quarta-feira, 12 de maio de 2010

Marcello Melo, o Benê de “Viver a Vida”, está em elenco de série gay

marcello melo A primeira série gay do Brasil promete chamar muita atenção. Um dos atores escalados é Marcello Melo, o Benê de “Viver a Vida”.

Em um papel bem diferente do que interpretou na novela de Manoel Carlos, em “CaRIOcas” Marcelo será um jogador de vôlei. Em uma das cenas, ele aparecerá completamente nu.

Produzida pela Cabiria Entertainment, com sede em Los Angeles, “CaRIOcas” utiliza elenco nacional para narrar as vidas de personagens aparentemente comuns que têm a mesma orientação sexual.

A série tem como personagens centrais um jogador de futebol que não se assume por medo de perder patrocínio, um jovem expulso de casa por ser gay e um rapaz assumido recém chegado do interior. Todos se encontram e interagem no Rio de Janeiro.

Uma emissora de TV já negocia para exibir a série.

fonte: RD1 Audiência

Governo Federal cria ouvidoria para população LGBT

Criada pelo Governo Federal, Ouvidoria-Geral da Cidadania vai atender população LGBT

Já está em funcionamento a Ouvidoria-Geral da Cidadania, órgão de assistência direta e imediata da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República. Seu principal objetivo é exercer as funções de ouvidoria de vários segmentos da sociedade como a população LGBT, crianças, idosos, pessoas com deficiência e grupos sociais vulneráveis em geral.

Qualquer pessoa pode e deve usar a Ouvidoria para relatar casos de discriminação. O novo órgão fica em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, Bloco T, Sala 214, no Edifício Sede do Ministério da Justiça.

Os telefones de lá são (61) 2025-3116 / 9825 / 3908.

O fax é (61) 3321.1565 e o e-mail ouvidoria@sedh.gov.br.

A Ouvidoria foi criada para ser um órgão de ligação entre a cidadania e o Poder Público. Seu objetivo é oferecer informações e sempre estar atenta às críticas, denúncias, reclamações e sugestões dos cidadãos e dar continuidade a elas conforme suas especificidades.

fonte: Mix Brasil

Com personagem gay, novo filme de Woody Allen é leve e divertido

Woody Allen tira pai do armário em seu novo filme, a comédia Tudo Pode dar Certo

07john A protagonista do novo filme de Woddy Allen, “Tudo Pode dar Certo” (2009), é a ingênua miss loira Melodie St. Ann Celestine (Evan Rachel Wood), que chega a Nova York vinda do interior com uma criação exemplar feita por sua mãe, Marietta (Patricia Clarkson), e seu pai, John (Ed Begley Jr.). O que ela não sabe e descobre só lá pelo meio do filme é que esse casamento dos dois não era assim tão maravilhoso como ela cresceu acreditando, isso porque o tesão de seu pai por sua mãe sempre foi duvidável.

Depois de ser hospedada pelo rabugento professor de xadrez Boris Yellnikoff (Larry David), Melodie se apaixona pelo seu modo duro e sincero de ver a vida e acaba se casando com ele. Com o enlace vem a primeira visita familiar, a de sua mãe, que descobre as delícias nova-iorquinas e se joga em uma relação a três depois de anos dentro de um casamento morno com John.

Por sua vez, John também chega a Nova York em busca da filha, mas descobre bem mais do que o fato de ela estar casada, descobre sua felicidade ao lado de um moreno. Na hilária cena em que se vêem pela primeira vez, os dois acabam de terminar seus relacionamentos e estão em um bar bebendo. John confessa que nunca teve um tesão avassalador por sua agora ex-mulher e começa a concatenar pensamentos até...

Até aparecerem de novo em outra cena, mas desta vez já como felizes namorados em uma reunião de família que reúne ainda Melodie e seu novo amor, o casal de três e Boris e, também, seu novo amor. Como já adianta no título, Woody Allen sabe que tudo pode dar certo em determinado momento de nossas vidas quando deixamos as coisas acontecerem sem muita preocupação, sem preconceitos.

fonte: Mix Brasil

Reconhecer união homossexual garante cidadania plena, defende grupo LGBT

A união afetiva entre pessoas do mesmo sexo é reconhecida legalmente em 32 países. Em 52 nações há leis contra a discriminação dessas pessoas. Mesmo assim, ainda há sete países - entre os quais o Irã, a Nigéria e a Arábia Saudita - que condenam à morte aqueles que tem relacionamentos homoafetivos. A informação é do presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Travestis e Transexuais, Toni Reis, que participou nesta quarta-feira, 12, de audiência pública na Câmara sobre o projeto que institui o Estatuto das Famílias.

O texto trata de questões como adoção, guarda compartilhada e união estável entre pessoas do mesmo sexo. No plenário lotado de manifestantes contra e a favor da matéria, o pastor Abner Ferreira fez críticas ao projeto. "União homossexual não é família, por mais estável que seja. Relação homossexual também não pode ser tratada no direito de família", disse. "A família natural é o único padrão aceitável. Tudo o mais é anormal e trágico", completou.

