segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Angela Ro Ro: “Fui vítima de pedofilia aos nove anos”

Angela Ro Ro Angela Ro Ro é a convidada do programa "Marília Gabriela Entrevista" deste domingo, dia 25. Na conversa ela fala sobre os 60 anos de vida, os 30 de carreira, um abuso que sofreu quando criança e o fim dos vícios. Veja alguns trechos do bate-papo.

Vícios e loucura
"Eu não deixei (de ser louca). Loucura é criatividade, ousadia, questionamento. Deixei de ser alcoólatra, 'toxicômana' e tabagista de plantão. Foram 56 kg que eu perdi. Estou mais sadia, mas a loucura me orienta."

Abuso quando criança
"Não tive coragem nem força durante a minha vida. Tive medo desde muito nova. Fui vítima de pedofilia aos nove anos de idade, pelo meu tio, no leito dos meus pais. Foi mais uma moléstia, mas que me afetou. Sempre tive mais fraqueza do que força."

Adeus cigarro
"Estava sem fôlego cantando. Estava intoxicada, sem conseguir cantar, andar. Não quero ditar regras ou dar conselhos, mas, no meu caso, eu parei de comer certas coisas, de fumar, comecei a andar."

Liberdade
"Parar só me fez bem. Que bom que agora não tem ressaca no dia seguinte. Mas eu nunca fiz música sob efeito de nada. Agora eu estou liberta. Agora, mais velha, eu posso dançar, me locomover no palco. Eu estou livre."

fonte: EGO

Na prisão, Boy George compôs música inspirada em Amy Winehouse

o cantor Boy George Os quatro meses que Boy George passou na prisão, de janeiro a maio deste ano, parece terem sido de fato inspiradores, como o próprio já alardeou.

O cantor, enquanto esteve preso, compôs uma canção inspirada nas confusões criadas por Amy Winehouse, segundo o jornal The Times, que divulgou um trecho da música. Intitulada Your Pain Makes a Beautiful Sound (Sua dor faz um som lindo, em tradução livre), diz em um de seus versos: “You're a genius, you're a car crash/ It's hard to say what you do best" ("Você é um gênio, você é uma batida de carro/ É difícil dizer o que você faz de melhor").

George foi condenado por agressão e cárcere privado do garoto de programa Audun Carlsen. Ele e Boy George se conheceram em um site de relacionamentos, o Gaydar, em 2007. Carlsen concordou em ir até o flat do cantor para uma sessão de fotos e, meses depois, retornou ao flat por insistência do cantor. Lá, Carlsen teria sido algemado e agredido por George e outro homem.

Segundo o cantor, entretanto, os quatros meses na prisão foram bastante férteis. "Escrevi muitas coisas que serão lançadas no ano que vem. Escrevi um diário e muitas músicas", sentenciou Boy George.

fonte: G Online

"Estou expondo minha sexualidade", diz Ney Matogrosso

Ney Matogrosso O cantor Ney Matogrosso, que acaba de lançar seu novo CD, Beijo Bandido, voltou a falar com a naturalidade que lhe é característica sobre sexo. Em entrevista ao jornal carioca O Dia, comentou sua recente declaração sobre já ter ido para cama com quinze pessoas ao mesmo tempo.

"Fiz nos anos 70 e isso acontecia. Se fui para cama com 15, pelo menos outras 15 pessoas faziam, né? Isso se fazia e ainda se faz, as pessoas é que não falam", diz o cantor. "O que espanta é eu falar com naturalidade de coisas que as pessoas escondem. Se todos que usam drogas e os que realizam suas fantasias sexuais falassem a verdade, o pensamento tinha que ser modificado, porque o número é enorme. É quase a maioria", afirmou Ney.

O cantor também falou do desejo que desperta, durante seus shows em homens e mulheres. “Elas percebem que sou uma pessoa livre, não caminho por trilhos pré-determinados. E no palco estou expondo minha sexualidade para quem estiver no ambiente, homem, mulher, velho”, acresentou.

fonte: G Online

"Visual do Massacration não é gay", diz vocalista Detonator

Massacration “O visual não é gay, é sensual, e a mulherada gosta", diz o vocalista Detonator, da banda fake Massacration, com sua típica voz fina ao jornalista Marco Bezzi em matéria sobre o disco novo do grupo, formado pelos integrantes do Hermes & Renato.

