quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tom Ford diz que homens gays são melhores estilistas

Tom FordNa revista Interview desta semana, o estilista e diretor de cinema Tom Ford, 48 anos, afirmou que os gays são melhores estilistas pois tem a capacidade de destacar o físico do espiritual. Segundo o estilista, como o homem gay não sente desejo pela mulher que veste, ele pode unir a beleza física com a “alma e personalidade”.

“Eu acredito que eu separo o físico do espiritual. É o meu trabalho fazer a mulher ou um homem bonitos e estou trabalhando com um molde na modelagem, eu os transformo ao ponto de se tornarem um objeto. São algo que eu estou modelando, dando forma ou esculpindo, mas estou sempre muito preocupado em torná-los fisicamente bonitos, suas almas, personalidades e o caráter se destacam disso. É ótimo quando você tem a combinação dos dois – é o que faz a real beleza. Algumas pessoas são bonitas fisicamente mas são desinteressantes completamente, e então, não são bonitas. Eu destaco ambos... por isso que eu acho que os homens gays são melhores estilistas", alfinetou Ford.

O estilista diretor de cinema comentou ainda porque seu filme de estreia premiado “A Single Man” – Direito de Amar, no Brasil, teve uma estética assexuada. “Eu acredito que estas são experiências humanas que nem todos podem se identificar. Então o filme não é sobre sexo. Ele foi sobre o amor. Com esse objetivo, em razão de muitas pessoas ligarem a homossexualidade ao sexo e não necessariamente ao amor”.

fonte: Lado A

Jesus Luz lança CD em clube gay de São Paulo

Primeiro CD de Jesus Luz ganha festa de lançamento em clube gay paulistano

Jesus LuzO modelo e DJ Jesus Luz vai lançar seu CD em São Paulo no próximo dia 08 de fevereiro, uma terça-feira, com uma festa no clube gay Flex. O álbum chama-se "From the Ligth".

A festa é fechada para convidados. Os meninos da Flex aproveitam a festa para lançar as duas festas que eles farão no carnaval de Floripa, a E.Joy com a Kelly Rowland e a Supermartxé _ambas acontecem no Lagoa Iate Clube no domingo e terça de Carnaval, respectivamente.

Os convidados da festa poderão comprar os ingressos para esses dois eventos com desconto especial no dia.

serviço: lançamento do CD de Jesus Luz
onde? Flex - Avenida Marques de São Vicente, 1767 - Barra Funda
qndo? dia 08

fonte: MixBrasil

Núbia Óliiver diz que namorou atriz da Globo por um ano

Modelo relembra namoro lésbico

Nubia OliiverCapa da mais recente edição da revista "Sexy", a modelo Núbia Óliiver revelou já ter transado com mulheres. E uma de suas aventuras com o sexo feminino evoluiu para um namoro, que teria sido com uma famosa atriz global e durado um ano. A primeira experiência homossexual da bonita aconteceu nos anos 90, quando ela estava no ar na novela "Tocaia Grande", da extinta Rede Manchete.

"Eu fiquei com curiosidade. Morava com uma amiga e pintou uma curiosidade, porque ela falava muito e gostava, e sabe aquele pontinho de interrogação? Pintou um dia a curiosidade e eu resolvi experimentar. Estava solteira, não estava pegando ninguém, e nessa de experimentar eu gostei. Fiquei com essa pessoa por um ano", disse em entrevista ao Terra. Segundo Núbia, a tal ex-namorada é hoje estrela de primeira grandeza na Rede Globo.

A modelo depois teria ficado com outra atriz, que "fez alguns trabalhos e depois sumiu, não fez mais grandes coisas".

Apesar dos affairs, a morena afirma que gosta mesmo é de homem, mesmo reconhecendo que as experiências com mulheres serviram para iluminar sua cabeça.

fonte: MixBrasil

Barack Obama cita gays e lésbicas em discurso oficial

Barack ObamaO presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, realizou neste domingo (25), o Discurso do Estado da União, que é requerido pela Constituição norte-americana a todos os presidentes da República. Em uma sessão que reúne senadores e deputados, o mandatário tem de discursar sobre as prioridades do governo no ano que começa.

E Obama se referiu especificamente à derrubada da lei "Don't ask, Don't tell", que proibia homossexuais assumidos nas Forças Armadas. Em sua fala,  o presidente afirmou que as tropas são oriundas de "todos os cantos deste país". Em seguida, Obama disse que os servidores das Forças Armadas "são cristãos, hindus, judeus e muçulmanos. E sim, sabemos que alguns deles são gays".

