segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ator diz que viraria gay por Robert Pattinson

David Duchovny David Duchovny já passou um tempo na rehab para tratar seu vício em sexo com mulheres, mas nunca colocou em dúvida sua heterossexualidade. No entanto, parece que a série Crepúsculo está balançando o coraçãozinho do ator.

O ator, que ficou conhecido como o agente Fox Mulder na série Arquivo X, declarou que viraria gay para ficar com Robert Pattinson, Taylor Lautner ou Kellan Lutz. "Qualquer um [dos atores] dos filmes da série. Eu não sei os seus nomes, mas [viraria gay] por todos eles. Os lobisomens, os vampiros, eles são todos fantásticos", brinca. E provando ter um gosto bastante amplo, ele completa que também pensaria no caso de mudar sua sexualidade pelo diretor Woody Allen.

fonte: Virgula.com.br

'Michael Jackson não era gay', diz pai do ídolo pop

joe jackson Joe Jackson, pai do Rei do Pop, criticou nesta segunda-feira o médico Arnold Klein, que teria confirmado o envolvimento de Michael Jackson com outro homem. A polêmica começou na semana passada, quando Jason Pfeiffer, assistente de Dr. Klein, disse em entrevista ao programa de TV americano "Extra" que manteve relações com o astro da música.

"Não é verdade. Michael não era gay", afirmou Joe ao site TMZ. "Dizer essas coisas quando Michael já não está entre nós é vergonhoso", completou.

Após a entrevista de Pfeiffer, Dr. Klein teria afirmado que já havia os encontrado juntos, sem camisa. O assistente alegou ao "Extra" que teve um relacionamento "passional e sexual" com Michael depois que eles se conheceram em 2008, durante um tratamento de pele do músico no consultório do Dr. Klein.

"Eu sei que nós nos amávamos. Eu sei que ele me disse isso o tempo todo. Acredito que ele foi provavelmente a minha alma gêmea", disse Pfeiffer.

fonte: O Globo

Pastor foi preso por dizer que homossexualismo é pecado

pastor britanico

Um pastor britânico foi preso após dizer durante sermão que homossexualidade é pecado. Segundo o jornal "The Daily Telegraph", Dale McAlpine tem 42 anos e pregava nas ruas de Workington, na região de Cumbria, no noroeste da Inglaterra.

O pastor foi acusado de causar "alarme, intimidação e angústia" depois de mencionar vários pecados, como blasfêmia, embriaguez e relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo.

O policia Sam Adams chamou atenção de Dale McApine alegando que suas palavras estavam violando a lei. Mesmo assim, o pastor continuou seu discurso e entrega de folhetos aos passantes na rua. Com a resistência, Dale foi levado à prisão.

"Eu me sinto profundamente chocado e humilhado por ter sido preso em minha própria cidade e tratado como um criminoso comum na frente de pessoas que eu conheço", disse o pastor, que afirmou ter sido acusado de "uma leia que não se aplica". Dale McApine permaneceu por sete horas preso.

fonte: Cena G

Alunos promovem 'beijaço' contra homofobia na USP

Em protesto pela publicação de um artigo contra homossexuais no jornal O Parasita, de alunos da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo, o blog Sturmydrang, que seria editado por um professor da instituição, convoca "todas as pessoas livres" para um "beijaço" em frente ao prédio da faculdade, no dia 20 de maio, em São Paulo. Na rede de microblogs Twitter, usuários divulgam um "pré-beijaço" contra a homofobia, na terça-feira, às 18h, no gramado da faculdade de Farmácia.

Na edição de abril e maio do jornal estudantil, é possível ler um texto contra gays que se beijaram em uma festa da Faculdade de Medicina no ano passado. "Para retornar a ordem na nossa querida Farmácia, O Parasita lança um desafio, jogue merda em um viado, que você receberá, totalmente grátis, um convite de luxo para a Festa Brega 2010. Contamos com a colaboração de todos. Joãozinho Zé-Ruela", diz a publicação.

