reforço de policiais militares e civis, as pessoas LGBT que estiverem no Carnaval carioca vão contar com um serviço de disk denúncia para atender a eventuais vítimas de homofobia. Em cada dia, um número telefônico diferente estará a serviço do pessoal. A gente espera que você não precise, mas é bom ter esses números guardadinhos no bolso:

Sexta, 12: 8311-6534
Sábado, 13: 8311-6535
Domingo, 14: 8311-6536
Segunda, 15: 8311-6537
Terça, 16: 8311-6538

fonte: Mix Brasil

BBB: Dourado pede que Lia retire afirmação sobre sexualidade

Gaúcho se incomoda ao ouvir que ele não gosta de gays

marcelo-douradoO papo sobre sexualidade permanece à toda na piscina, e Dourado se ofende com a afirmação de Lia de que ele não gosta de gays. “Retira o que tu falou. Isso aqui é um jogo. Nunca falei que não gosto de gay”, pede o brother, acreditando que pode ser prejudicado pelas palavras da sister.

Lia conserta o discurso e diz que, na verdade, as atitudes de Dourado dão a entender isso. “Lá fora você é maioria, aqui você é minoria”, a dançarina afirma sobre o modo como Dourado pensa.

“É a maneira como você se expressa, como você faz, que deixa as pessoas assustadas”, Anamara opina, lembrando em seguida outras atitudes do brother na casa que a desagradaram. A baiana continua conversando com o gaúcho na piscina, e faz uma longa exposição sobre o jogo.

fonte: Globo.com

Michael Jackson participará virtualmente da nova "We Are The World"

michael jackson O cantor Michael Jackson, falecido no ano passado, terá sua imagem e voz inseridos digitalmente na nova versão do single "We Are The World", regravado para ajudar as vítimas no Haiti.

A música foi composta por Michael e Lionel Richie em 1985 para auxiliar no combate à fome na África. A nova versão conta com a participação de artistas como Celine Dion, Pink, Lil Wayne e Barbra Streisand.

O clipe da música será exibido pela primeira vez no dia 12 de fevereiro, durante a abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno em Vancouver, Canadá, transmitido pela NBC.

fonte: Cifra Club News

BBB: Sérgio, Lia e Elenita batem papo sobre sexualidade com Dourado

Elenita conta motivos que a levaram e ficar com outra mulher

Na piscina, depois de curtirem sucessos do rock, Dourado, Sérgio, Elenita e Lia discutem a definição de homossexualidade. “Ser gay é sentir amor que casal sente. Não é só sexual”, Sérgio opina.

Dourado quer saber se um homem apaixonado por outro, mas que se envolve só com mulheres, é gay. Sérgio responde que não. “Mas você acabou de falar que é sentimental”, Dourado argumenta. “Tem muitos curiosos que já experimentaram e gostaram. E os que não gostaram”, Sérgio explica.

Lia entra na roda e diz que já teve curiosidade de ficar com mulheres, mas que, nem por isso, se considera lésbica. E critica a postura de Dourado. “Você é machista. É muito mais fácil pra um homem manter a posição de que mulher não pode ficar com mulher, pra defender que homem também não pode ficar com homem”, afirma a dançarina.

“Vamos falar de mim, então”, pede Elenita, que já ficou com mulheres. “Tava muito desiludida com homens e quis saber qual era”, a linguista explica. Elenita conta que tem um tio gay e que o ama muito. “Mesmo antes de ter beijado mulher, meu pai tava falando bem preconceituosamente. Aí um dia eu disse: ‘não sei porque você tá com tanto preconceito porque sua filha é lésbica'... Falei porque acho um absurdo você dizer que ama alguém como um filho e depois dizer que não ama porque nasceu diferente”, Elenita conta, explicando em seguida que se considera heterossexual.

“E se o pai nasceu preconceituoso?”, Dourado pergunta. “O preconceito vem da cultura”, Elenita afirma. “Da mesma forma que você não escolheu ser hetero, acredito que o Serginho não escolheu ser gay”, a brasiliense dá sequência ao raciocínio.

fonte: Globo.com

Quantos homens há entre Madonna e Jesus Luz?

