segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

BBB: Elenita conversa com Michel sobre opções sexuais

Sister diz que já quis ser gay

Elenita Enquanto almoça no Puxadinho, Elenita conversa com Michel sobre homossexualismo. O rapaz começa a falar: "Algumas pessoas já me perguntaram se eu sou gay".

Eu nunca tive dúvidas se era gay ou não. Teve uma época que eu já quis ser gay", responde a brasiliense.

"A pessoa que tem dúvida nunca é", opina Michel.

Elenita concorda: "O que eu sei é que não dá para mudar de ideia".

fonte: Globo.com

Menor mata sargento homossexual do Guará

Um jovem de 16 anos, que não pode ser preso de acordo com as leis brasileiras, confessou ter atirado três vezes e matado o sargento aposentado João Gabriel Vasconcelos, de 51 anos, que morava no Guará II. A polícia tem a informação de que a vítima era gay e que o crime pode estar relacionado a um envolvimento sexual.

O sargento estava desaparecido desde sexta-feira 5. Um dos carros da vítima foi queimado. Seu corpo foi encontrado em um córrego na divisa entre o DF e Goiás na manha de sábado. No domingo 7, o menor foi pego em Santo Antônio do Descoberto (GO) pela polícia enquanto comemorava o fato de ter matado um policial militar. Há mais dois envolvidos no crime, todos identificados, mas foragidos.

fonte: ParouTudo.com

BBB: Alex irá processar jornalista que o chamou de gay

Alex O paulista Alex, que foi eliminado do BBB 10, no último domingo 07, disse que irá processar o jornalista André Fischer por danos morais. No mês passado, Fischer publicou em seu blog que Alex teria tido experiências homossexuais com um amigo dele. Logo depois, apagou a informação a pedido do amigo.

“Você lançar declarações falsas é complicado. No BBB, fiz declarações bombásticas, mas na frente de todo mundo. O intuito é processá-lo por danos morais, porque isso pode prejudicar minha imagem aqui fora. Não que eu queira vingança. Quero respeito”, disse Alex ao Video Show, da Globo.

fonte: ParouTudo.com

Justin Timberlake usa peruca durante premiação do "Homem do Ano"

Justin Timberlake Na última sexta-feira (05/02), o cantor Justin Timberlake mostrou toda a sua simpatia ao receber o prêmio de "Homem Do Ano" em uma cerimônia realizada pela Universidade de Harvard, em Massachusetts.

Com o troféu nas mãos, Justin foi considerado um dos artistas de maior influência na cultura pop. O cantor recebeu o prêmio ao lado de dois homens vestidos de mulher, que lhe deram um beijo duplo. Justin entrou na brincadeira e até usou uma peruca loira e vestiu um sutiã.

A premiação já tradicional na Universidade de Harvard, todo ano é escolhido um homem e uma mulher que se destacaram na mídia. Semana passada, foi a vez da atriz Anne Hathaway, a Andy do Diabo Veste Prada, ser eleita como mulher do ano.

fonte: A Capa

Homossexual é assassinado a tiros em João Pessoa

Na tarde do último sábado, 6 de fevereiro, Antônio Joaquim da Silva, de 41 anos, foi assassinado no bairro do Padre Zé, em João Pessoa.

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais, Silva era homossexual e conhecido na região onde residia, próximo à praia de Penha, como “Nica”.

Atingido por três tiros, ele morreu no local. A investigação, sob responsabilidade da 1ª Delegacia Distrital da capital paraibana, ainda não tem pistas sobre o assassino.

fonte: G Online

BBB: "Nunca falei mal de você, Dourado", diz Dicesar

Dicesar1 Durante a tarde desta segunda-feira (8), Dicesar resolveu esclarecer algumas pendências com Dourado.

"Se eu tiver que entortar a boca pra alguém aqui vai ser na frente. Tem semana que você está uma pessoa na cabeça e na outra não. Se você for um cara legal, eu não vou querer votar em você. Essa semana eu não estou com você na minha cabeça", disse o maquiador.

