segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

BBB: Dicesar e Cacau curtem o Carnaval em cima do trio elétrico de Claudia Leitte

A cantora Claudia Leitte entrou nesta segunda-feira (15) no circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador acompanhada do bloco Papa e dos BBBs Claudia e Dicesar. No meio da música Beijar na Boca, a artista interrompeu o som para pedir que os dois brothers dessem um "selinho" e também deu um beijo em Dicesar.

"Respeitável público está começando o primeiro desfile do bloco Papa. Em caso de despressurização, máscaras de oxigênio devem cair. E se você quer ser feliz, as máscaras vão cair", disse ela ao iniciar o show, que começou com a música As Máscaras.

Continuando a sua temática deste ano no Carnaval, que é inspirado no Cirque du Soleil, a cantora veio ao palco vestida de trapezista, com uma roupa roxa e rosa. Este ano, Leitte já saiu vestida de contorcionista e de palhaço.

Claudia e Dicesar estavam acompanhados pelo diretor do BBB, Boninho, ao subirem no trio elétrico nesta tarde. Eles chegaram a Salvador de jatinho pela manhã, após passarem uma noite inteira no "Quarto Surpresa", para onde foram mandados pelo colega de confinamento Dourado por determinação do "Big Fone".

Cláudia e Dicesar chegaram ao trio elétrico de Claudia Leitte acompanhados do diretor Boninho O BBB Dicesar ficou eufórico com a energia do públicoNo meio da música Beijar na Boca, a artista interrompeu o som para pedir que os dois brothers dessem um "selinho" Dicesar e Cacau curtem o Carnaval em cima do trio elétrico de Claudia Leitte 

fonte: Terra

Estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson diz odiar vaginas

Robert PattinsonDeclaração está em entrevista para a revista ´Details`

Mais do que o ensaio para a revista "Details", o ator Robert Pattinson, chamou mesmo a atenção pelas declarações. Na entrevista ele disse com todas as letras que odeia vaginas. "Eu realmente odeio vaginas. Eu sou alérgico a vagina. Mas eu não tinha idéia, porque foram 12 horas de fotos e você faz uma foto dessas mulhers e elas ficam nuas depois, por cinco ou seis horas. Eu não estava exatamente preparado. Não tinha idéia do que dizer para essas garotas. Ainda bem Deus que eu estava de ressaca" disse o ator.

o ator na capa da revista Details 
fonte: Toda Forma de Amor

Jogador que enfrentou rumores de que era gay aparece nu em celular de modelo

Casado com estrela da TV, ele enfrenta o segundo escândalo da vida pessoal

Ashley Cole e a esposa Nu frontal com excitação. É assim que o jogador do time Chelsea, Ashley Cole, aparece em fotos tiradas com o próprio celular e que foram parar no celular da modelo Sonia Wild.

Era tudo que a Inglaterra precisava para transformar tudo no mais novo escândalo da sociedade britânica. O jogador disse que foi um amigo que enviou as imagens para a jurada, mas isso ainda não convenceu.

Além das fotos onde aparece pelado, foram encontradas mensagens do celular de Cole para a modelo. São cerca de 300 textos.

Casado com a jurada do programa de TV X Factor, Cole já enfrentou, em 2007, rumores de que seria gay. Ele chegou a processar um jornal inglês por insinuar os rumores.

Foi pior. O jogador acabou enfrentando agressões dos torcedores provocadas pelos rumores sobre sua sexualidade.

Os representantes do jogador insistem de que as fotos no celular da modelo foram um "engano." Enviar fotos pornográficas via celular é crime na Inglaterra com pena de seis meses de prisão ou fiança de 5 mil euros (R$ 15 mil).

fonte: Toda Forma de Amor

BBB: Dourado diz que Sérgio finge ser gay para se aproveitar das meninas

bbb dourado Estudante faz massagem em Anamara

Na piscina, Sérgio começa a fazer massagem em Anamara, dizendo que vai fazer uma drenagem linfática nela.

Dourado vê a cena e brinca com o brother, que ele finge ser gay para se aproveitar das meninas. Michel ri do lutador mas acha que Sérgio não apresenta perigo.