Madonna Apesar de Madonna estar com Jesus Luz a tiracolo pelos restaurantes cariocas nesta semana, tabloides e sites americanos continuam especulando sobre o romance da diva com o jogador de beisebol Alex Rodriguez. Madonna teria passado duas noites com o atleta em sua casa de praia, em Miami, e todos de sua equipe saberiam disso, mas teriam sido avisados para não abrirem a boca para Jesus.

A separação entre o modelo e ela era dada como certa, mas parece que o seu encanto pelo bonitão carioca ainda não se esvaneceu. Ele seria como um projeto pessoal da cantora. Madonna paga suas aulas de inglês, decide o que ele deve vestir e arca com as suas contas em hotéis. Outros boatos apontam ainda para um quase improvável quadrado amoroso que envolveria o pai de Lourdes Maria, sua filha mais velha, Carlos Léon.

fonte: ParouTudo.com

BBB: Michel garante não ter feito sexo com Tessália

reprodução TV Globo

No Puxadinho, os brothers conversam sobre carência afetiva e sexual. Michel afirma que adora dormir de conchinha. Dourado conta que dorme agarrado, entrelaçado. “Uma luta de jiu-jitsu praticamente”, Michel tira sarro do brother.

Dourado diz que tenta tratar as mulheres um pouco melhor que os homens, mas que as sisters da casa não merecem tratamento especial. “Obrigada pela parte que me toca”, Anamara responde à provocação.

MIchel vai para a berlinda
Em seguida, Cláudia interroga Michel sobre o que aconteceu entre o líder e Tessália debaixo do edredom. “Não fizemos nada”, ele garante, sem graça. Cláudia afirma que Eliéser nunca pôs nem a mão na perna dela. “A gente dorme bonitinho, abraçadinho”, a empresária diz.

Cláudia insiste com Michel. “Dormia abraçado. Só”, ele explica novamente. “Nada mais? Disseram que o último dia lá tava...”, a empresária deixa no ar. “Não rolou nada. A gente só cobria a cabeça porque a gente não gostava...”, ele não completa a frase. “Cobria a cabeça? Hum...”, Cláudia diz, como quem não acredita na explicação do brother. Em seguida, a sister conta que pede para Eliéser deixar as duas mãos fora do edredom. Dourado lembra que, no BBB 4, também não rolou nada debaixo do edredom com ele. “Cacau, não tem como rolar nada!”, Michel encerra o assunto.

Em entrevista, após ser eliminada do Big Brother Brasil, Tessália também falou sobre o assunto e garantiu que não fez sexo na casa. A sister disse que só "rolou beijo, abraço e pegação".

fonte: Globo.com

Divulgadas novas fotos e trailer do filme “Chloe”

Filme tem Julianne Moore e Amanda Seyfried vivendo uma relação proibida

Julianne Moore e Amanda Seyfried Foram divulgadas novas fotos do filme “Chloe”, no qual as atrizes Julianne Moore e Amanda Seyfried têm uma relação proibida.

Dirigido por Atom Egoyan, “Chloe” traz Amanda Seyfried interpretando uma prostituta contratada por Catherine (Moore) para seduzir seu marido, David (Liam Neeson), numa tentativa desesperada de saber se está sendo traída. No entanto, as duas acabam se envolvendo.

O trailer do filme, que estreia em março nos Estados Unidos, mostra Amanda nua em frente ao espelho, além do beijo entre sua personagem e a de Julianne Moore.

divulgação divulgação  divulgação divulgação
Assista ao novo trailer do filme e veja no álbum mais fotos. “Chloe” ainda não tem data para estrear no Brasil.

fonte: Dykerama

Helen Mirren escolheria DeGeneres para par romântico

Em entrevista, atriz comentou sobre sua adoração pela apresentadora e seu único papel lésbico da carreira

Helen Mirren A atriz Helen Mirren foi entrevistada sobre sua carreira pelo site da revista “The Advocate”.

