domingo, 2 de janeiro de 2011

Presidente Dilma não fala de LGBTs, mas bandeiras arco-íris colorem posse

posse Dilma 1Eis que o Brasil tem a primeira presidente mulher, Dilma Rousseff. Eis que ela falou, nos dois primeiros discursos como tal, realizados no sábado 1°, na sua posse, de negros, mulheres, indígenas, jovens… Mas nada sobre LGBTs ou homofobia. Uma lástima. Talvez a questão LGBT ainda não faça parte da cultura política da mandatária. Desafio para ativistas e todos e todas LGBTs mudar isso nos próximos quatro anos.

posse Dilma 2Mas o que faltou nos discursos teve presença marcante no público. Ativistas LGBT do DF e de outros lugares do Brasil empunharam bandeiras arco-íris em vários pontos da Esplanada, principalmente em frente ao Palácio do Planalto. Era difícil as imagens mostradas do público pela TV não enquadrarem esse símbolo internacional do movimento. Ponto para nós. Quem estava em casa viu que estamos alerta. E Dilma também viu!

fonte: ParouTudo.com

Ministério da Saúde premia histórias de vida de travestis que convivem com HIV

Mostrar a realidade das travestis brasileiras que têm o vírus HIV ou que convivem compessoas soropositivas é a proposta do Ministério da Saúde para que travestis de todo o País contem sua história na terceira edição do concurso Vidas em Crônica.

As inscrições estão abertas no site www.aids.gov.br.

As melhores histórias enviadas ao Vidas em Crônica serão premiadas e publicadas em uma revista especializada.

As inscrições para o Vidas em Crônica vão até dia 20 de janeiro. Cada relato deve ter, no máximo, três mil caracteres. Se solicitado, será preservado o sigilo do candidato na divulgação dos trabalhos.

fonte: Cena G

Modelo transexual Lea T. estrela capa ao lado de Kate Moss

Lea T 3Fashionistas apostam que 2011 será promissor para a modelo Lea T. A começar se a tendência da moda for mesmo a beleza andrógina, Lea já está com tudo por ser transexual. E segundo a coluna do Bruno Astuto, no jornal O Dia Online, ela estará na capa da próxima revista Love ao lado de Kate Moss.

De acordo com Bruno, as fotos estão de tirar o fôlego, com direito a beijo e pegação entre Lea e Kate. A brasileira, filha do ex-jogador Toninho Cerezo, está em terras cariocas, onde passou o ano novo, mas já embarca para Paris no próximo dia 4. Lá, ela posará para alguns editoriais de moda e só deve voltar ao Brasil no fim do mês, quando desfilará para Alexandre Herchcovitch. Dá-lhe Lea!

fonte: Virgula

“Todo mundo quer ver uma cena de sexo lésbico”, diz Natalie Portman

Natalie Portman 2Depois de ter seu biquíni fio dental alterado digitalmente por um “mais comportado” e de anunciar que está grávida, a atriz Natalie Portman voltou às manchetes após afirmar em uma entrevista que “todo mundo quer ver uma cena de sexo lésbico”. A revelação foi feita no programa Entertainment Weekly. A atriz divulgava o filme “Cisne Negro” e falava sobre a preocupação que a produção tinha de atrair o público. “Como traremos homens para assistir a um filme de ballet? Como levaremos mulheres para um filme de terror? E a resposta foi uma cena lésbica. Todo mundo quer ver uma cena de sexo lésbico”, disse a atriz.

Cisne Negro estréia no Brasil em fevereiro e é um dos favoritos ao Oscar.

Natalie Portman anunciou esta segunda-feira que está grávida de dois meses do primeiro filho, do relacionamento com o coreógrafo Benjamin Millepied. Eles se conheceram durante as filmagens de Cisne Negro e planejam se casar em breve.

fonte: Cena G

Bahia: Empregado matou o patrão com quem mantinha um relacionamento

A polícia prendeu o homem que matou o empresário italiano Gregório Polettieri, 65 anos, dentro da pousada dele em Salvador, na Bahia. Segundo a polícia, Luciano Alves, 31 anos, confessou o crime.

Ele era funcionário do estabelecimento e foi preso quando retornou à pousada para pegar alguns pertences que havia esquecido no quarto onde aconteceu o crime. Luciano disse que, além de fazer serviços gerais na propriedade, mantinha encontros sexuais com a vítima.

Na manhã de ontem, os dois se desentenderam antes de uma relação sexual. Durante a briga, o acusado achou um porrete e deu vários golpes no empresário.

fonte: Cena G

Pharrell Williams confirma que está envolvido com a produção do próximo álbum de Madonna

O renomado produtor e rapper Pharrell Williams anunciou que está trabalhando no novo álbum de Madonna, esperado para ser lançado no segundo semestre de 2011.

Pharrel Williams e MadonnaWilliams havia trabalhado no último álbum da Rainha do Pop, "Hard Candy", de 2008, fazendo alguns arranjos e na colaboração do hit "Give It To Me". Segundo o News.com.au, o músico confirmou que "está trabalhando num projeto com Madonna", embora também esteja ocupado na produção de um novo filme e no próximo álbum do Neptunes.

Pharrel Williams e Madonna (2)Algumas semanas atrás, Madonna deixou uma mensagem para seus fãs em seu site oficial na qual disse que "precisava mudar e suar fazendo música novo". Ela adicionou: "Estou em busca do mais louco, louco, louco para trabalhar comigo".

fonte: MTV

Nicole Bahls brinca: 'Vou fazer uma cirurgia de mudança de sexo'

Em tom de brincadeira, panicat diz a jornal quer aproveitar os homens gays do mercado.

Nicole BahlsNicole Bahls tem a solução para a falta de homem no mercado, mudar de sexo. Ao colunista Bruno Astuto, do jornal "O Dia", a modelo disse, em tom de brincadeira: "Vou fazer uma cirurgia de mudança de sexo, com a quantidade de homens lindos gays que estão dando sopa por aí".

A panicat, conta Astuto, deixou a festa de réveillon, em Copacabana, de busão, rumo à Barra da Tijuca. Dormiu e, quando acordou, deu falta do celular.

fonte: EGO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...