quinta-feira, 15 de abril de 2010

Taylor Lautner aparece em festa gay e reacende suspeitas

Há tempos alvo de especulações sobre sexualidade, astro de Crepúsculo vai à festa de diretor gay

Taylor Lautner 2 Mas uma vez a sexualidade do ator Taylor Lautner vira alvo de especulações. Agora o intérprete do lobisomem Jacob na saga "Crepúsculo" caiu na boca do povo porque teria comparecido a uma festa promovida por Bryan Singer, diretor de "X-Men" e gay assumido.

De acordo com o site fofoqueiro "Celebuzz", o evento era exclusivo para rapazes que gostam de meninos.

No fim de 2009, a lindo Lautner foi capa da revista Rolling Stone. Na ocasião a publicação questionou sobre sua suposta homossexualidade e a resposta foi bem vaga. "Eu sei para onde ir... tem muitos boatos por aí", respondeu.

fonte: Mix Brasil

Ellen DeGeneres é homossexual mais influente dos Estados Unidos, segundo revista

Ellen DeGeneres Ellen DeGeneres voltou ao topo da lista de personalidades homossexuais mais influentes dos Estados Unidos, divulgada anualmente pela revista gay Out desde 2007.

Em 2008, ela já tinha figurado na 1ª posição do ranking e no ano passado ficou com a segunda colocação.

A atriz, comediante e apresentadora está "mais em evidência do que nunca", segundo a publicação, desde que substituiu Paula Abdul na bancada do júri do popular reality show American Idol, já que “milhões de telespectadores estão recebendo uma dose dupla da apresentadora”.

Ellen comanda desde 2003 na televisão um dos principais talk shows do país, o The Ellen DeGeneres Show, vencedor de vários prêmios Emmy. E tem ainda em seu currículo apresentações de cerimônias de premiação do Emmy, Grammy e Oscar.

Casada com a atriz Portia de Rossi, Ellen foi descrita pela Out como “fervorosa defensora” do casamento gay e “ávida adversária” da política “Don’t Ask, Don’t Tell” (“Não Pergunte, Não Conte"), que permite homossexuais nas Forças Armadas americanas desde que não assumam publicamente sua orientação sexual.

A quarta edição da lista Annual Power 50 traz o deputado democrata Barney Frank, presidente do Comitê de Serviços Financeiros e Habitação da Câmara de Representantes, na segunda posição. O cantor Adam Lambert aparece no ranking pela primeira vez, na quinta posição.

fonte: G Online

Show de Lady Gaga no Brasil está cada vez mais distante

Azedam esperanças de ver Lady Gaga no Brasil

lady gaga ensaio 1 Uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira, 15, em São Paulo, lançou um balde de água fria em quem dava como certa a presença de Lady Gaga para um show em São Paulo.

Fernando Alterio, o poderoso presidente da Time 4 Fun, maior produtora de shows do Brasil e apontada como responsável pela vinda de Gaga ao país disse com clareza: "Não vejo a Lady Gaga cantando para um público de mais de 50 mil pessoas". "Ela é um dos conteúdos em estudo. É para 30 mil pessoas."

Então vejamos: Fernando disse que Lady Gaga é um "conteúdo em estudo". Não existem datas nem o objetivo de trazê-la, portanto. O resto é especulção pura.

fonte: Mix Brasil

Ricky Martin lança clipe nu para divulgar turnê

Cantor divulgou o vídeo de sua nova turnê no Twitter nesta quinta-feira(15)

Ricky Martin publicou um clipe de divulgação de sua nova turnê nesta quinta-feira (15), no Twitter.

No vídeo, o cantor que recentemente assumiu sua homossexualidade, aparece completamente nu, exibindo sua excelente forma física e, conforme se movimenta, diversas tatuagens aparecem em seu corpo.

Confira o vídeo promocional da nova turnê de Ricky Martin:

fonte: Revista Quem

Argentina: Juiz anula 1º casamento gay da América Latina

Um juiz argentino anulou o casamento que um casal de homossexuais que ocorreu em dezembro no sul do país e que foi o primeiro casamento gay concretizado na América Latina, confirmaram hoje fontes oficiais.

O magistrado Marcos Meillien declarou "inexistente" o enlace entre Alex Freyre e José María di Bello na província de Terra do Fogo por um decreto da governadora dessa região, Fabiana Ríos.