À publicação, a atriz, que já ganhou um Oscar por seu papel como Elizabeth II no aclamado “A Rainha”, disse que acredita numa sexualidade “mista” para atores e atrizes. “Acho que os atores mais interessantes são aqueles que colocam à mesa uma sexualidade mista – os atores que carregam feminilidade e as atrizes que têm masculinidade. Essa é a natureza da atuação, de certa forma: colocar-se entre os sexos em geral”, afirmou Mirren.

Mirren, cujo único papel lésbico da carreira foi no filme para TV “Colapso” (Losing Chace, 1996), onde ela interpreta uma dona-de-casa que se apaixona pela ajudante (Kyra Sedgwick), admitiu que adoraria ser par romântico da apresentadora Ellen DeGeneres em uma nova produção. “Sou fã dela e a adorei à distância durante muito tempo, então para mim foi um grande momento participar do programa dela este ano, estar no mesmo set que ela, e vê-la bem na minha frente”, comentou.

fonte: Dykerama

BBB: Cacau se descuida e deixa seios à mostra

reprodução TV Globo Olha só o que aconteceu hoje de manhã na casa do ”Big Brother Brasil 10″. A participante Cláudia, mais conhecida como Cacau, se descuidou na hora de trocar de roupa e deixou mais do que deveria à mostra.

Pelo visto, o namorado da moça, Eliéser, não soube amarrar o biquíni dela.

Cuidado, Cacau.

fonte: RD1 Audiência

Ícone lésbico, vocalista do La Roux não quer se prender a rótulos

Elly Jackson Com seu visual andrógino, Elly Jackson - a vocalista do La Roux - conquistou as paradas europeias em 2009 e virou um dos ícones lésbicos da nova geração. No entanto, Elly afirmou que não se considera gay, bi ou heterossexual e que não se prende a rótulos. Considera-se apenas uma pessoa sexual.

A cantora revelou que quando se apaixona por alguém não se importa com o sexo dela. Ela pretende estar acima de qualquer estereótipo sexual. Quer saber que tipo de pessoa a faz virar o pescoço? A cantora Beyoncé e o ator Gael Garcia Bernal estão na lista. O primeiro álbum homônino do La Roux ainda não tem data de lançamento no Brasil.

fonte: ParouTudo.com

Madonna e Jesus Luz trocam beijos durante show no Rio

510279 Uma grande amiga... Sei. Aliás, sabemos que se fosse assim, todos nos queríamos ter um "grande amigo" como Jesus Luz.

No Brasil, para a passagem do Carnaval, a cantora Madonna e o modelo trocaram beijos durante a apresentação do Projeto Locomotivos, que teve Marcelo Falcão, do Rappa, e Chorão, do Charlie Brow Jr, no Circo Voador, tradicional casa de shows do Rio.

Como dois perfeitos namorados, Madonna e Jesus deram beijos quentes e apaixonados. Ele fez sua parte. Animado, o modelo e também DJ, pulou, cantou e dançou sem camisa na frente da diva, que mascava chiclete e se refrescava com uma caipirinha.

Do palco, Falcão disse que "o Circo Voador ficou tão grande que até Madonna veio ver a gente". O público aplaudiu. O casal deixou a casa por volta da 1h50.

fonte: A Capa

Nova presidente da Costa Rica é contra a união civil gay

presidente eleita da Costa Rica, Laura Chinchilla A recém-eleita presidente da Costa Rica, Laura Chinchilla, declarou que três coisas serão as prioridades de seu governo: não permitir a união entre pessoas do mesmo sexo, o aborto e a eliminação da igreja Católica como culto oficial do Estado. Na verdade, nada disso é surpresa para aqueles que votaram nela, pois, estes temas nortearam as suas propostas enquanto candidata que tem forte ligação com a religião pentecostal.

A respeito da comunidade LGBT, Laura declarou em uma entrevista a um canal evangélico que "alguns coletivos de gays e lésbicas estão reclamando de que sofrem discriminação". A candidata completou e se comprometeu a conversar com "estes grupos e ver o que podemos fazer para melhorar isso".