O lutador fingiu que entendeu Dimmy e pediu que os dois conversassem depois. "Depois eu quero conversar só com você com calma. Você foi um cara legal comigo de falar que tinha votado em mim, dizer o que estava pensando", afirmou Dourado.

fonte: Terra

Cher e Christina Aguilera: amor ou ódio?

Cher e Christina Aguilera Nos sets de filmagem elas se detestam, mas fora dele são só elogios uma para outra. É o que tem vivido as protagonistas do longa-metragem “Burlesque”, com estreia prevista para o final do ano. Comenta-se que Christina Aguilera morre de ciúmes de sua companheira de elenco Cher. Enquanto a estrela de 63 anos é simpática e queridíssima por toda a equipe, a loira não cumprimenta ninguém e se comporta como uma diva nos bastidores. Com a exceção das cenas que têm juntas, uma não dirige a palavra à outra. No filme, Cher interpreta a dona de um cabaré e Christina é a estrela principal dele.

No entanto, aqui fora se comportam como grandes amigas. Christina diz que Cher é um ícone e inspirou a sua carreira. “Eu amo a Cher e eu nunca soube o quanto antes de fazer esse filme. Eu sempre tive muito respeito por ela, pois é uma mulher que fez tudo antes que qualquer pessoa o fizesse.” Na cerimônia do Globo de Ouro, em janeiro, as cantoras apareceram de mãos dadas e entregaram um prêmio juntas. Se a amizade é sincera ou a guerra foi declarada nos bastidores só saberemos lendo as biografias atualizadas de cada uma, em alguns anos.

fonte: ParouTudo.com

Christian Pior, Léo Áquila e Monique Evans farão cobertura do Gala Gay no Rio

Trinca de repórteres fervidos vão mostrar o que rola dentro do Gala Gay do Rio de Janeiro

Pior, Áquila e Evans comandarão o Gala Gay pela Rede TV! Mais uma vez a Rede TV! vai cobrir o Gala Gay, tradicional baile do Carnaval do Rio de Janeiro realizado no Scala. Este ano emissora vai enviar uma trinca bem fervida para mostrar o que vai rolar no evento: Monique Evans, Christian Pior e Léo Áquila.

A novidade é que, além de fazer graça com o povo na porta da casa de shows, os repórteres da Rede TV! vão transmitir de dentro da festa, já que a emissora contará com um camarote exclusivo no Scala.

O Gala Gay será realizado na terça-feira de Carnaval, dia 16, a partir das 23 horas. Ingressos estão sendo vendidos a R$ 120. Mais informações pelo (21) 2239-4448.

fonte: Mix Brasil

Com melhora na estrutura, Freedom on Board inicia segunda edição

f99912086 Mais de 2.200 pessoas de todas as partes do Brasil e até do exterior estão a bordo do Vision of The Seas, que neste fim de semana navega por águas brasileiras rumo a Búzios e Ilha Bela com o Freedom on Board, o primeiro cruzeiro gay brasileiro que vem em sua segunda edição com ganhos visíveis em estrutura, produção e público.

A escolha de um navio maior, mais novo e muito melhor em estrutura, em relação ao Island Espace, que abrigou a primeira edição do evento, já garantia que havia mudanças. Após o embarque, a maioria dos passageiros se dirigiu ao deck, onde foram surpreendidos com uma ótima estrutura de palco e iluminação, o que proporcionou comentários entre os passageiros sobre a melhora na estrutura.

O upgrade do evento pôde ser conferido também com a diferença de público. Nesta edição a proporção de belos e barbies desfilando pela piscina e corredores era visivelmente maior que em 2009. Antes da partida do navio, espumantes já estavão rolando solto na piscina com garrafas a partir de US$ 30 e criaram um delicioso clima de festa, de celebração.

f99912080 Destaque para a comunicação interna do navio, que foi toda adaptada para o Freedom on Board, tanto que os cardápios dos bares foram confeccionados com o logotipo do evento, além de logotipo da rádio nos dois elevadores paronâmicos.

