segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Seriado super gay Glee será exibido no SBT

História mostra conflitos de um grupo de pessoas de um coral bem eclético. Seriado será exibido pelo SBT em 2010.

Glee Cast Glee Um jovem gay entra para o coral Glee Club e isso o ajuda a se assumir para o pai. Entre os seus colegas que o estimularam a fazer isso estão um paraplégico e uma cantora gagá. Eles completam o time de 14 personagens da série Glee que será exibida na TV aberta depois que o SBT comprou os direitos.

A série mostra os conflitos de um grupo de pessoas bem diferentes a partir do coral Glee Club. No Brasil, o seriado é exibido pelo canal pago Fox.

O personagem gay chama-se Kurt Hummel interpretado pelo ator Chris Colfer, 19 anos. Durante o seriado, Colfer assumiu-se gay publicamente, o que, segundo ele, não foi surpresa para ninguém.

Ao se assumir, o ator teve que ouvir da rede americana Fox que não era para ele revelar sua sexualidade.

Chris Colfer "Nunca fui como Kurt (o personagem) de jeito nenhum. Gostaria de ter sido, mas nunca fui ligado à moda. Gostaria de ter sido como Kurt no meu colegial" disse em entrevista para a revista "Advocate" dirigida ao público gay.

O discurso do ator mudou depois da postura da Fox. "Fazer um personagem gay significa levantar questões sobre a sua própria sexualidade, que não está resolvido em Colfer. Eu tento manter no ar um mistério. Tanto quanto eu faço na minha vida pessoal, porque se não menos pessoas vão acreditar em mim na pele de outros personagens. Eu tento ser discreto sobre isso" disse em entrevista para o "US Today."

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...