quarta-feira, 21 de abril de 2010

Paixão brasileira de Ricky Martin nega romance com o cantor

superpop andre santos Após ter assumido a homossexualidade, começam a surgir histórias acerca da vida amorosa do cantor porto-riquenho Ricky Martin. Nesta terça-feira (20), o programa Superpop, da Rede TV, levou ao palco o ritmista André Santos, que segundo o jornal Extra, teria vivido um um caso de amor com Ricky em 1996, ano em que o artista esteve no Carnaval do Rio de Janeiro e conheceu o brasileiro.

Antes de começar a conversa entre André e a apresentadora Luciana Gimenez, o programa mostrou uma série de imagens do brasileiro com o astro. Apesar das fotos juntos e até de uma delas contar com uma dedicatória de Ricky ("André, obrigado por tudo. Ricky"). O ritmista negou ter mantido relações sexuais com o cantor. "Nós ficamos no quarto, juntos não. Ficamos conversando, coisas de amigo, de falar sobre as coisas", disse André, quando Luciana perguntou se ele havia "ficado" com Ricky.

rickymartinbrasileiro Em seguida, o ritmista contou um hábito pitoresco do astro do Menudo. "Ele gostava de ficar assistindo o desenho do Pica Pau, mas eu não queria saber disso, queria descer e pegar as mulheres que estavam me esperando", afirmou André, que garantiu ser heterossexual (ele está casado atualmente) e que jamais manteve relações sexuais com outro homem.

Além de negar ser gay, o músico brasileiro disse ser um verdadeiro conquistador. "Meu pai ficava bravo por eu levar duas, três mulheres para casa por noite", afirmou. André acredita que uma dessas mulheres deve ter roubado os negativos das fotos dele com Ricky e vendido para a imprensa. ¿Eu só tenho uma foto, o resto eu não sei onde foi parar, e agora surgiram nos jornais¿, disse.

rickymartinbrasileiro2 Apesar da grande amizade com Ricky nos anos 90, a relação esfriou e o brasileiro disse não ter mais contato com o cantor. Porém, disse que se o encontrasse elogiaria os seus dois filhos e diria para as crianças que elas têm um ótimo pai.

Indagado pela apresentadora, André disse que não teria problema em fazer um ensaio nu para uma revista gay.

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...