A experiência adquirida pela PromoAção e Energia 97 FM com a primeira edição, somada com os anos de trabalho que a Royal Caribbean, proprietária do navio, têm em cruzeiros gays pela Europa e Estados Unidos, resultou no sucesso antecipado desta edição - que chega ao fim nesta segunda, 8.

Disponivel.com no Freedom
No embarque, todos os passageiros foram presenteados com um squeeze do Disponivel.com e Freedom on Board. O brinde foi muito bem recebido por todos. Na piscina, nos restaurantes e corredores a utilização é grande e proporciona conforto na hora de matar a sede, gerada pelo calor de 29ºC que fez durante o fim da tarde de sexta-feira (05/02).

Speed Dating
Como parte da programação, a proposta de reunir navegantes em busca de conhecer novas pessoas e quem sabe um relacionamento, a primeira edição do speed dating rolou com número de pessoas considerável visto que esta prática ainda é muito recente no Brasil. A eficácia da ideia só será comprovada no decorrer da viagem, mas neste sábado rola a segunda edição.

Pré-Carnaval Eletrônico
Com a maior parte dos hóspedes se preparando para a noitada, o DJ Maicon Ribeiro abriu a pista-deck por volta das 23h15 e tocou para poucos. O público foi chegando a medida que o som foi ecoando. Mauro Mozart pegou a pista, à meia-noite, cheia e fez um set bastante animado e leve, propício para inicio de noite.
Na sequência, o pernambucano Felipe Guerra assumiu a pista com seu carisma e set performático, fazendo todos dançarem animadíssimos. Tocaram ainda Robson Mouse, Junior Perón, M-Vee e Junior Britto, que encerrou seu set às 8h da manhã deixando alguns dançantes na pista.

f99912091 A equipe de segurança estava bastante presente entre os hóspedes, coibindo qualquer atitude contra as regras do navio e eventuais excessos. Um passageiro mais animado escalou as estruturas metáticas e foi retirado pelos seguranças.

A festa recebeu ainda alguns funcionários do navio que tiveram a oportunidade de se divertir ao som do line-up e curtir o momento de folga de uma maneira mais descontraída.

Teatro
Com espaço para mais de 800 pessoas, na noite desta sexta-feira o teatro do navio preparou alguns números especias de identificação com o público gay. Dancing Queen, do ABBA, músicas de Dona Summer entre outras divas compunham o repertório de apresentações que receberam cerca de 150 pessoas, na segunda apresentação, que aconteceu às 22h15.

Compras

Se em 2009 as lojas do navio comemoraram o sucesso de vendas e tiveram alguns artigos esgotados, os passageiros neste ano não tiveram muita sorte com o free shop, que só tinha lojas de bebibas, perfumes e souvenirs. Eletrônicos ficaram de fora e os perfumes das marcas mais difundidas não estavam nas prateleiras. Nem o 212 Sexy foi encontrado.

Programa de TV

Pensando em adequar-se às especificidades do público, o programa "Bom Dia Vision", apresentado originalmente por Leo e Daniel Martins, neste fim de semana teve uma edição especial e os personagens trocados.

Com uma drag queen caricata, o programa dá dicas da programação do navio, faz promoções e liga para os passageiros. Quem atendesse o telefone e dissesse "Bom dia, Vision, sou feliz", "ganhava" a visita de Reynaldo Gianechini "peladão em sua cabine, mas sem a Marília Gabriela". Brincavam, claro.

Dicas sobre a galeria de arte, Leocreia, a drag, alertava que "bicha fina tem quadro". "Lá tem até Romero Britto", fervia sem ser pejorativa. Os apresentadores deram ainda a lista de paises que aceitam casamento homossexual, dicas das praias em Búzios - local de parada deste sábado - onde rola pegação e ainda mostraram fotos emblemáticas de jogadores de futebol em cliques suspeitos, dizendo que "futebol é coisa de macho".

