segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

'Eu amo o Brasil', diz Beyoncé em seu primeiro show no Rio

A cantora abriu a apresentação com o hit 'Crazy In Love' pouco depois das 20 horas

beyonce rio 3Depois de agitar Florianópolis e São Paulo, chegou a vez de Beyoncé levar o público carioca à loucura. (Assista ao lado ao vídeo de Beyoncé cantando "Ave Maria").

Neste domingo, 7, após Wanessa Camargo acabar sua apresentação, a cantora entrou no palco do HSBC Arena causando frisson, cumprimentando a plateia em português. "Oi, Rio!", disse. Em seguida, Beyoncé cantou o hit "Crazy In Love", o primeiro single de sua carreira solo.

Durante a apresentação, Beyoncé chegou bem perto da plateia, olhou para os dois lados, e elogiou o público brasileiro. "Estamos nessa turnê há tanto tempo, mas nenhum lugar é como esse. Estou muito feliz de estar aqui", disse. Em seguida, a cantora jogou a toalha com a qual se enxugou para a plateia: "Eu amo o Brasil", disparou.

Beyoncé em seu primeiro show no Rio de Janeiro

Irreverente, ela colocou a mão nas partes íntimas, como fazia Michael Jackson durante seus shows, ao cantar a música "If I Were a Boy". Ainda em homenagem ao rei do pop, Beyoncé disse: "Se você foi tocado pela magia de Michael, coloque suas mãos para o alto." Em outro momento, Beyoncé desceu do palco e cumprimentou o público que estava na grade com apertos de mão.

Beyoncé canta "Ave Maria"

Assim como nos shows de Florianópolis e de São Paulo, Beyoncé perguntou quem estava fazendo aniversário, obtendo resposta positiva de grande parte do público. "É impossível ser aniversário de todos vocês", disse com um sorriso no rosto.

Cantando "Halo", a diva americana encerrou a apresentação agradecendo à cidade. "Rio de Janeiro, foi um prazer está aqui com vocês. Foi maravilhoso! Eu sou de vocês."

fonte: EGO

Um comentário:

  1. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demaisssss
    o show foi tudo, minha vontade era ir no de hoje também
    vo lembrar pra sempre
    "BEYONCE NO RIO, EU VI!!!"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...