Assista ao vídeo:

fonte: Globo.com

Porto Seguro: Segurança teria impedido duas travestis de usar sanitário feminino

“Vocês terão que provar que são mulheres com identidade”, teria dito o segurança do estabelecimento que as expulsou do local

Na noite do sábado de carnaval, duas travestis teriam sido barradas de entrar no banheiro do Shopping Avenida, localizado na Avenida 22 de Abril, em Porto Seguro, por um segurança do estabelecimento..

As travestis tentaram utilizar o toalete feminino, mas foram impedidas pelo segurança, que disse que elas deveriam usar o sanitário masculino. “Vocês terão que provar que são mulheres com identidade”, afirmou o segurança expulsando as clientes do local.

O presidente do grupo de defesa dos Direitos Humanos LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) do Extremo Sul, Ícaro Ceita, foi chamado ao local onde acionou a Polícia Militar. Segundo a operadora da central de atendimento da PM, o subcomandante foi informado sobre o caso, entretanto nenhuma viatura foi enviada ao local.

fonte: Bahia Dia Dia

BBB: Serginho massageia o bumbum de sister na piscina

Anamara, participante do ’BBB 10’ A maioria dos brothers aproveitava o sol na piscina da casa mais vigiada do Brasil, até que o estudante Serginho e ex-PM Anamara protagonizaram uma das cenas mais pitorescas da décima edição.

Para inveja dos marmanjos de plantão, o colorido brother massageou gostosamente o bumbum da "musa do proletariado". Rindo bastante, a baiana parecia adorar a libidinosa brincadeira.

fonte: Terra

BBB: Cláudia e Dicesar embarcam para Salvador

Dicesar e Claudia, no BBB Enquanto os participantes do “Big Brother Brasil 10″ assistem às imagens de Cláudia e Dicesar no quarto surpresa, o casal já embarcou rumo a Salvador.

No Twitter, o diretor do “BBB”, Boninho, confirmou que os participantes estão indo para o Carnaval de Salvador. “Já embarcando pra Salvador…”, escreveu Boninho.

Dicesar e Cláudia foram escolhidos para o quarto surpresa por Dourado; na verdade, a dupla vai passar o Carnaval em Salvador

“Junto com você vai Cláudia e Dicesar?”, perguntou uma das seguidoras do diretor. “Embarcando agora num jatinho”, confirmou Boninho.

As imagens mostradas na televisão da casa dos participantes no quarto surpresa foram gravadas, mas os participantes pensam que são ao vivo.

Quarto surpresa
Cláudia e Dicesar foram confinados no quarto surpresa na noite de ontem, por escolha de Dourado, que atendeu ao Big Fone.

O lutador recebeu a missão de escolher um casal para ir para o quarto branco, mas não foi avisado do que aconteceria com a dupla.

Antes de Cláudia, Dourado quis escolher Anamara, mas o apresentador Pedro Bial apareceu na televisão da casa, ao vivo, para dizer que Anamara estava no paredão e, portanto, não poderia ir para o quarto surpresa.

fonte: RD1 Audiência

Pastor defende lei antigay em Uganda e diz que caminho é 'reabilitação'

Martin Ssempa já recebeu ajuda americana para combate à Aids no país. Em entrevista ao G1, ele diz que é preciso preservar a 'família tradicional'.

O pastor Martim Ssempa é um forte apoiador da lei anti-homossexual no país africano Em 2007, o pastor ugandense Martin Ssempa recebeu financiamento norte-americano para sua luta de quase 20 anos contra a Aids no país. Além de ser um combatente histórico da doença, com diversos projetos nacionais, ele é contra o homossexualismo, que julga 'um distúrbio', e afirma que a camisinha oferece pouca proteção - ficou famoso após organizar manifestações em que queimou preservativos. Atualmente, Ssempa é um dos mais enfáticos apoiadores do projeto de lei anti-homossexual para votação no Parlamento de Uganda.

O país já proíbe por lei o ato sexual entre pessoas do mesmo sexo, mas o novo texto é mais rígido, incluindo até a pena de morte em alguns casos.

Ssempa é pastor da Igreja da Comunidade Makerere e integrante da Força-tarefa Contra o Homossexualismo em Uganda. Ele também tem papel de conselheiro e consultor no governo. Em entrevista ao G1, ele falou sobre o porquê de o homossexualismo ser um problema. 
Leia a íntegra da entrevista:

G1 - Por que a lei é importante?