O programa é cheio de clichês, mas a proposta, ser divertido e para não ser levado a sério, cumpriu o papel.

f99912094 Circuito de Turismo
Muitos dos turistas do Hell & Heaven, fim de semana gay que aconteceu na Costa do Sauípe em novembro passado, estão embarcados no Vision. Isto sinaliza o mercado de produtos de turismo gay se formando no Brasil, com forco no público que busca união entre festa, turismo e entretenimento em uma só viagem.

fonte: A Capa

Anne Hathaway deixa o catolicismo em apoio ao irmão gay

Atriz de Alice no País das Maravilhas diz que ainda não se achou em nenhuma religião

Anne Hathaway Assim que seu irmão se revelou gay, a atriz Anne Hathaway e toda sua família abandonaram a igreja católica para apoiá-lo em sua decisão.

A estrela de O Diabo Veste Prada admitiu em entrevista a revista britânica GQ que ainda está tentando descobrir suas crenças e alfineta as leis estipuladas pelo catolicismo.

- Por que eu deveria apoiar uma organização que tem uma visão limitada do meu amado irmão?

Hathaway está no elenco de Alice no País das Maravilhas ao lado de Johnny Depp.

fonte: R7

BBB: Alex afirma que não conheceu transformista na faculdade

Valeder Bastos, que também atende pelo nome artístico de Tchaka, deixou no ar suposto affair com o advogado.

Alex Se dentro do confinamento o advogado Alex procurou se manter longe das polêmicas, no lado de fora da casa, a situação parece continuar na mesma. Na noite deste domingo, 7, ao deixar a casa do “BBB 10”, Alex revelou que não se lembra da amizade com o ator transformista Valder Bastos, na época da faculdade, em Mogi das Cruzes.

“Não consigo me lembrar dessa pessoa, de verdade. Tive um professor bna faculdade que chamava Valter, mas esse eu não me lembro, me perdoe”, disse.

Tchaka Em janeiro deste ano, travestido de Tchaka, o ator Valder Bastos contou ao EGO queconhecia Alex de longas datas: “Olha, eu vim de Mogi das Cruzes, estudei Direito na mesma faculdade que o Alex. Fomos ás mesmas festas...Quem sabe não rolou alguma coisa ali? Não comigo como Tchaka, mas com o meu outro eu?”, disparou.

Na mesma época, um ativista gay chegou a comentar que Alex seria um homossexual enrustido.

fonte: EGO

Padres gays esperam que a Igreja peça perdão aos homossexuais

Na Revista “JUNIOR” que chega às bancas amanhã,  chama a atenção a reportagem que traz cinco depoimentos de padres gays que revelam histórias quentes dentro das paredes da igreja católica. São desde encontros secretos entre seminaristas até às regras informais usadas pela maior parte dos sacerdotes para manter seus relacionamentos. Em comum entre os padres entrevistados está a insatisfação com a igreja católica, que, segundo eles, tem evitado admitir novos padres gays na corporação, quer dizer, no clero.  "Ainda tenho esperança de um dia ver a Igreja pedir perdão aos gays, como já fez com índios, negros, vítimas da inquisição e inúmeros outros que sofreram por causa de sua própria intolerância", disse um deles à revista.

fonte: O Globo

BBB: Sérgio e Dicesar ensinam vocabulário gay

Cadu, Anamara e Michel são os alunos

reprodução TV Globo A dupla Dicesar e Sérgio ensina algumas palavras do vocabulário gay para Anamara, Michel e Cadu. "Quantas páginas tem o dicionário?", pergunta o publicitário.

De brincadeira, Cadu responde: "vinte e quatro". "Quem escreveu?", indaga o carioca.

Dicesar diz que foram "as monas". E os brothers querem saber o que são "monas".