Na semana passada, a Justiça de São Paulo abriu um processo administrativo para apurar os fatos relacionados às mensagens homofóbicas. Foi encaminhado um ofício à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) solicitando a abertura de um inquérito policial para identificar os responsáveis, e outro ofício ao Ministério Público do Estado solicitando que "sejam apurados os danos difusos à dignidade da pessoa humana e ao respeito à liberdade de orientação sexual, decorrentes da incitação veiculada no mencionado jornal".

fonte: Terra

Craques da Copa do Mundo posam só de cueca para revista

Sulley Muntari (Gana), Landon Donovan (EUA), Kaká (Brasil), Samuel Eto'o (Camarões) e Alexandre Pato (Brasil) em foto da edição de junho da Vanity Fair Em homenagem à Copa do Mundo que inicia no próximo mês na África do Sul, a edição de junho da revista Vanity Fair traz ensaio fotográfico com algumas celebridades do futebol mundial.

Clicados pela célebre fotógrafa Annie Leibovitz, os jogadores aparecem só de roupa íntima “patriótica”: vestidos de underwear estilizada com a bandeira de seus respectivos países.

Entre as prévias do ensaio já disponibilizadas no site da publicação, encontramos craques como Sulley Muntari (Gana), Landon Donovan (Estados Unidos), Samuel Eto'o (Camarões) e Alexandre Pato (Brasil).

Outro jogador brasileiro de destaque, Kaká, que atualmente integra a equipe do espanhol Real Madrid, também faz parte do ensaio temático, entretanto não aparece só de roupa íntima. Em uma das fotos, o jogador, que é evangélico, está de calça jeans, deixando aparecer apenas a barra da cueca, e no vídeo do making of do ensaio está vestindo shorts.

A capa da edição traz os jogadores Drogba, da Costa do Marfim, e Cristiano Ronaldo, de Portugal, no clima do ensaio:  ambos só de cueca e com o abdômen “rasgado” bem destacado.

Aqui você confere o making of do ensaio:

fonte: G Online

Cantora country Chely Wright assume ser homossexual

Artista norte-americana diz ter escondido orientação "pela música". Cantora lança novo álbum em autobiografia nesta semana.

Chely Wight A cantora country norte-americana Chely Wight é a mais nova integrante do clube de celebridades que assumiram sua homossexualidade.

Em entrevista à revista “People”, Wright diz ser gay e que nada em sua vida foi mais mágico do que o momento em que decidiu revelar sua orientação sexual.

A cantora de 39 anos de idade diz ter vindo de uma comunidade onde a homossexualidade era rejeitada e que ela “escondeu tudo” pela música.

Wright está lançando nos EUA, nesta semana, sua autobiografia “Like me” e seu novo álbum, “Lifted off the ground”.

fonte: G1

Garotinho mistura política, religião e homofobia em eventos evangélicos

garotinho pregando O pré-candidato ao governo do Estado do Rio pelo PR, Anthony Garotinho, vem percorrendo o estado em eventos evangélicos marcados por ataques aos adversários, discursos homofóbicos e pedidos de voto. É o que mostra reportagem de Cássio Bruno, publicada na edição deste domingo do jornal O GLOBO.

"Se Deus fizesse o homem para casar com homem, não seria Adão e Eva, teria feito Adão e Ivo", canta o músico gospel Emanuel de Albertin, ao lado de Garotinho, na presença de cinco mil evangélicos durante culto em Belford Roxo, município pobre da Baixada Fluminense.

O evento, organizado pela Rádio Melodia, faz parte da chamada Caravana Palavra de Paz, realizada em cima de um caminhão, com direito a shows e pregações eleitoreiras, e que está percorrendo todo o estado.

fonte: blog do Nobat

Serra diz que Estado não deve legislar sobre casamento gay na igreja

José Serra, pré-candidato a presidência da República O ex-governador de São Paulo e pré-candidato pelo PSDB à presidência da República, José Serra, afirmou, neste fim de semana, que o Estado não deve legislar sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo em cerimônias religiosas. A afirmação foi feita em Santa Catarina durante um encontro da igreja Assembleia de Deus em Camboriu, no Litoral Norte.

“Essa é uma questão de cada igreja. Cada uma tem liberdade e autonomia para decidir a esse respeito. Seria uma intrusão dizer que tal igreja tem que fazer isso ou aquilo”, afirmou, sem opinar sobre a união homossexual sem o envolvimento de ritos religiosos.

Durante o discurso, o ex-governador de São Paulo citou passagens bíblicas e falou em saúde e qualidade de vida. Ele lembrou a importância da vacinação contra a gripe A (H1N1) e os malefícios trazidos pelo cigarro. Ao final, pediu que os evangélicos orassem por ele seguir “na luta pelo progresso do país”.

