quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ellen DeGeneres é homossexual mais influente dos Estados Unidos, segundo revista

Ellen DeGeneres Ellen DeGeneres voltou ao topo da lista de personalidades homossexuais mais influentes dos Estados Unidos, divulgada anualmente pela revista gay Out desde 2007.

Em 2008, ela já tinha figurado na 1ª posição do ranking e no ano passado ficou com a segunda colocação.

A atriz, comediante e apresentadora está "mais em evidência do que nunca", segundo a publicação, desde que substituiu Paula Abdul na bancada do júri do popular reality show American Idol, já que “milhões de telespectadores estão recebendo uma dose dupla da apresentadora”.

Ellen comanda desde 2003 na televisão um dos principais talk shows do país, o The Ellen DeGeneres Show, vencedor de vários prêmios Emmy. E tem ainda em seu currículo apresentações de cerimônias de premiação do Emmy, Grammy e Oscar.

Casada com a atriz Portia de Rossi, Ellen foi descrita pela Out como “fervorosa defensora” do casamento gay e “ávida adversária” da política “Don’t Ask, Don’t Tell” (“Não Pergunte, Não Conte"), que permite homossexuais nas Forças Armadas americanas desde que não assumam publicamente sua orientação sexual.

A quarta edição da lista Annual Power 50 traz o deputado democrata Barney Frank, presidente do Comitê de Serviços Financeiros e Habitação da Câmara de Representantes, na segunda posição. O cantor Adam Lambert aparece no ranking pela primeira vez, na quinta posição.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...