quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

BBB: Michel garante não ter feito sexo com Tessália

reprodução TV Globo

No Puxadinho, os brothers conversam sobre carência afetiva e sexual. Michel afirma que adora dormir de conchinha. Dourado conta que dorme agarrado, entrelaçado. “Uma luta de jiu-jitsu praticamente”, Michel tira sarro do brother.

Dourado diz que tenta tratar as mulheres um pouco melhor que os homens, mas que as sisters da casa não merecem tratamento especial. “Obrigada pela parte que me toca”, Anamara responde à provocação.

MIchel vai para a berlinda
Em seguida, Cláudia interroga Michel sobre o que aconteceu entre o líder e Tessália debaixo do edredom. “Não fizemos nada”, ele garante, sem graça. Cláudia afirma que Eliéser nunca pôs nem a mão na perna dela. “A gente dorme bonitinho, abraçadinho”, a empresária diz.

Cláudia insiste com Michel. “Dormia abraçado. Só”, ele explica novamente. “Nada mais? Disseram que o último dia lá tava...”, a empresária deixa no ar. “Não rolou nada. A gente só cobria a cabeça porque a gente não gostava...”, ele não completa a frase. “Cobria a cabeça? Hum...”, Cláudia diz, como quem não acredita na explicação do brother. Em seguida, a sister conta que pede para Eliéser deixar as duas mãos fora do edredom. Dourado lembra que, no BBB 4, também não rolou nada debaixo do edredom com ele. “Cacau, não tem como rolar nada!”, Michel encerra o assunto.

Em entrevista, após ser eliminada do Big Brother Brasil, Tessália também falou sobre o assunto e garantiu que não fez sexo na casa. A sister disse que só "rolou beijo, abraço e pegação".

fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...