domingo, 27 de junho de 2010

África do Sul: Camisinha com dentes é a nova arma contra o estupro

camisinha com dentes As mulheres na África do Sul acabam de ganhar uma nova aliada na luta contra os estupros: uma espécie de camisinha feminina que “morde” o pênis do agressor.

A invenção está sendo distribuída durante a Copa do Mundo para ser testada. A proteção é feita de plástico e a mulher coloca, como se fosse um absorvente interno.

A camisinha possui ganchos que, se houver a penetração do pênis, entram no órgão sexual do agressor provocando dor e só podem ser retirados com cirurgia.

Para os inventores, isso levaria o estuprador a se entregar. A cada 26 segundos, uma mulher é estuprada na África do Sul.

fonte: Cena G

Estudo relaciona hepatite C ao número de parceiros sexuais

O vírus da hepatite C já infectou cerca de 170 milhões de pessoas em todo o mundo, mas 40% dos eventos de transmissão não têm causa conhecida. Um novo estudo feito no Brasil e realizado com amostras de sangue de pacientes do Estado de São Paulo, mostra pela primeira vez que fatores sociais podem ter um papel central nos padrões de disseminação do vírus.

O trabalho revela que os diversos genótipos do vírus entraram em território paulista em diferentes momentos e tiveram taxas de crescimento distintas. A pesquisa indica ainda que a transmissão está relacionada com a rede de contatos sociais entre os indivíduos, direcionando-se para grupos com determinado tipo de comportamento.

Um dos dados à disposição dos pesquisadores era o número de parceiros sexuais dos pacientes e, a partir daí, percebeu-se a relação entre o número de contatos sexuais e a transmissão do vírus.

fonte: Cena G

Pai BOY: Conheça o belo pai de Justin Bieber

A mãe deve posar para a Playboy

Que Justin Bieber que nada. No quesito beleza e sensualidade são os pais do cantor que saem ganhando. O pai dele, Jeremy, tem 36 anos, e sempre exibiu um corpão sarado. A mãe também não fica atrás. Prova disso são os rumores de que ela vai posar para a Playboy. Isso porque nenhuma revista gay ainda descobriu o potencial do pai.

cantorbieberaoladodopai

cantorbiebersmae

cantorbieberpaisarado cantorbieberpai2 

fonte: Toda Forma de Amor

Lady Gaga mostra nova música em evento

Lady GagaEm um evento capitaneado por Elton John, a controversa cantora Lady Gaga mostrou à uma plateia sortuda sua nova música: You And I.

É uma balada rock n' roll que mostra um lado até então desconhecido de Gaga. Pela primeira vez, ela se distancia do pop "chiclete" de batidas intensas em favor de uma melodia mais sedutora e mais orgânica do que qualquer coisa que já tenha feito.

Ouça You And I abaixo e conheça a mais nova faceta de Lady Gaga.

 

fonte: Virgula

Polícia russa detém cinco ativistas homossexuais em protesto

A polícia russa deteve cinco ativistas homossexuais neste sábado durante manifestação no museu Hermitage, em São Petersburgo, afirmou um porta-voz da polícia.

Cerca de 24 ativistas gays e lésbicas se reuniram no jardim de um dos mais famosos museus do mundo, fundado em 1764, carregando cartazes e entoando "homofobia é a vergonha do país".

Uma das organizadoras, Maria Efremenkova, disse que o governo russo não fez nada para proteger os homossexuais. "Vocês não reconhecem nossa presença e vocês violaram nossos direitos de liberdade", disse ela.

Ativistas homossexuais vêm tentando há anos obter permissão para manifestações. Os organizadores da manifestação em São Petersburgo tiveram cinco locais negados, segundo afirmaram.

A homossexualidade era passível de punição com cadeia na União Soviética e apesar de a Rússia ter descriminalizado a homossexualidade em 1993, a intolerância continua ampla. Pesquisas mostram que mais de 80% dos russos enxergam a homossexualidade como algo imoral.

Apesar da manifestação não ter sido publicamente anunciada, um pequeno grupo de ativistas de ultra-direita veio à praça na tentativa de atacar os protestantes, segundo afirmou a mídia local, acrescentando que entre quatro e cinco deles foram detidos.

"A cidade e o país se recusam a nos reconhecer como cidadãos plenos e normais", disse Efremenkova à Reuters da delegacia. "Esse é o motivo pelo qual viemos hoje à Praça do Palácio."

Em maio, gays e lésbicas puderam realizar seus primeiros protestos em Moscou sem intervenção policial, depois de enganar a segurança pública em um jogo de gato e rato.

fonte: Folha.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...