"As bibas", respondem, ensinando mais palavras da "Aurélia", o dicionário gay.

fonte: Globo.com

Portugal: Vem aí fundo de investimento gay

Gestora de fundos aposta no mercado de consumo da comunidade lésbica, gay, bissexual e transsexual

A Galileo Capital Management está a preparar o lançamento de um fundo de investimento no mercado da comunidade lésbica, gay, bissexual e transsexual (LGBT).

De acordo com a Business Insider, estas estratégias acompanham normalmente as tendências do mercado. Por exemplo, a Paulson lançou um fundo só em ouro e a Optima Fund lançou um fundo só em terrenos agrícolas, por causa dos receios inflacionistas. As matérias-primas são uma alternativa ao dólar em queda.

A comunidade LGBT está aí para ficar e é um mercado de enorme potencial. Estima-se que valha cerca de 700 mil milhões de dólares e que atinja os 845 mil milhões em 2011, segundo a Associação Nacional Gay e a Câmara de Comércio Lésbica, ambos dos EUA.

O fundo LGBT Capital será lançado em duas partes: primeiro, um Conselheiro Empresarial especializado no mercado de consumidores LGBT; depois, aconselhamento empresarial e serviços de desenvolvimento de negócios para empresas que servem os consumidores LGBT.

fonte: AthosGLS

Modelo Todd Sanfield é estrela nos dez anos de revista gay

Todd SanfieldEle é estudante de Medicina, mas decidiu ser modelo estimulado pela mãe

A revista "DNA" celebra seus dez anos com um ensaio sexy do modelo Todd Sanfield. A publicação australiana é uma das maiores do mundo dirigida ao público gay. Foi em seu primeiro ensaio para a publicação, em 2007, que Sanfield atraiu a atenção mundial. Logo depois, ele foi destaque da revista francesa Têtu, publicação também dirigida ao público gay. Estudante de Medicina, Sanfield teve a carreira de modelo estimulada pela mãe.

Veja algumas fotos do ensaio:

dnamag1

 dnamag6dnamag16 dnamag18dnamag15dnamag17   dnamag8 

fonte: Toda Forma de Amor

BBB: 'Nenhum faz o meu estilo de homem' fala Michel sobre os brothers

Michel Enquanto a brasiliense Elenita vai ao banheiro, Sérgio e Michel ficam conversando na cama o Quarto do Líder. O assunto do momento é a beleza dos demais brothers.

"Você acha o Cadu o cara mais bonito da casa?", questiona o publicitário.

"Acho o Eliéser, mas o Cadu é bem bonito", responde o estudante.

"Nenhum dos dois é o meu estilo de homem. Mas as meninas adoram", observa Michel. "Eu gosto de cara com barba", confessa Sérgio.

"Eu vou fazer a barba agora", brinca Michel.

fonte: Globo.com

Seriado super gay Glee será exibido no SBT

História mostra conflitos de um grupo de pessoas de um coral bem eclético. Seriado será exibido pelo SBT em 2010.

Glee Cast Glee Um jovem gay entra para o coral Glee Club e isso o ajuda a se assumir para o pai. Entre os seus colegas que o estimularam a fazer isso estão um paraplégico e uma cantora gagá. Eles completam o time de 14 personagens da série Glee que será exibida na TV aberta depois que o SBT comprou os direitos.

A série mostra os conflitos de um grupo de pessoas bem diferentes a partir do coral Glee Club. No Brasil, o seriado é exibido pelo canal pago Fox.

O personagem gay chama-se Kurt Hummel interpretado pelo ator Chris Colfer, 19 anos. Durante o seriado, Colfer assumiu-se gay publicamente, o que, segundo ele, não foi surpresa para ninguém.

Ao se assumir, o ator teve que ouvir da rede americana Fox que não era para ele revelar sua sexualidade.

Chris Colfer "Nunca fui como Kurt (o personagem) de jeito nenhum. Gostaria de ter sido, mas nunca fui ligado à moda. Gostaria de ter sido como Kurt no meu colegial" disse em entrevista para a revista "Advocate" dirigida ao público gay.