José Serra destacou ainda o papel da comunidade evangélica na política, mas preferiu não polemizar sobre uma possível adesão em massa à sua futura candidatura. “Não acho que deveriam ou não [aderir]. Eu gostaria, mas dever eles têm diante de sua consciência e diante de Deus. Não creio que possamos avaliar o peso dos evangélicos do ponto de vista eleitoral. Claro que é muito grande, mas eles têm um papel muito importante no nosso país, que vai além das eleições”, afirmou.

No evento, Serra esteve acompanhado do governador de Santa Catarina, Leonel Pavan (PSDB), e outras lideranças tucanas. Também compareceram ao 28º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, no sábado à noite, o ex-governador Luiz Henrique da Silveira, que renunciou para concorrer ao Senado, e a senadora Ideli Salvatti, pré-candidata pelo PT ao governo catarinense.

Em entrevista à imprensa local, foi perguntado a Serra se ele temia que a investigação da Polícia Federal e o processo que corre na Justiça contra o governador Pavan atrapalhassem seus planos em Santa Catarina. Serra respondeu que não conseguiria avaliar o impacto, alegando desconhecer a investigação.

Pavan, pré-candidato à reeleição, é a principal liderança tucana no Estado. O governador foi denunciado pelo Ministério Público pelos crimes de corrupção passiva, quebra de sigilo funcional e advocacia administrativa, depois de supostamente intermediar a tentativa de liberação de registro a uma empresa do ramo de combustíveis, que teve sua inscrição estadual cassada. O processo ainda está em andamento.

fonte: AthosGLS

Mais uma adoção de criança por casal gay é garantida no Brasil

Depois da decisão do Superior Tribunal de Justiça que abriu jurisprudência ao permitir a adoção de crianças a um casal do Rio grande do Sul na terça-feira passada, uma nova decisão dada pela justiça do Mato Grosso concedeu adoção a um casal formado por dois homens.

A decisão unânime foi tomada pela Segunda Câmara Cível do TJ, no julgamento da apelação de um dos parceiros interessados na adoção.

Um membro do casal já detinha a guarda da criança por adoção. A criança já reside com o pai adotivo, que concorda expressamente com a extensão da paternidade ao seu companheiro. Eles estão juntos há seis anos. Laudos da assistência social que cuidou do caso comprovam o entrosamento da criança com o casal.

fonte: Cena G

Lady Gaga pede R$ 1,3 milhão para cantar no Brasil

A cantora Lady Gaga pediu cachê de US$ 750 mil (cerca de R$ 1,3 milhão) para fazer show em setembro na festa de endinheirados brasileiros que se filiaram à Quintessentially.

A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta segunda-feira (3).

Segundo o presidente da empresa no Brasil, Luiz Hoinkis, as negociações estão caminhando.

A Quintessentially abriu filial recentemente no país prometendo entregar qualquer coisa que o dinheiro consiga comprar. Segundo Hoinkis, já tem 63 filiados --na lista, Álvaro Garnero, Criatiana Arcangeli e Fernanda Rolim.

fonte: Folha Online

Por confirmar que Michael Jackson era gay médico é ameaçado

Ele confirmou caso do cantor com executivo

Dr. Arnold Klein Amigo há muito tempo do cantor Michael Jackson, o médico Dr. Arnold Klein revelou que ele e o executivo Jason Pfeiffer têm recebido "horríveis ameaças de morte" desde que eles tornaram público o relacionamento de Michael com Pfeiffer.

Eles já pediram proteção ao FBI, a Polícia Federal americana e decidiram que vão andar protegidos por seguranças.

Klein e Pfeiffer chamaram a atenção do mundo ao contar, em entrevista para o canal "Extra", dias atrás, que Michael Jackson tinha um relacionamento com o executivo e que era gay.

Michael Jackson e Jason Pfeiffer (suposto namorado) "Ele era gay? Sim" disse o médico em entrevista para o site "TMZ". "Michael não tinha vergonha da sua sexualidade" ressaltou o executivo Pfeiffer.

Mais uma vez o médico confirmou a homossexualidade do astro e disse que o executivo foi "o amor da vida" do cantor.

fonte: Toda Forma de Amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...