O juiz se amparou em artigo do Código Civil da Argentina, que não contempla o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo.

"Realmente nos surpreende isto e a forma na qual atuou a Justiça. Temos que ver os termos da sentença e analisar a possibilidade de tramitar algum recurso", assinalou a secretária Legal e Técnica da Terra do Fogo, Eleonora de Maio.

Freyre e Bello se casaram em 28 de dezembro na cidade de Ushuaia, capital da Terra do Fogo, depois de terem tentado casar em Buenos Aires.

A anulação do primeiro casamento gay da Argentina ocorre no momento em que os deputados deste país debatem em comissões parlamentares vários projetos de lei para autorizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

fonte: UOL

Após acidente, ex-BBB posa para revista gay

Fernando Fernandes 05 Fernando Fernandes faz seu primeiro ensaio como modelo após o acidente de carro, em julho do ano passado, que o deixou paraplégico. O ex-BBB (foi ele quem enfrentou a surtada Tina na segunda edição do programa) tirou fotos para a revista gay “A Capa”, num belo exemplo de vida e superação. Aos 29 anos, mesmo com as limitações físicas, ele dará continuidade à carreira de modelo.  “É preciso respeitar a individualidade e as diferenças”, diz ele, na entrevista.

Veja algumas fotos de Fernando para a revista “A Capa”:


Fernando Fernandes 01 Fernando Fernandes 02 Fernando Fernandes 03 Fernando Fernandes 04

fonte: Extra Online

Dicesar encontra novo pretendente e dispara: ‘Só falta ele me fazer o pedido’

O maquiador encarnou a drag queen Dimmy Kieer para um público de 2.500 pessoas, em uma boate da Zona Norte do Rio.

Flechados pelo cupido, Cléber e Dicesar travestido de Dimmy Kieer O coração do ex-BBB Dicesar bateu mais forte na noite desta quarta-feira, 14, pouco tempo antes de subir ao palco para sua primeira apresentação como Dimmy Kieer, desde que deixou o confinamento do 'BBB10'. Ainda no camarim, o maquiador recebeu a visita inesperada de seu novo pretendente. Trata-se do professor de informática Cléber, 38 anos, que esteve presente durante todo o tempo acompanhando a preparação de Dicesar.

“Nos conhecemos durante um show da Ana Carolina. Acompanhei o programa e desde que olhei pra ele, me apaixonei. Então, no dia do show, pedi para tirar uma foto com ele e acabei ficando encantado. Na conversa, disse que ele era o tipo de homem para casar. Estou completamente fascinado por ele”, disse Cléber ao EGO.

Visivelmente emocionado, Dicesar também falou sobre o encontro: “Imagina só uma fila com cinco mil pessoas querendo me beijar e tirar foto... No meio dessa gente toda, vejo ele, que me despertou a atenção. Trocamos telefone e conversamos. Ele é lindo, um príncipe, só falta me fazer o pedido oficial de namoro, pois estou sozinho. Se ele me pedir direito, vou aceitar. Quero um pedido oficial, com jantar e tudo. Não é pelo fato de ser gay que não precise deste romantismo todo”, brincou.

No palco, se apresentando para um público de 2.500 pessoas, lotação máxima da Boate Papa G, em Madureira, Zona Norte do Rio, Dimmy Kieer levou os fãs ao delírio, sempre vigiado pelos olhos atentos de Cléber, que ficou em uma area reservada. “Compreendo bem o trabalho dele e me apaixonei pelo Dicesar e não pela Dimmy. Para mim, isso não tem problema pois admiro muito os dois”, garantiu.

fonte: EGO

Islândia: País deve aprovar casamento gay

A Islândia pode ser o próximo país a aprovar o casamento gay. A proposta foi apresentada ao Parlamento do país em 23 de março e está sendo analisada. Basicamente, ela muda o sexo entre as partes do casal na legislação local.

O país foi um dos primeiros a reconhecer a união civiil entre pessoas do mesmo sexo e o primeiro no mundo a ter uma presidente abertamente lésbica, Johanna Singurdardottir. A presidente se uniu, por sistema de parceria civil, a uma escritora, em 2002. A nova lei deve entrar em vigor em 27 de junho e facilitará a adoção por casais do mesmo sexo.

fonte: ParouTudo.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...