Woody Allen tira pai do armário em seu novo filme, a comédia Tudo Pode dar Certo
A protagonista do novo filme de Woddy Allen, “Tudo Pode dar Certo” (2009), é a ingênua miss loira Melodie St. Ann Celestine (Evan Rachel Wood), que chega a Nova York vinda do interior com uma criação exemplar feita por sua mãe, Marietta (Patricia Clarkson), e seu pai, John (Ed Begley Jr.). O que ela não sabe e descobre só lá pelo meio do filme é que esse casamento dos dois não era assim tão maravilhoso como ela cresceu acreditando, isso porque o tesão de seu pai por sua mãe sempre foi duvidável.
Depois de ser hospedada pelo rabugento professor de xadrez Boris Yellnikoff (Larry David), Melodie se apaixona pelo seu modo duro e sincero de ver a vida e acaba se casando com ele. Com o enlace vem a primeira visita familiar, a de sua mãe, que descobre as delícias nova-iorquinas e se joga em uma relação a três depois de anos dentro de um casamento morno com John.
Por sua vez, John também chega a Nova York em busca da filha, mas descobre bem mais do que o fato de ela estar casada, descobre sua felicidade ao lado de um moreno. Na hilária cena em que se vêem pela primeira vez, os dois acabam de terminar seus relacionamentos e estão em um bar bebendo. John confessa que nunca teve um tesão avassalador por sua agora ex-mulher e começa a concatenar pensamentos até...
Até aparecerem de novo em outra cena, mas desta vez já como felizes namorados em uma reunião de família que reúne ainda Melodie e seu novo amor, o casal de três e Boris e, também, seu novo amor. Como já adianta no título, Woody Allen sabe que tudo pode dar certo em determinado momento de nossas vidas quando deixamos as coisas acontecerem sem muita preocupação, sem preconceitos.
fonte: Mix Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário