sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"Lindsay Lohan já me deu socos no rosto", diz mãe da atriz

Lindsay Lohan Dina Lohan, mãe de Lindsay, disse que quer colocar a filha em uma clínica de reabilitação, pois a atriz já bateu nela, informou o site Radar Online, nesta sexta-feira (6). "Você não sabe o que eu faria para colocá-la em uma clínica. Ela já me deu socos no rosto e bateu em mim dentro do carro. Está muito difícil", afirmou.

A mãe de Lindsay também contou que não queria que a atriz morasse em Los Angeles aos 18 anos. "Eu tentei impedi-la, mas ela quis ir e eu não podia mandar meus outros filhos com ela", disse.

Michael Lohan, pai da atriz, disse à imprensa internacional, recentemente, que se preocupa muito com a saúde de Lindsay, já que ela toma remédios controlados e os mistura com bebidas alcoólicas.

Esta semana, uma fita em que a atriz chora descontroladamente ao conversar com o pai, pedindo por sua vida, foi divulgada, agitando a rotina da família Lohan.

fonte: Terra

Empresa dinamarquesa usa homens sarados em comercial

imagem de divulgação Para divulgar sua nova campanha, o site de vendas dinamarquês Fleggaard resolveu apelar para as fantasias sexuais de muitos gays.
No filme, lindos e sarados trabalhadores como um operário, um bombeiro, um policial, entre outros, anunciam uma promoção do sabão em pó Omo (quase) da maneira que vieram o mundo. Tudo isso ao som da romântica "Love lift us Up Where We Belong", clássica música de Joe Cocker.

Conhecida por suas campanhas polêmicas, este comercial da Fleggaard é o primeiro voltado ao público feminino. Recentemente, a empresa levou ao ar uma campanha que mostrava uma chuva de mulheres nuas.

fonte: A Capa

Os 10 mandamentos da saúde sexual masculina

gay-bonito Em 2009, o Ministério da Saúde brasileiro lançou a Política Nacional de Saúde do Homem, que visa combater o alcoolismo, o tabagismo, a obesidade e, principalmente, o câncer de próstata, entre outras doenças ligadas ao aparelho sexual masculino. “Apesar de todo o esforço empreendido é necessário, acima de tudo, criar uma cultura de prevenção entre os homens”, avalia Dr. Oskar Kaufmann (CRM-SP 104.028), doutor em Urologia, especialista em cirurgia robótica em urologia, Membro da Sociedade Brasileira de Urologia, American Urological Association, Endourological Society e integrante do corpo clínico dos Hospitais Albert Einstein e São Luiz.

Dr. Oskar ressalta ainda que “a saúde é um bem incomparável. E o homem deve ser disciplinado neste quesito, principalmente, com o seu pênis. É como seguir alguns mandamentos da boa saúde”, completa.

Com base em dicas de saúde e higiene fornecidas pelo especialista, é possível definir os 10 mandamentos para o homem, que dizem respeito à sua vida sexual e à integridade do pênis:

* Usar a camisinha em toda e qualquer relação sexual;

* Usar camisinha antes de fazer qualquer penetração;

* Lavar o pênis diariamente;

* Lavar o pênis após as relações sexuais;

* No banho, puxar o prepúcio para trás e limpar completamente a região que fica coberta e não deixar o esmegma se acumular;

* Enxugar bem depois de lavar, evitando irritação e assaduras;

* Não usar pomadas ou cremes sem orientação médica;

* Procurar um médico o quanto antes se notar feridas, bolhas, corrimento uretral, ardor e/ou dor ao urinar;

* Avisar o parceiro(a) para procurar um médico o quanto antes também, para que ela procure tratamento;

* Não manter relação sexual se apresentar feridas, bolhas, corrimento uretral e ardor ao urinar.

O homem, que tanta importância dá ao pênis, acaba se expondo quando pratica relações sexuais sem usar preservativo. O homem fica vulnerável a contrair doenças que podem prejudicar sua saúde corporal e aparência do pênis e, em casos mais graves, inferir em seu desempenho. “O homem fala muito do seu pênis, mas é necessário olhar para ele e examiná-lo, pois é neste auto-exame que se pode identificar problemas, infecções ou doenças. E alguns desses problemas são causados por falta de higiene e podem ser identificados visualmente. O principal método de prevenção é o uso do preservativo”, completa Dr.Oskar, lembrando que a camisinha ajuda a evitar doenças como herpes simples, sífilis, HPV e AIDS.

fonte: Cena G

Lady GaGa divulga em site capas de seus dois novos singles

Lady GaGa, que lança seu segundo álbum, "Fame Monster", no final de novembro, acaba de divulgar na no site oficial "Gaga Daily" as capas dos dois novos singles, "Alejandro" e "Dance in the Dark". Confira:

divulgação
fonte: Glamurama

Sexo a 3 em “Gossip Girl” pode ser censurado

O episódio batizado de "3SOME" foi considerado pelo Parents Television Council, que acompanha o conteúdo da programação de TV nos Estados Unidos como irresponsável. O órgão pediu às afiliadas da rede CW que não exibam o episódio do seriado "Gossip Girl" com cena de sexo entre dois homens e uma mulher, protagonizado por três principais personagens da série.

Até agora, os atores que participam da cena não foram identificados. O episódio está marcado para ir ao ar na próxima segunda-feira, 9 de novembro.

O presidente do Parents Television Council, Tim Winter, pede o veto ao episódio. "Seremos cúmplices em estabelecer um precedente e expectativa de que os adolescentes podem adotar um comportamento associado ao de filmes adultos?".

Paul McGuire, porta-voz da emissora CW informou que a indicação de público para o seriado é na faixa etária de 18 a 34 anos e a idade média dos telespectadores é de 27 anos. Ele disse ainda que a emissora não vai comentar o pedido do PTC.

fonte: Cena G

Relatora cede e ameniza projeto da homofobia

senadora Fátima Cleide (PT-RO) A relatora da proposta que torna crime a discriminação contra homossexuais, senadora Fátima Cleide (PT-RO), apresentou esta semana na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) uma versão em que ameniza o teor do chamado PL da Homofobia. Na tentativa de demover a resistência de parlamentares ligados aos segmentos religiosos, Fátima enxugou substancialmente o texto anterior e excluiu qualquer menção direta a homossexuais, bissexuais, lésbicas ou transgêneros, termos substituídos pela expressão “orientação sexual”.

Os 12 artigos previstos no texto original foram reduzidos a quatro. O artigo oitavo, que previa a livre manifestação da afetividade ao universo LGBT (sigla para lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) foi simplificado com a retirada do detalhamento da escolha sexual. Além de encurtar a proposta, o novo texto também veda a discriminação de idosos e deficientes físicos, práticas já passíveis de punições em outras leis.

fonte: AthosGLS

Casal gay se abraça e é expulso de taxi em Nova York

imagem ilustrativa Por estarem se abraçaram no banco de trás, um casal gay foi expulso pelo taxista de Nova York. O motorista foi multado pelo órgão fiscalizador do serviço.

O casal pegou o taxi na segunda-feira, dia 02, a noite. Minutos depois, o casal se abraçou com carinho no bando de trás. Quando o motorista Medhat Monhamed viu a cena, parou o carro imediatamente e disse: "saiam do taxi. Abraço não é permitido aqui".

O casal denunciou o motorista na Comissão de Taxi e Limosines – TLC. "Não sei se foi uma questão pessoal ou religiosa. Mas não está certo expulsar ninguém especialmente quando se trata de discriminação" disse Bruno.

A TLC está investigando o caso e logo que comprovar a denúncia irá multar o motorista em valores que podem chegar a 500 dólares. O casal pediu ainda a Comissão que o motorista peça desculpa a eles.

fonte: Cena G

"A Bíblia sem preconceitos": pastores gays se casam no Rio de Janeiro

o casal oficializa união no próximo dia 20 No próximo sábado (20/11), os pastores Marcos Gladstone, 33, e Fábio Inácio, 30, que já foi pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, se casarão no Rio de Janeiro.

Os noivos são fundadores da Igreja Cristã Contemporânea, uma denominação evangélica que abraça a comunidade LGBT. Segundo os noivos, "a Igreja Cristã Contemporânea nasceu e cresceu por sobre o amor de dois homossexuais, por isso é a igreja que ama realmente a todos sem preconceitos."

Em virtude da união entre pessoas do mesmo sexo ainda não ser reconhecida legalmente no Brasil, os noivos assinarão um contrato de união homoafetiva durante a cerimônia. A cerimônia para 300 convidados ocorrerá em uma sofisticada casa de eventos no Alto da Boa Vista, e será oficializada por um dos pastores da própria Igreja.

Fundada há 3 anos, a Igreja Cristã Contemporânea tem hoje mais de 500 membros. Atualmente a sede da igreja, no centro do Rio, ocupa nos cultos dominicais noturnos um grande teatro na Cinelândia.

O pastor Marcos Gladstone é autor do livro "A Bíblia sem preconceitos", onde faz uma releitura dos textos utilizados para condenação dos homossexuais, mostrando inclusive erros nas traduções de algumas passagens da Bíblia.

fonte: A Capa

Rio Grande do Sul: travestis terão nome social na chamada

travesti12anos Uma recomendação do Conselho Estadual de Educação do Rio Grande do Sul promete trazer alento aos travestis e transexuais que estudam ou pretendem ingressar nas escolas do Estado. O conselho propôs que os estabelecimentos públicos reconheçam travestis e transexuais pelos nomes adotados por eles em vez de utilizar os nomes de batismo.

A atitude é uma resposta à coordenação do Programa Conjunto das Nações Unidas Sobre HIV/Aids – Unaids Brasil, que reivindicava a inclusão do nome social de travestis e transexuais nos registros escolares (livro de chamada, caderneta escolar, histórico, certificados, diplomas, declarações e demais registros escolares dos estabelecimentos de ensino do Estado).

– O conselho pretende facilitar a inclusão dos estudantes que se sentem discriminados e contribuir para a superação de sentimentos sociais homofóbicos – explicou a presidente, Cecília Farias.

Ao saber da atitude do conselho, a presidente da Associação de Travestis e Transexuais do Estado, Marcelly Malta, comemorou:

– Conheço inúmeros casos de alunos que abandonaram os estudos por se sentirem constrangidos com a situação. Agora, esta recomendação já é uma conquista.

Há dois anos, o travesti Ester Delamare, 27 anos, enfrentou dificuldades de adaptação numa escola da Capital. Ao tentar concluir o Ensino Médio num curso supletivo, Ester pediu aos professores que lhe chamassem pelo nome social, mas ouviu a negação da maioria.

Também foi impedida de frequentar o banheiro feminino, e se sentia constrangida em usar o masculino. Resultado: a tentativa de concluir os estudos foi abandonada em seis meses:

– No ano passado, fiz um curso na Itália e lá eles me perguntaram por qual nome eu preferia ser chamada. E, justamente, no meu país, sou vítima de preconceito.

fonte: AthosGLS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...