sábado, 14 de novembro de 2009

Rihanna morre em novo clipe; Assista a "Russian Roulette"

Rihanna acaba de liberar seu novo vídeoclipe. "Russian Roulette", que é o carro-chefe do seu novo álbum, é mais uma parceria entre a cantora e o diretor Anthony Mandler, responsável por todos os clipes da cantora desde "Hate That I Love You", de 2007.

O vídeo imita a letra, que fala sobre um jogo suicida, e tem um final sangrento.



"Rated R", o novo álbum de Rihanna, chega às lojas no dia 24!

fonte: MTV

Justiça argentina permite casamento de casal gay

argentina_flag Uma juíza de Buenos Aires autorizou nesta semana que um casal gay se case oficialmente. A magistrada Gabriela Seijas baseou sua decisão no conceito de que a legislação tem o dever de garantir a todos os mesmos direitos, sem distinção.

"A lei permite tratar cada pessoa com o mesmo respeito de acordo com suas particularidades, sem a necessidade de regulação", afirmou a juíza em seu parecer. A decisão ainda precisa da aprovação das autoridades, mas a militância argentina está vendo o fato como mais uma chance de pressionar os políticos para o reconhecimento legal das uniões gays.

Buenos Aires foi a primeira cidade da América Latina a permitir a união civil entre pessoas do mesmo sexo, em 2002.

fonte: Mix Brasil

A Miss Brasil Gay 2009 será conhecida hoje a noite

Lizandra Brunelly, a Miss Brasil Gay 2008 Pela primeira vez contando com candidatas dos 26 estados e do Distrito Federal, o tradicional concurso Miss Brasil Gay 2009 será realizado na noite deste sábado, 14, em Juiz de Fora. O evento terá participação de Silvetty Montilla e do fundador do Grupo Gay da Bahia, Luiz Mott.

Outras presenças ilustres estão confirmadas: Xuxu, conhecida pelo vídeo de Pantera Cor de Rosa, e Léo Áquila esão entre elas.

O concurso será realizano no Sport Club e começa às 21 horas.

fonte: Mix Brasil

As primeiras imagens de “Video Phone” com Beyoncé e Lady GaGa

imagem do videoclip imagem do videoclip  imagem do videoclip

fonte: Papel Pop
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...