Martin Ssempa - É importante para colocar um fim na sedução e no recrutamento de nossas crianças na sodomia por meio da máquina de propaganda gay. Isso é financiado por George Soros, [da ONG] Hivos na Holanda e outras agências suíças. Sodomia é um crime, mas precisamos de uma lei para impedir sua disseminação.

Manifestação recente contra homossexualismo e ajuda internacional levou pessoas da Universidade de Makerere ao Parlamento de Uganda G1 - Por que a família tradicional precisa ser protegida? O que acontece em Uganda?

Martin Ssempa - A família é a base da sociedade. Mas nós somos uma nação pobre com muitas famílias pobres... Esses ricos europeus e americanos chegam com seu dinheiro para corromper nossas crianças na sodomia. Precisamos protegê-las dessa exploração.

G1 - O senhor acredita que Uganda pode perder apoio internacional após apoiar a lei, já que o presidente americano, Barack Obama, já a classificou de 'odiosa'?

Martin Ssempa - Qualquer nação que coloca a exportação da sodomia no topo de sua agenda internacional é um Estado falido. Toda nação deveria reconhecer o valor estratégico de Uganda em reserva de petróleo, depósito de urânio, cooperação militar na região, etc. Todos os países árabes, por exemplo a Arábia Saudita, têm leis mais fortes, e os EUA e o mundo negociam com eles.

paises homofobicos

G1 - E a questão da pena de morte no projeto de lei, o senhor é contra? Por quê?

Martin Ssempa - Nós somos contra a pena de morte e recomendamos uma sentença menor, de 20 anos de prisão. Essa é uma posição de mais consenso entre a fraternidade cristã.

G1 - Em seu site, o senhor diz que a Aids não é uma doença gay, mas também afirma que o risco de transmissão de HIV entre homossexuais é dez vezes maior. O senhor poderia explicar essa diferença?

Protesto em Uganda contra a 'sodomia' Martin Ssempa - O sexo anal cria uma chance significativamente maior de transmissão de HIV/Aids do que o sexo heterossexual. Os fatores associados incluem a hemorragia; a camisinha oferece menos proteção e falha mais no sexo anal do que no vaginal.

G1 - O senhor sugere a inclusão no projeto de lei de um sistema de reabilitação de 'pessoas que experimentarem tentações homossexuais'. Como isso é possível?

Martin Ssempa - Sodomia é uma forma de desvio sexual e relacionada a distúrbios de identidade de gênero. Muitos ficam traumatizados por serem violados quando crianças. Existe poder em aconselhamento, terapia individual ou em grupo. Existe poder na oração, na orientação e no exemplo. Como os alcoólatras anônimos que ajudam os viciados, um programa de boa fé ajuda muitos. Na minha igreja eu tenho muitos ex-homossexuais e lésbicas.

fonte: G1

Florianópolis: Pop Gay premia musas do Carnaval GLS nesta segunda-feira

POP GAY: as vencedoras de 2009 Consolidada como novo espaço do carnaval gay de Florianópolis, a Praça Tancredo Neves, no Centro, recebe nesta segunda-feira (15/02) o 17º Concurso Pop Gay, que premia as rainhas da passarela mais animada da folia de Momo e do meio GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros).

A festa inicia a partir das 20h, com apresentações de artistas locais, tendo como mestre de cerimônias a drag queen Silvetty Montilla, que comanda o evento há oito anos. A cantora paulista Amanda Perón é atração nacional desta edição. Além da decoração e da segurança reforçada no novo espaço, o Pop Gay 2010 terá participação das drags Marluce May, Kátia Karão, Selma Light e Aguillera.

Promete também muito papel picado, raios laser, luzes e cores para dar brilho ao desfile das candidatas ao título de Beauty Queen, que premia a mais elegante das candidatas, e Drag Queen, que elege a mais caricata entre as concorrentes.

No ano passado, o Pop Gay reuniu cerca de 50 mil pessoas na estréia, na Praça Tancredo Neves – um recorde de público. Na categoria Beauty Queen foi eleita Maria Eduarda Venturini, com a fantasia “Salve Nossa Senhora Aparecida e Nossa Mãe Oxum”, que veio da Itália para participar do evento. Já na categoria Drag Queen a vitoriosa foi a gaúcha Elizabeth Coffe, que participou do concurso pela primeira vez, concorrendo com 22 candidatas. Ela arrancou suspiros da platéia ao se apresentar com a fantasia “Imperatriz das Uvas”.

fonte: Portal da Ilha

BBB: Michel confessa que ainda tem ciúmes de Tessália com Sérgio

'Sei que você não é gay", diz o publicitário

O papo entre Sérgio e Michel continua. Os brothers falam sobre o selinho que o estudante deu em Tessália no Quarto do Líder. "Foi um beijo de amigo", garante Sérgio. "Eu não quero saber", desconversa Michel.