Questionada pela apresentadora do programa a respeito do matrimônio entre pessoas do mesmo sexo, Laura Chinchilla reafirmou ser contra e lembrou que, quando foi ministra da Seguridade na administração Figueres (1994-1998), se colocou contra a união gay. A entrevista foi concedida para o canal 31 Cristo Visión.

fonte: A Capa

Estilista Alexander McQueen é encontrado morto

Porta-voz confirmou a morte, mas não há detalhes. Jornal afirma que ele teria se suicidado.

510277 O estilista britânico Alexander McQueen foi encontrado morto, confirmou seu porta-voz. De acordo com reportagem do jornal "Daily Mail", ele teria cometido suicídio.

O corpo de McQueen foi achado em sua casa, no oeste de Londres, pouco depois das 10h (horário local). Os paramédicos foram chamados, mas já encontraram o estilista morto.

Uma fonte do jornal, que trabalhava com o ícone da moda, afirmou: "Foi uma perda trágica. Não estamos comentando o assunto em respeito à família".

Com 40 anos de idade, McQueen teria tirado a própria vida três anos depois de que sua amiga, Isabella Blow -que segundo o jornal foi responsável por tirá-lo da obscuridade e transformá-lo numa estrela- também se suicidou. De acordo com o "Daily Mail", há Policiais na frente da casa do estilista Alexander McQueen (Foto: AFP)poucos dias, morreu também a mãe do estilista, Joyce.

A morte de McQueen acontece dias antes do início da Semana de Moda de Londres e semanas antes da Semana de Moda de Paris, considerada uma das mais importantes do mundo, onde ele mostraria sua nova coleção, em 9 de março.

Carreira
McQueen largou a escola aos 16 anos e foi trabalhar na alfaiataria Savile Row’s Anderson & Sheppard, cuja lista de clientes incluía o príncipe Charles e Mikhail Gorbachev. Atuou também na Gieves & Hawkes, na famosa empresa de figurinos Angels & Bermans, e na sequência foi para a Itália e para o Japão.

Modelos apresentaram coleção do estilista britânico Alexander McQueen durante semana de primavera-verão 2010 de Paris, em outubro passado (Foto: AFP e AP)

Retornou a Londres em 1994 e, graças a seu grande portfolio, entrou na prestigiosa escola de moda Central Saint Martins. Depois de formado, o estilista abriu sua própria grife em Londres.

fonte: G1

BBB: Angélica diz que sonhou com beijo em Cláudia

Em conversa à beira da piscina, Angélica diz para Cláudia que sonhou com beijo entre elas

reprodução TV GloboO confinamento dentro da casa do Big Brother Brasil 10 está despertando sensações freudianas na jornalista Angélica. Em conversa à beira da piscina na última terça-feira, 9, ela confessou que já  sonhou que beijava outra participante do programa, a empresária Cláudia, e até chorou no sonho.

"Eu via a câmera dando zoom em nós duas e sabia que minha namorada ia ver, aí comecei a chorar", explicou para Cláudia a sister, lésbica assumida e com namorada fora da casa. Cacau ouviu tranquila a explicação e não reagiu mal, apenas ouviu.

E este clima não pára de esquentar. Na semana passada, Angélica confessou para Marcelo Dourado que estava apaixonada por uma mulher da casa do BBB10, mas não disse quem era. Em um jogo da verdade realizado há alguns dias, ela confessou que a mulher da casa com quem ela moraria seria Cláudia, mas que passaria uma noite com a Lia.

fonte: Mix Brasil

Candidatos ao Mister Gay Mundo são recebidos por prefeito de Oslo

Prefeito da capital norueguesa oferece coquetel para candidatos ao título de Mr. Gay Mundo

Os candidatos do concurso Mr. Gay Mundo foram recebidos pelo prefeito de Oslo, Fabian Stang, nessa quarta-feira, 11. Na ocasião foi realizado um coquetel para dar as boas vindas aos misters.
Fabian fez questão de comprimentar cada candidato dizendo estar muito feliz por eles estarem na cidade da paz. "Sinta-se em suas casas", disse Fabian com largo sorriso no rosto. O prefeito lamentou as tristes notícias trazidas por alguns candidatos envolvendo a maneira preconceituosa como a homossexualidade ainda é vista em certos países.