"Good blood headbanger", algo como "Metaleiro Sangue Bom" é o terceiro CD da banda, que faz paródia com o mundo musical do heavy metal. O álbum, gravado em um estúdio montado em uma das "pirâmides do Egito", conta com participação especial do cantor brega Falcão, na música The Mummy (apresentada no VMB). A produção é do americano Roy Z (Judas Priest e Buce Dickinson, do Iron Maiden).

"Você acha que um tigre é gay?", pergunta Detonator ao repórter, nervoso. "O tigre não é fraco não!", diz o vocalista sobre o visual do grupo, inspirado nas bandas de metal dos anos 80.

A história do "tigre", citado na entrevista, está por trás da inspiração da banda para o disco. "Ficamos perdidos em uma ilha no continente africano e acabamos sendo adotados por animais. Uma tigra (sic) e uma zebra foram os meus pais. Matei eles e peguei a pele para fazer de roupa", contou Detonator.

De acordo com o jornal, os cinco músicos foram adotados por animais diferentes e o único que preferiu não usar a roupa do pai adotivo foi o guitarrista Metal Avenger, resgatado por um urubu. "Fedia demais", explica.

fonte: Cena G

Casal hetero processa agência por terem sidos colocados em cruzeiro gay

foto ilustrativa Um casal hetero embarcou por engano em um cruzeiro gay na Itália, e agora está processando uma agência de turismo, alegando que não foram previamente avisados.

O casal pede uma indenização de quase 8 mil reais. Os dois estavam de férias e disseram que ficaram envergonhados ao participar do cruzeiro e identificando pessoas que conheciam a bordo. 

Eles negam que sejam homofóbicos e nada ocorreu durante a viagem. 

O casal ganhou a viagem de uma promoção por acúmulo de pontos do cartão fidelidade de um supermercado. Quando os dois chegaram à entrada do navio, encontraram a embarcação cercada por equipes de TV que cobrem o cruzeiro gay Revuelta.

O advogado do casal disse que não se trata de discriminação, "mas de um lazer perdido porque ninguém avisou aos dois que era um cruzeiro gay."

fonte: Cena G

"Para mim Deus fez o homem e a mulher", diz o prefeito de Duque de Caxias

Zito, prefeito de Duque de Caxias/RJ Em entrevista à revista Época desta semana, o prefeito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, José Camilo Zito (PSDB), tratou de explicar por que resolveu proibir a Parada Gay na cidade, no último domingo (11/10).

Segundo o prefeito, a manifestação foi cancelada porque "não houve nenhum pedido em tempo hábil para que houvesse desfile". "Não houve a procura de nenhum representante, a não ser a Charlene [presidente do Grupo Pluralidade e Diversidade de Duque de Caxias], que falou comigo que ia dar entrada", justificou Camilo Zito. "Na verdade não houve nenhum cancelamento e nenhuma proibição porque não houve um pedido de nenhuma organização e de nenhum organizador."

Na entrevista, o prefeito sugeriu também a criação do Dia Nacional das Paradas Gays. A ideia de Camilo Zito é que, nessa data, os homossexuais prestem serviços comunitários gratuitamente para a população. Antes disso, porém, o prefeito explicou por que quis que a Parada fosse realizada numa Vila Olímpica afastada do Centro. "Eu fiz uma sugestão, não uma imposição. Foi uma ideia que eu dei. Eu acho que deveria ter o ano nacional dessas festas, que cada cidade fizesse a sua. O dia nacional da parada gay. Não estou querendo ditar norma nenhuma. As pessoas estão fazendo um cavalo de Tróia", afirmou Camilo Zito, talvez querendo utilizar, na verdade, a expressão "cavalo de batalha".

Questionado se tem funcionários gays, o prefeito respondeu: "Meu governo tem alguns homossexuais, uns declarados, outros não. E não é por isso que nenhum deles são desrespeitados, maltratados, eu não o contratei pelo que eles representam e sim pelo que eles fazem, profissionalismo, dedicação. E assim eu seguirei para respeitar a todos."