"Jura que você tem ciúmes?", pergunta Sérgio. O publicitário brinca: "Tenho um pouco. Dá até enjoo porque eu sei que você não é gay".

fonte: Globo.com

O furacão Madonna na Sapucaí

Cantora causou tumulto ao tentar cruzar a pista durante o desfile

036319130-exh00 A cantora Madonna foi na noite deste domingo, 14,  assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí. A cantora, que chegou acompanhada do namorado, Jesus Luz , e das filhas Lourdes Maria e Mercy,  foi convidada pelo governador Sérgio Cabral para ficar em seu camarote.

No clima do carnaval, Jesus Luz usou uma cartola preta e prateada , cheia de brilho, enquanto Mercy usava uma fantasia de fada. Já Madonna acrescentou apenas uma máscara preta ao seu figurino.

No camarote, além do grupo de Madonna, estavam o anfitrião, o governador do RJ, Sérgio Cabral, a ministra Dilma Russef e o prefeito do Rio, Eduardo Paes.

madonnacarnavalrio2 Durante o desfile da Imperatriz
Leopoldinense, Madonna e Jesus Luz, acompanhados pelo governador, causaram tumulto ao desceram até a avenida para ver mais de perto a folia e tentaram ir para outro camarote.

Madonna, porém, não conseguiu atravessar a Sapucaí, o que é proibido enquanto as escolas estão desfilamadonnasergiocabralndo.

A dupla ficou detida no segundo recuo da bateria, e o governador do Rio pedia calma para o batalhão de fotógrafos que os cercava e provocava confusão na Avenida.

Madonna causou tumulto ao tentar cruzar a avenida
A menos de cinco metros os integrantes da Imperatriz Leopoldinense que desfilavam no 036319781-gdh00momento passavam sem entender nada. Madonna não se estressou e, em dado momento, até colocou uma máscara para fazer piada com os fotógrafos. Depois de alguns minutos, e sem sucesso, a cantora e Sérgio Cabral filho voltaram para o camarote do governador onde Lourdes Maria e Mercy James aguardavam a mãe.

fonte: Toda Forma de Amor

BBB: Dourado atende o Big Fone e escolhe Dicesar e Cláudia para o Quarto Surpresa

reprodução TV GloboBrother opta por Anamara, mas a sister, por estar no Paredão, perde o direito

Logo após a formação do Paredão, o Big Fone toca e Dourado atende. A mensagem diz "Indique um casal para ficar confinado no Quarto Supresa. A sua decisão deve ser dada agora e ninguém poderá acompanhá-los até lá". Dourado escolhe Dicesar e Anamara. A sister, por estar emparedada, perde o direito.

O lutador então escolhe Cláudia, que vai com Dicesar para o Quarto Surpresa.




fonte: Globo.com

Vídeo mostra prisão de gays na África

Um deles é arrastado de dentro da própria casa

O tratamento é o mesmo para criminosos. A polícia chega. Os moradores se concentram no local e torcem para que os homossexuais sejam presos. As cenas foram registradas por uma emissora de TV no Quênia e em Malauí.

Na primeira ação, os policiais prendem um casal gay do Quênia que planejava realizar o próprio casamento em uma cerimônia simbólica.

Em outra, a polícia chega a uma casa e arrasta com violência outro homossexual que tenta resistir à prisão.

As duas cerimônias simbólicas de casamento gay, uma que seria no Quênia e outra realizada em Malaui geraram um clima de que uma "agenda homossexual" está chegando aos países da África vinda do Ocidente.

"Estes atos imorais não são da nossa cultura, pois eles estão vindo de fora" disse o ministro da Informação e Assuntos Cívicos, Leckford Thotho.

A homossexualidade é considerada crime em vários países da África. Os evangélicos radicais contribuem para a promoção da homofobia junto ao governo.

fonte: Toda Forma de Amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...