As afirmações do pastor foram imediatamente rebatidas por Toni Reis, que defendeu os direitos civis para casais de mesmo sexo. "Estamos falando de uma população de 20 milhões de pessoas no Brasil que, atualmente, está sem poder exercer a cidadania plena. Não queremos destruir a família. Apenas construir a nossa, da nossa maneira", disse.

Para o advogado, Paulo Luiz Netto Lobo, especialista em direito civil, a questão precisa ser discutida pelos legisladores. "É o único caminho em benefício das relações familiares. É a afirmação de uma família cada vez mais forte e da qual o direito está distante", disse.

A proposta está em discussão na Comissão de Constituição e Justiça.

fonte: Estadao.com.br

Pastor gay denuncia homofobia na música evangélica "Adão e Ivo"

o pastor Marcos Gladstone"Mas o diabo o inimigo de Deus pra desfazer os planos seus, querendo manchar seu nome, desde o dia da cidade de sodoma, resolveu mudar a soma, casando homem com homem". Foram estes versos que levaram o presidente e fundador da Igreja Cristã Contemporânea, pastor Marcos Gladstone, a recorrer ontem ao Ministério Público denunciando a música evangélica considerada homofóbica.

Intitulada "Adão e Ivo", a música composta por Toinho de Aripibú e interpretada pelo cantor evangélico Emanuel de Albertin, já tem vídeo no YouTube e conta com mais de 10 mil acessos.
"O que mais me deixou indignado foi eles [autor e intérprete da música] acharem que não vai ter punição", disse Marcos ao jornal "Extra", que também entregou a representação à OAB e à Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos.

No clipe da música aparecem imagens do casamento de Marcos e seu companheiro Fabio Inácio, que se casaram no ano passado na Igreja Cristã Contemporânea, com os dizeres "Deus, a igreja, a família e todos nós somos contra a lei da homofobia".

Ainda na mesma imagem, em que uma criança aparece ao lado do casal que se beija, o clipe apresenta a seguinte frase: "Observe esta criança no lado direito da tela, aparentando ter 6 anos de idade, assistindo esta cena desprezível, horrível e abominável. Deus não está nesta união".

Em nota, a Igreja Cristã Contemporânea repudiou as "práticas inaceitáveis de preconceito, discriminação e homofobia religiosa disseminadas impunemente" pela internet.

O pastor Marcos lembra ainda que Emanuel aproveitou para cantar a música homofóbica durante um showmício de Anthony Garotinho, há uma semana, que ocorreu em Belford Roxo, município da Baixada Fluminense, com a presença de cinco mil evangélicos.

Assista abaixo ao vídeo de "Adão e Ivo":

fonte: A Capa

A modelo Marcelle Bittar confessa que namoraria uma mulher

Marcelle Bittar A modelo paranaense Marcelle Bittar, 28 anos, está nas páginas da revista Trip deste mês. Na entrevista que acompanha as fotos de Marcelle vestindo só uma calcinha, a moça deu esperanças às garotas.

“Hoje estou feliz com o meu namorado. Mas se amanhã quiser namorar (uma mulher) namoro sem problema nenhum”.

A gata confessa ainda que está numa fase bastante caseira, mas já aprontou bastante.

“Sou muito curiosa. Já bebi bastante, provei drogas, me diverti muito. Não sou dessas que fica se controlando, se julgando. Fiz tudo que tive vontade. Pelo menos, não vou morrer com nenhuma dúvida”.

fonte: Cena G

Vera Fischer procura jovem para beijo gay em peça

Vera Fischer Procuram-se ninfetas entre 18 e 20 anosdesesperadamente! Parece até anúncio dos classificados da seção ‘hot’, mas as vagas são para atuar em duas produçõesque prometem dar o que falar: protagonizar um beijo homossexual com a deusa Vera Fischer na peça ‘As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant’.

Vera Fischer já recebeu mais de 100 currículos de atrizes para viver Karin, mulher mais jovem por quem a estilista que interpreta se apaixona.

“Tenho 58 anos e nada mal conhecer uma menina de 18 para a peça, né? Estamos procurando atrizes jovens e que não sejam de televisão e nem tão conhecidas. Queremos uma coisa com o pessoal de teatro”, disse Vera.

fonte: Cena G

Marcello Antony nega ser gay em "Passione"

Marcello Antony "O repórter que disse isso é um ignorante. Eu não vou comentar, e o Silvio de Abreu não vai tratar disso", disse Marcello Antony à coluna, na festa de "Passione", na segunda-feira. Na trama, ele viverá o piloto de Stock Car Gerson. O personagem guarda um segredo que levará ao fim sua união com Diana (Carol Dieckmann). Já o autor disse não saber de nada. Estranho, né?

fonte: Folha Online - Zapping

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...