quarta-feira, 21 de abril de 2010

Walcyr Carrasco lança obra infantil de temática gay

Walcyr Carrasco O autor de novelas Walcyr Carrasco, acaba de lançar três livros infantis, inaugurando a série “Todos Juntos” da editora Ática. Um deles, chamado “Meus Dois Pais”, fala de um garoto que foge para a casa da avó ao descobrir que o “amigo” que mora com o pai é, na verdade, seu companheiro.

Walcyr Carrasco disse que o livro fala sobre amor e aceitação e não sobre sexo. Ele acredita que não haverá rejeição por parte dos pais ou dos professores, mas “se a rejeição acontecer de alguma maneira, isso mostrará ainda mais como o livro é importante e como esse tema merece ser discutido.”

fonte: Cena G

Arnaldo Jabor revela ter sido assediado por padre gay na infância

Religioso tentou beijá-lo

Arnaldo Jabor Em seu artigo "Só os anjos não têm sexo", o jornalista e escritor Arnaldo Jabor, revela ter sido assediado por um padre gay no colégio onde estudava.

"Eu mesmo fui assediado por um padre que era notório cantador de menininhos; ele fazia mágicas para ser popular e, um dia, tentou me beijar num canto da clausura. Criado na malandragem das ruas, fugi em pânico." revelou o jornalista.

Jabor contou também que decidiu denunciar o assédio para outro padre no momento da confissão, mas de nada adiantou.

"E falei disso em confissão com outro padre, que mudou de assunto, como se fosse uma impressão minha, como se a pedofilia fosse uma prática improvável, exatamente como os cardeais americanos fizeram" contou Jabor.

Com o texto extraordinário que tem, ele faz uma análise da sexualidade na Igreja Católica e do celibato como o fogo de um vulcão que explode em forma de abusos e pedofilia.

"Alguns religiosos dizem que a pedofilia não é resultado direto do celibato, pois o padre insatisfeito poderia procurar um adulto, como fazem tantos no interior do país (...) O problema é ue em colégios e conventos há a facilidade de pupilos dóceis, a obediência reverencial, o medo infantil... Além disso, procurar um adulto seria assumir uma sexualidade plena, da qual o noviço foge desde o início" explicou.

fonte: Toda Forma de Amor

Lady Gaga faz show beneficente em prol de vítimas da AIDS

No Japão, Lady Gaga se veste de branco e faz show em prol de portadores do vírus HIV

lady gaga japao Toda trabalhada no branco, Lady Gga surgiu na noite desta terça-feira, 20, no Japão, em um show beneficente em prol dos portadores do vírus HIV. Branco, no Japão, é a cor usada quando alguém morre, expressando tristeza, pesar.

Em sua performance sempre absurda, Gaga se jogou nos braços dos bailarinos, abusou das dancinhas e arrasou em um figurino que lembrava ataduras, fazendo referência à necessidade de se encontrar um cura para a doença. É claro que os japoneses enlouqueceram.

fonte: Mix Brasil

Militares gays se amarram a grades da Casa Branca em protesto

Durante o protesto, os militares pediram que homossexuais sejam aceitos nas Forças Armadas Seis veteranos se amarraram nesta terça-feira nas grades da Casa Branca para exigir mais rapidez ao governo de Barack Obama na revogação da norma que proíbe a entrada de homossexuais declarados nas Forças Armadas. Vestidos com uniformes e convocados pela organização GetEqual, os veteranos se mantiveram firmes e em silêncio durante alguns minutos com suas mãos amarradas em frente à Casa Branca e rodeados de alguns manifestantes com cartazes.

Depois de aproximadamente 45 minutos, agentes do serviço de segurança fecharam o setor de passagem do público, cortaram as correntes dos manifestantes e os levaram detidos. O silêncio dos manifestantes foi interrompido apenas por um deles, Dan Choi, que já foi detido em um protesto parecido há algumas semanas.

Choi levantou a voz para pedir a Obama "uma ação efetiva para mostrar uma resolução firme e uma liderança real" para acabar com a lei. Desde fevereiro passado, o Pentágono anunciou que estuda acabar com a polêmica lei de 1993, conhecida como "Don't ask, don't tell" ("Não pergunte, não conte"). Ativistas a favor da igualdade de direitos para homossexuais exigiram que o governo acelere o processo.

Essa legislação supõe que os homossexuais podem prestar serviço militar, desde que não divulguem sua homossexualidade. Só que essa lei, segundo ativistas, fomentou uma cultura de delação na qual, por exemplo, alguém com vontade de se vingar causava eventualmente a dispensa de um soldado homossexual.

Cerca de 11 mil soldados foram expulsos das Forças Armadas pela lei de 1993, concebida como um meio termo entre o governo do então presidente Bill Clinton, que queria levantar a proibição a homossexuais, e os que a consideravam absurda.

fonte: Terra

Paixão brasileira de Ricky Martin nega romance com o cantor

superpop andre santos Após ter assumido a homossexualidade, começam a surgir histórias acerca da vida amorosa do cantor porto-riquenho Ricky Martin. Nesta terça-feira (20), o programa Superpop, da Rede TV, levou ao palco o ritmista André Santos, que segundo o jornal Extra, teria vivido um um caso de amor com Ricky em 1996, ano em que o artista esteve no Carnaval do Rio de Janeiro e conheceu o brasileiro.

Antes de começar a conversa entre André e a apresentadora Luciana Gimenez, o programa mostrou uma série de imagens do brasileiro com o astro. Apesar das fotos juntos e até de uma delas contar com uma dedicatória de Ricky ("André, obrigado por tudo. Ricky"). O ritmista negou ter mantido relações sexuais com o cantor. "Nós ficamos no quarto, juntos não. Ficamos conversando, coisas de amigo, de falar sobre as coisas", disse André, quando Luciana perguntou se ele havia "ficado" com Ricky.

rickymartinbrasileiro Em seguida, o ritmista contou um hábito pitoresco do astro do Menudo. "Ele gostava de ficar assistindo o desenho do Pica Pau, mas eu não queria saber disso, queria descer e pegar as mulheres que estavam me esperando", afirmou André, que garantiu ser heterossexual (ele está casado atualmente) e que jamais manteve relações sexuais com outro homem.

Além de negar ser gay, o músico brasileiro disse ser um verdadeiro conquistador. "Meu pai ficava bravo por eu levar duas, três mulheres para casa por noite", afirmou. André acredita que uma dessas mulheres deve ter roubado os negativos das fotos dele com Ricky e vendido para a imprensa. ¿Eu só tenho uma foto, o resto eu não sei onde foi parar, e agora surgiram nos jornais¿, disse.

rickymartinbrasileiro2 Apesar da grande amizade com Ricky nos anos 90, a relação esfriou e o brasileiro disse não ter mais contato com o cantor. Porém, disse que se o encontrasse elogiaria os seus dois filhos e diria para as crianças que elas têm um ótimo pai.

Indagado pela apresentadora, André disse que não teria problema em fazer um ensaio nu para uma revista gay.

fonte: Terra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...