Sobre casamento gay, Camilo Zito disse que o assunto "não está em tese". "A minha visão de vida é uma, mas eu respeito as que os outros optam. Para mim Deus fez o homem e a mulher. Agora, a opção de cada um pertence a cada um. Como é que eu vou julgar se homem tem que casar com homem, se mulher tem que casar com mulher? Problema deles. A opção é deles, o desejo é deles. E que eu respeite", afirmou o prefeito, que disse ainda não ter preconceito contra os homossexuais. "Não tenho nenhum tipo de problema nem com esse e nem com nenhum outro. Agora, eu tenho uma responsabilidade com a cidade. Tenho que sentar com eles e dizer o que a sociedade caxiense e o que as famílias estão dizendo. Em Copacabana acontece de tudo embaixo da bandeira."

O prefeito prometeu ainda impedir uma nova Parada, marcada para o dia 15 de novembro. "Vamos fazer a mesma coisa que fizemos [cancelar o evento]. Nada diferente do que fizemos. Eles fizeram manifestação. Pergunte se alguém foi molestado. Isso não é bom para ninguém. Por que não fazer como deve ser feito? Toda cidade tem suas leis, suas regras, que têm que ser respeitadas", disse Camilo Zito.

Partido
Em ofício enviado à Executiva Nacional do PSDB na semana passada, Wagner Gui Tronolone, coordenador estadual do Diversidade Tucana - Núcleo da Diversidade Sexual do PSDB - SP, posicionou-se contra as declarações do prefeito de Duque de Caxias, dizendo que sua postura é "frontalmente conflitante com os avanços que governantes e legisladores do PSDB propiciam constantemente à população LGBT do nosso país, bem como com a postura das principais lideranças de nosso partido, como José Serra, Aécio Neves, Fernando Henrique Cardoso, entre outros, em relação às Paradas do Orgulho LGBT".

fonte: A Capa

Pelo crime de "sodomia", jovem gay poderá ser executado no Irã

Nemat Safavi foi preso aos 16 anos acusado do crime de "sodomia", para ser mais explícito, relação homossexual, que é delito no Irã. À época, o jovem foi julgado pelo tribunal de Ardabil, no Azerbaijão. Foi considerado culpado e condenado à morte. Hoje, ele tem 19 anos e aguarda parecer final do Supremo Tribunal que pode ratificar tal decisão.

Segundo os órgãos de Direitos Humanos, o Irã descumpre os acordos internacionais que tem se comprometido a cumprir. Entre eles, o de proteger menores e não os condenar à morte. A Anistia Interncaional, a ONU, o Prêmio Nobel da Paz, Chirine Abedi e o Parlamento Europeu tem tentado intervir para que o Irã pare de assassinar jovens menores e homossexuais. Mas, até o momento sem sucesso.

O país tem um histórico de condenados a morte por homossexualidade. Em janeiro de 2008 dois meninos foram condenados a morte e quatro a penitências físicas. Hamzeh Chavi e Loghman Hamzsehpour, dois jovens gays com idade de 18 e 19 anos respectivamente, foram presos em Sardasht, também no Azerbaijão, e obrigados a confessar, mediante tortura, de que eram namorados. Posteriormente foram acusados de sodomia e de serem "inimigos da Alá", cuja punição ao crime é a forca. Segundo a imprensa estrangeira, o destino dos dois rapazes é desconhecido.

fonte: A Capa

David Guetta fará turnê no Brasil em novembro

David Guetta O DJ David Guetta fará uma boa turnê no Brasil em novembro. São sete shows em sete cidades e seis dias _veja lista abaixo. David, você sabe, é super pop e está emplacando um hit atrás de outro nas pistas do mundo todo, tanto nas héteros quanto nas gays. "When Love Takes Over (feat. Kelly Rowland) por exemplo, toca no Brasil inteiro e entraria em qualquer trilha oficial de 2009. "I Gotta Feeling", do Black Eyed Peas, e "One Love (feat Estelle)" também fazem parte da lista de músicas produzidas pelo DJ.

09/11 – Salvador - Just One
10/11 – Curitiba - Lique
11/11 – São Paulo - Pacha
12/11 – Porto Alegre - Republica de Madras
14/11 – Belo Horizonte - Creamfields @ Mega Space Autodromo
15/11 - Goiânia Open Air e Brasilia Open Air

fonte: Mix Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...