O prefeito fez questão de abraçar o candidato chinês, Xiadai Muyi, que conseguiu embarcar para a Noruega mesmo depois de a polícia ter proibido a reaalização do Mr. Gay China.

Fabian encerrou o breve discurso dizendo ter esperança de um mundo melhor, sem preconceitos.

Depois do coquetel, todos os candidatos fizeram um tour pelo centro administrativo, onde puderam ver um pouco da história política da capital.

O prefeito Fabian Stang cercado pelos Misters Gay
Com o brasileiro Thiago Silvestre na disputa, grande final do Mr. Gay Mundo será realizada no proximo domingo, 14. Você pode fazer a diferença votando em seu candidato preferido no site do evento. O bonitão que tiver mais votos ganha pontos extras na classificação final.

site: http://www.worldwidemrgay.com

fonte: Mix Brasil

Portugal: Campanha “Se o teu pai fosse gay...” enfoca polêmica

Relação de filho com pai gay é a temática

A produção dura apenas um minuto. Foi o suficiente para causar polêmica em Portugal. A campanha "Se o teu pai fosse gay mudava alguma coisa?" mostra uma situação inusitada, mas presente na vida real: a do pai gay que se revela ao filho.

No filme, a voz do pai narra a vida dele e a convivência com o filho sempre com o enfoque da homossexualidade paterna.

Ao mesmo tempo que a história desse pai é contada, cenas dele e do filho são mostradas. Os dois aparecem desde a infância do menino até quando ele já e um homem feito.

A campanha foi criada pela agência Lowe Ativism e será veiculada na TV em Portugal.

O filme já pode ser visto pela Internet. A campanha é da Associação Internacional de Gays e Lésbicas (ILGA) em Portugal.

A temática homossexualidade e família está em alta no país depois que o Parlamento aprovou, em janeiro, a legalização do casamento gay.

fonte: Toda Forma de Amor

Toy Story pode ter primeiro personagem gay da Disney

Bem pintoso, novo personagem de Toy Story levanta suspeita sobre sua sexualidade

1440-toystory3 As animações infantis para os cinemas sempre dizem bem mais do que querem dizer e, desta vez, quem apostou no não-dito foi a franquia Toy Story, que estreia seu terceiro filme neste ano. Na nova produção, a Disney criou dois novos personagens: os fofos feijões “Peas” e o pra lá de descolado e pintoso “Ken”.

“Toy Story 3” estreia nos Estados Unidos em 18 de junho deste ano e vai mostrar o personagem Ken, descrito pelos produtores como um homem bon vivant “que está sempre procurando diversão”. A Disney destaca ainda o Tá, sei... (Ken - Toy Story 3)figurino “perfeito” do aventureiro Ken: shorts azul-claro, camisa com estampa de leopardo (ui!), cinto dourado e lencinho no pescoço. Quer mais?

Tudo isso “para mantê-lo fresco no calor”, um luxo só. Ainda segundo a Disney, o que pode ser o primeiro personagem gay de seus estúdios sai de suas aventuras ecológicas “pronto para arrasar na pista de dança com seu estilo”. E o detalhe importante é que em nenhum momento a Disney o coloca como galã, não diz nada sobre conquistas amorosas de mocinhas perfeitas, loiras, magras e apaixonadas. Aí tem.

fonte: Mix Brasil

Lady Gaga e Cindy Lauper fazem campanha anti-Aids na TV

Campanha Viva Glam, da M.A.C, tem Cindy Lauper e Lady Gaga como representantes

Quase mãe e filha, as cantoras/divas/ícones gays Lady Gaga e Cyndi Lauper apareceram na televisão norte-americana na última quarta-feira, 10, para divulgar a campanha de combate à AIDS em mulheres “Viva Glam”. As duas são representantes da iniciativa mantida pela venda desta linha de batons da grife M.A.C. e foram alertar as mulheres sobre os perigos do HIV.

Durante a participação no programa "Good Morning America", Lady Gaga falou sobre a parceria com titia Cyndi e disse que "esperamos que mães, irmãs e amigas comprem esse batom umas para as outras e digam 'Ele representa você se protegendo, tendo sexo seguro'. Para nós, é muito fácil trabalharmos juntas. Temos muito em comum".

