segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson diz odiar vaginas

Robert PattinsonDeclaração está em entrevista para a revista ´Details`

Mais do que o ensaio para a revista "Details", o ator Robert Pattinson, chamou mesmo a atenção pelas declarações. Na entrevista ele disse com todas as letras que odeia vaginas. "Eu realmente odeio vaginas. Eu sou alérgico a vagina. Mas eu não tinha idéia, porque foram 12 horas de fotos e você faz uma foto dessas mulhers e elas ficam nuas depois, por cinco ou seis horas. Eu não estava exatamente preparado. Não tinha idéia do que dizer para essas garotas. Ainda bem Deus que eu estava de ressaca" disse o ator.

o ator na capa da revista Details 
fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...