sábado, 18 de setembro de 2010

"Estou preparada para enfrentar as consequências", diz Lindsay Lohan sobre falha em teste de drogas

Atriz, que está em liberdade condicional, corre o risco de voltar para a prisão

Lindsay-Lohan2Lindsay Lohan falou pela primeira, na noite de sexta-feira (17), sobre a falha em seu teste antidrogas. "Este certamente foi um passo para trás para mim, mas eu me responsabilizarei pelos meus atos e estou preparada para enfrentar as consequências", afirmou a atriz em seu Twitter.

"Infelizmente, eu realmente falhei no teste de drogas mais recente e, se me perguntarem, estou preparada para me apresentar diante da juíza (Elden) Fox na próxima semana", escreveu Lindsay, que foi condenada a prisão em julho por violar os termos de sua condicional por dirigir bêbada em 2007.

No começo de agosto, depois de duas semanas na prisão, ela teve uma nova chance de cumprir a pena em liberdade condicional, mas foi avisada de que teria que passar por testes para confirmar que estivesse longe das drogas durante o tratamento. No caso de uma recaída, segundo a juíza, ela enfrentaria mais 30 dias de prisão.

lindsay lohan twitter
"O abuso de drogas é uma doença que infelizmente não desaparece da noite para o dia. Estou trabalhando duro para deixar isso para trás e também tenho tido passos positivos", continuou a atriz no Twitter. "Agradeço aos meus fãs, às pessoas que amo e minha família, que entendem que estou tentando o máximo, mas que sou um trabalho em progresso, assim como todo mundo. Estou mantendo minha fé e estou cheia de esperanças", finalizou.

fonte: Quem

Rio de Janeiro: Candidato gay tem propagandas eleitorais danificadas no Centro

O candidato a Deputado Federal Claúdio Rocha teve três placas de propagandas eleitorais danificadas por um artesão no Centro do Rio, na tarde desta sexta-feira. Depois de rasgar o material, ele ainda agrediu a mulher que tomava conta das placas com um estilete. As placas continham a frase: "Militar e gay".

Osmar Venâncio do Nascimento já havia danificado duas placas do candidato há uma semana atrás, e na tarde desta sexta-feira, ele destruiu a terceira. Na delegacia, ele disse à polícia que estava tentando vender seus trabalhos na Cinelândia, mas havia sido impedido pela Guarda Municipal por não ter autorização e, por isso, teve uma crise ao ver as propagandas expostas.

A agredida, Nayala Coimbra Azevedo, de 18 anos, disse que o artesão criticou a frase impressa no cartaz.

- Ele disse que achava um absurdo um gay ser militar e começou a rasgar as faixas e partir para cima de mim - disse a jovem.

Cláudio disse que vem sendo frequentemente vítima de preconceito.

- Estou sofrendo preconceito não só pelas placas, mas por defender a classe gay e ser um militar. Sou negro, gay e militar - afirmou o candidato.

Os casos de injúria e destruição de propaganda autorizada foram registrados na 5ª DP (Mem de Sá). De acordo com a polícia, a vítima de agressão não quis prestar queixa contra o artesão. Membros do Grupo Arco Íris e da Comissão de Direitos Humanos prestaram apoio ao candidato na porta da delegacia.

fonte: Extra Online

Lady Gaga pede fim de regra contra gays no Exército dos Estados Unidos

Cantora publicou na internet vídeo mais politizado de sua carreira. No filme, artista se descreveu como 'uma voz pela minha geração'.

Lady GaGa Lady PoseA cantora Lady Gaga divulgou nesta sexta-feira (17) um vídeo em que pede aos senadores e "compatriotas norte-americanos" que tentem derrubar a regra militar que proíbe homossexuais assumidos de servirem nas Forças Armadas.

Na declaração mais política de toda a sua carreira, Gaga, de 24 anos, se descreveu como "uma voz pela minha geração" e pediu aos seus milhões de fãs que ajudem a derrubar a política que só autoriza a presença de homossexuais nas Forças Armadas se estes mantiverem em sigilo a sua orientação sexual.

O Senado deve levar a votação na terça-feira a decisão sobre iniciar ou não um debate sobre o tema. A previsão é de um resultado apertado. A Câmara dos Deputados já votou pelo fim da política apelidada de "não pergunte e não conte", que remonta ao governo de Bill Clinton.

Num vídeo preto e branco de 7 minutos no YouTube, Gaga aparece sentada diante de uma bandeira dos EUA, vestindo gravata escura, blusa branca e blazer escuro.

"Estou aqui para ser uma voz pela minha geração. Não a voz da geração dos senadores que estão votando, mas pela juventude deste país, a geração afetada por esta lei, e cujos filhos serão afetados."

Ela disse que a lei é inconstitucional, que os seus fãs deveriam procurar os senadores, e que seus seguidores do Twitter deveriam fazer seus próprios vídeos em prol da igualdade de direitos para os homossexuais.

"Tuitem seus vídeos para mim que eu vou postá-los", escreveu ela no microblog. A artista tem uma estreita relação com o público homossexual, e na semana passada desfilou no tapete vermelho do MTV Music Video Awards acompanhada por quatro veteranos gays.

A cantora, de hits como "Bad Romance" e "Alejandro", tem 18 milhões de fãs no Facebook e mais de 6 milhões de seguidores no Twitter.

Lady Gaga, que estourou no cenário musical há dois anos, está acostumada a polêmicas. No domingo, ela apareceu vestida com peças de carne no prêmio da MTV, e em alguns shows já ateou fogo ao seu piano e se besuntou com sangue falso.

fonte: G1

Argentina poderá ter seu primeiro bairro gay

Um grupo imobiliário planeja a construção do primeiro bairro exclusivo para gays na Argentina, depois que, em julho passado, foi autorizado por lei o casamento para pessoas de mesmo sexo pela primeira vez na América Latina.

Um dos responsáveis do projeto, Antonio Forte, assinalou que ainda não se definiu o local onde o bairro será construído, embora Mendoza, Córdoba e San Luis estejam entre as opções.

Ele também esclareceu que a iniciativa não é discriminatória, já que qualquer pessoa poderá morar no novo bairro, que contará, inclusive, com um lago artificial.

Mais de uma centena de casais gays contraíram matrimônio na Argentina desde a aprovação da lei.

fonte: Terra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...