segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

BBB: "Nunca falei mal de você, Dourado", diz Dicesar

Dicesar1 Durante a tarde desta segunda-feira (8), Dicesar resolveu esclarecer algumas pendências com Dourado.

"Se eu tiver que entortar a boca pra alguém aqui vai ser na frente. Tem semana que você está uma pessoa na cabeça e na outra não. Se você for um cara legal, eu não vou querer votar em você. Essa semana eu não estou com você na minha cabeça", disse o maquiador.

O lutador fingiu que entendeu Dimmy e pediu que os dois conversassem depois. "Depois eu quero conversar só com você com calma. Você foi um cara legal comigo de falar que tinha votado em mim, dizer o que estava pensando", afirmou Dourado.

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...