O discurso do ator mudou depois da postura da Fox. "Fazer um personagem gay significa levantar questões sobre a sua própria sexualidade, que não está resolvido em Colfer. Eu tento manter no ar um mistério. Tanto quanto eu faço na minha vida pessoal, porque se não menos pessoas vão acreditar em mim na pele de outros personagens. Eu tento ser discreto sobre isso" disse em entrevista para o "US Today."

fonte: Toda Forma de Amor

'Eu amo o Brasil', diz Beyoncé em seu primeiro show no Rio

A cantora abriu a apresentação com o hit 'Crazy In Love' pouco depois das 20 horas

beyonce rio 3Depois de agitar Florianópolis e São Paulo, chegou a vez de Beyoncé levar o público carioca à loucura. (Assista ao lado ao vídeo de Beyoncé cantando "Ave Maria").

Neste domingo, 7, após Wanessa Camargo acabar sua apresentação, a cantora entrou no palco do HSBC Arena causando frisson, cumprimentando a plateia em português. "Oi, Rio!", disse. Em seguida, Beyoncé cantou o hit "Crazy In Love", o primeiro single de sua carreira solo.

Durante a apresentação, Beyoncé chegou bem perto da plateia, olhou para os dois lados, e elogiou o público brasileiro. "Estamos nessa turnê há tanto tempo, mas nenhum lugar é como esse. Estou muito feliz de estar aqui", disse. Em seguida, a cantora jogou a toalha com a qual se enxugou para a plateia: "Eu amo o Brasil", disparou.

Beyoncé em seu primeiro show no Rio de Janeiro

Irreverente, ela colocou a mão nas partes íntimas, como fazia Michael Jackson durante seus shows, ao cantar a música "If I Were a Boy". Ainda em homenagem ao rei do pop, Beyoncé disse: "Se você foi tocado pela magia de Michael, coloque suas mãos para o alto." Em outro momento, Beyoncé desceu do palco e cumprimentou o público que estava na grade com apertos de mão.

Beyoncé canta "Ave Maria"

Assim como nos shows de Florianópolis e de São Paulo, Beyoncé perguntou quem estava fazendo aniversário, obtendo resposta positiva de grande parte do público. "É impossível ser aniversário de todos vocês", disse com um sorriso no rosto.

Cantando "Halo", a diva americana encerrou a apresentação agradecendo à cidade. "Rio de Janeiro, foi um prazer está aqui com vocês. Foi maravilhoso! Eu sou de vocês."

fonte: EGO

Adolescentes viram alvo de campanhas para “curar” gays

Material é distribuído perto das escolas e cultos mostram supostos ex-gays

campanhacuragayeua Um estudante recebe um folheto onde se lê: "como gay eu nunca pensei que eu pudesse mudar quem eu era." Outro estudante aparece em um culto evangélico transmitido pela TV contando que ficou "curado" da homossexualidade.

A ações fazem parte do desespero de igrejas evangélicas em defender a visão que têm da homossexualidade ao se verem diante de conquistas cada vez maiores para os homossexuais como o casamento gay (legalizado em 5 estados) e a abertura para o ingresso de gays nas Forças Armadas.

No Estado de Maryland, alunos estão recebendo panfletos onde se lê um suposto depoimento de um jovem que teria se curado da homossexualidade.

A linguagem assusta. As igrejas falam que a pessoa basta querer para dormir gay e acordar heterossexual.

O material é produzido por uma associação chamada "Pais e Amigos de Gays Escolhendo Mudar".
No culto de uma igreja do Estado de Kansas, o adolescente aparece no palco dando um suposto testemunho da cura da homossexualidade, ao mesmo tempo que se treme todo. Na plateia outros jovens se jogam no chão e gritam. Um piano ao fundo faz a música ambiente.

Os religiosos tratam a homossexualidade como o vício de cocaína. "Vocês ouviram isso ? Ele ficou livro do vício da homossexualidade, eroína, crack, cocaína. Algo mais" grita o pastor.

fonte: Toda Forma de Amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...