"As nossas tropas vêm de todos os cantos deste país", disse o presidente. "Eles são negros, brancos, hispânicos, asiáticos, nativos americanos. Eles são cristãos e hindus, judeus e muçulmanos. E, sim, sabemos que alguns deles são gays. A partir deste ano, nenhum americano será proibido de servir o país que ama por causa de quem ama. E com essa mudança, eu apelo a todas as nossas universidades a abrir as suas portas para os nossos recrutadores militares. É tempo de deixar para trás as batalhas divisivas do passado. É hora de andar para a frente como uma nação", declarou Barack Obama.

fonte: A Capa

São Paulo busca voluntários para estudo sobre HIV

Secretaria de Saúde de São Paulo busca voluntários para pesquisa sobre HIV

A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo está buscando 25 pessoas, voluntárias, para testes clínicos de fase 1 de duas vacinas de uma pesquisa internacional de combate ao HIV. Quem quiser participar deve ter entre 18 e 50 anos, ser saudável e não ser portador do HIV. Homens devem ser circuncidados. Todos devem morar na região metropolitana de São Paulo.

Uma parceria entre o Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS e a Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), o estudo é realizado ainda em Lausanne, na Suíça, e nas cidades peruanas de Iquitos e Lima. Os resultados serão compartilhados com a rede mundial de testes HIV Vaccine Trials Network (HVTN), sediada nos Estados Unidos.

Para se inscrever, os interessados devem procurar a Unidade de Pesquisa de Vacinas Anti-HIV, na sede do CRT DST/AIDS, que fica na Rua Santa Cruz, 81 – Vila Mariana. O telefone de lá é o (11) 5087-9915 e o e-mail é o vacinas@crt.saude.sp.gov.br.

fonte: MixBrasil

BBB: Daniel se irrita ao ser tratado no feminino

Daniel é chamado de senhora e briga com sister no BBB 11

bbb daniel tvA madrugada pós-eliminação foi de discussão na casa do BB B11. Jaqueline e Daniel entraram em atrito porque a carioca se referiu ao pernambucano como "senhora", tratamento que sabemos ser comum entre gays.

Desde o começo se recusando a falar sobre sua orientação sexual, Daniel ficou bastante irritado com a brincadeira. Diante da reação do broter, quem saiu reclamando foi Jaqueline, segundo a qual Daniel deveria se assumir logo.

"Se ele não se assume, é problema dele. Eu amo gay. Ele tem que se entender, tem que se resolver. Se ele não se controlar nada segura ele aqui. Se eu tivesse errada, eu iria na hora pedir desculpa, mas não estou", disse a sister em conversa com o assumido Lucival.

O baiano, por sua vez, tentou contornar a situação e sugeriu que Daniel procurasse a sister para esclarecer tudo. "Ela viu que voce não gostou. Daí ela se alterou. Avalie para você não se prejudicar no jogo". ponderou Lucival.

fonte: MixBrasil

Estados Unidos: MTV quer programa com ativista que defende gays adolescentes

Dan SavageA MTV americana pediu um piloto de um programa com o criador da campanha "It Gets Better", de defesa dos adolescentes gays que sofrem discriminação na escola, o chamado bullying homofóbico.

De acordo com a revista "Entertainment Weekly", Dan Savage comandaria um programa falando de sexo e relacionamentos incluindo conselhos sobre esses assuntos.

O formato inclui ainda o debate sobre os temas aboradados com o auditório. Dan já apareceu em inúmeros programas de TV e talk shows comentando certos assuntos.

A campanha "It Gets Better" ganha, a cada ano, adeptos famosos e ajuda a prevenir o suicídio entre adolescentes gays e lésbicas.

fonte: AthosGLS

Em 'Insensato Coração', Natalie será humilhada por namorado de cantor gay

Deborah Secco se envolverá com cantor sertanejo gay

deborah seccoEm mais uma manobra para se manter na mídia três anos após sua participação no reality show Volúpia na Montanha, Natalie Lamour (Deborah Secco) apostará suas fichas em um cantor sertanejo. De acordo com a coluna TV e Lazer, do jornal Extra, ela descobrirá que o músico é gay e se oferecerá para fingir ser sua namorada.

Ela divulgará no Twitter que irá a uma boate com o cantor, mas o namorado do rapaz aparecerá no local e fará um barraco. As cenas da confusão irão ao ar nos próximos capítulos de Insensato Coração.

fonte: Terra

Paris Hilton faz campanha a favor de casamento gay

Patricinha é mais uma celebridade a apoiar a associação NOH8, que realiza protestos contra a lei que proibiu a união homessexual na Califórnia.

paris hiltonParis Hilton é mais uma celebridade a apoiar a campanha da NOH8 a favor do casamento gay.  A ONG faz ensaios fotográficos com pessoas famosas como uma forma de "protesto silencioso" contra a edição da "proposition 8", que proibiu temporariamente o união homessexual na Califórnia. Paris postou no twitter as imagens dos bastidores da campanha.

fonte: EGO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...