A arrecadação com a venda dos batons é mantida em fundo mantido pela M.A.C que já arrecadou cerca de R$ 250 milhões. Confira o vídeo:

fonte: Mix Brasil

BBB: Pai diz que Marcelo Dourado é discriminado por ser hétero

Pai de Dourado acredita que o filho sofre preconceito por ser heterossexual convicto

Marcelo Dourado Durante um chat na noite da última terça-feira, 9, com os familiares dos emparedados do BBB10, o pai de Marcelo Dourado, Marco Antonio Dourado, disse que seu filho está sendo discriminado dentro da casa por ser heterossexual. Ele respondia à pergunta de um internauta sobre as acusações de Dimmy Kieer Dicésar de que o lutador seria homofóbico.

"O Marcelo foi criado no meio de homossexuais. A mãe é artista e eu sou um homem de esquerda. Sempre tivemos a casa aberta para todo mundo. Acho que é o contrário, ele está sendo discriminado por ser hétero. Eu nunca vi ele maltratar homossexual. É um homem de respeito. Agora, ele exige respeito, então, os outros também têm que respeitar a opção sexual dele", justificou o pai.

fonte: Mix Brasil

Brasil tem a maior rede LGBT da América Latina e Caribe

Novas afiliadas da ABGLT colocam o Brasil como a maior rede LGBT da América Latina

ABGLT agora tem 238 afiliadas A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) acaba de receber mais 18 filiações de entidades de todo o Brasil, se tornando assim a maior rede LGBT da América Latina e Caribe. Ao todo, agora são 238 ONGs dentro da Associação.

As novas afiliadas (lista abaixo) foram recebidas em assembleia da ABGLT no último dia 26, durante a programação da V Conferência Regional ILGA-LAC, realizada em Curitiba. A presidência da Associação Brasileira pede para que as novas participantes confirmem seus dados no site da entidade.

Associação Vida Esperança - São Vicente - São Paulo
Reintegrando Vidas – Jacareí - São Paulo
Visibilidade de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais - São Carlos - São Paulo
MGN- Movimento Gay de Nanuque - Nanuque - Minas Gerais
Lobas -  Lésbicas Organizadas da Baixada Santista – Guarujá - São Paulo
Legal - Lésbicas e Gays do Litoral – Marapé - São Paulo
Associação de Populações Vulneráveis - São José do Rio Preto - São Paulo
ARTTs - São José do Rio Preto - São Paulo
Pro Homo - Salvador - Bahia
Instituto Horizontes da Paz - Belo Horizonte - Minas Gerais
Grupo Fênix - Pojuca - Bahia
Glad - Delmiro Gouveia - Alagoas
Gritte - Mata de São João - Bahia
Grupo Expressão - São Luis - Maranhão
Elos - Distrito Federal
Associação GLT de Cáceres - Mato Grosso
Associação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual - São Paulo
Gada - São José do Rio Preto - São Paulo

fonte: Mix Brasil

BBB: 'Você é alternativo? Pensei que você fosse gay!', diz Fernanda para Sérgio

Durante almoço na Casa Luxo, Sérgio e Lia falam sobre as baladas GLS do Rio de Janeiro e de São Paulo que já frequentaram. Em certo momento, os dois discordam ao definir se uma balada é gay ou alternativa.

Fernanda resolve tirar suas dúvidas. "Qual é a diferença?", pergunta a dentista. "O que é alternativo?", pergunta segundos depois. "Eu!", responde Sérgio. "Você é alternativo? Pensei que você fosse gay!", brinca Fernanda.

Sérgio explica que ele é um gay alternativo e pergunta se uma patricinha não pode ser lésbica. "Tem balada que vai gay e que não vai alternativo?", quer saber Fernanda. E os brothers explicam que sim.

Depois de alguns minutos, Dourado, que também está à mesa, levanta e comenta: "Vou começar a falar de vale-tudo também. Estou enjoado", diz o brother com um riso no rosto.

fonte: Globo.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...