quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Revelado par romântico lésbico de Cinquentinha

Laura Proença viverá romance com Ângela Vieira

A atriz Laura Proença, que viveu Vesga, dançarina prostituta na novela Duas Caras, será o par romântico de Ângela Vieira na minissérie Cinquentinha, prevista para estrear em meados de novembro.

Na trama, o riquíssimo Daniel Lopes de Carvalho deixa em testamento uma missão para as ex-mulheres: elas terão que se juntar para lauraproencaadministrar os negócios em crise e fazê-los prosperar de novo. Num prazo de um ano, a que se sair melhor nas tarefas ficará com 50% de sua herança, já que os outros 50% serão divididos entre os três filhos que o milionário teve com cada uma.

Laura dará vida à Marcela, secretária de Joaquim, advogado responsável pelo testamento de Daniel. Apesar de estar noiva e prestes a se casar, Marcela se envolverá com Leila Fratelli, personagem de Ângela Vieira.

Cinquentinha terá também um personagem gay, que será vivido por Pierre Baitelli, o Escobar na microssérie “Capitu”, exibida em dezembro passado

fonte: Dykerama

Gays planejam grande protesto contra o Papa

Grupos de defesa dos direitos gays estão planejando grandes protestos durante a visita do Papa Bento XVI ao Reino Unido no início do próximo ano.

A associação Triângulo Rosa (Pink Triangle Trust) e a Associação de Gays e Lésbicas (The Gay and Lesbian Association -Galha) estão convocando pessoas para manifestações contra as controversas opiniões do Papa e da Igreja Católica.

Protestos semelhantes foram realizados quando o Papa João Paulo II visitou o Reino Unido em 1982.

Natal David, um dos membros da Galha disse: "Como um cidadão europeu e líder de um grupo religioso com uma importância significativa no papabentoXVIReino Unido, o Papa é naturalmente bem-vindo, desde que ele obedece as nossas leis. Entretanto, a idéia de que ele deve ser festejado e elogiado como uma espécie de herói é um insulto aos nossos direitos a todas as pessoas cujas vidas foram afetadas pela sua extrema posição doutrinárias”.

Em um comunicado, George Broadhead Trust membro do Pink Triangle disse: "Este Papa tem-se mostrado paranóico sobre a homossexualidade. Sua oposição aos direitos LGBT não conhece limites. Em sua mensagem de Natal do ano passado, ele declarou que, salvar a humanidade do comportamento homossexual era tão importante como salvar a floresta da destruição.

“ Esta deve ter sido a mais escandalosa e bizarra alegação feita por alguém. Ele que já tem uma merecida reputação como um dos mais violentos líderes homofóbico do mundo...”

"O Vaticano reforçou sua reputação de anti-gay por forte oposição à declaração da ONU pedindo um fim à discriminação contra gays e mensagem do Papa no natal fornecem provas irrefutáveis de uma obsessão sobre a homossexualidade que equivale a uma paranóia".

O Papa também afirmou que os preservativos não impedem o HIV e isto está fazendo a situação na África piorar.

Broadhead continuou: "É importante que o protesto seja o maior possível, quando ele visitar o Reino Unido no próximo ano."

fonte: Cena G

Vagas para Gays na policia de Londres

O comando da polícia de Londres, referência mundial e mais conhecida Scotland Yard, abriu vagas para grupos de minoria.  Estão selecionando  mulheres, gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros. Os cargos são destinados também para negros e minorias étnicas.

As vagas serão para soldados, para guardas residenciais em Londres, Windsor e Escócia. 

As críticas ao recrutamento com base na diversidade se multiplicaram. O comissário John O´Connor, da Polícia Metropolitana reagiu.

"É uma fachada, do ponto de vista do politicamente correto. Estes são cargos terríveis que ninguém quer. Tem coisa pior do que ficar numa guarita por horas?" disse O´Connor.

O deputado conservador Philip Davies fez críticas ainda mais severas. "Não sei se a família real vai se sentir muito mais segura sabendo que há um transgênero lá fora para protegê-los" ressaltou.

fonte: Cena G

Cidade de Rio Preto fará testes de HIV pela saliva

Rio Preto, cidade do interior de São Paulo, será a primeira do estado paulista a fazer teste de HIV pela saliva. Os resultados dos exames ficarão prontos em 20 minutos. A cidade foi escolhida pelo laboratório norte-americano Intramérica através da Ong Gada (Grupo de Amparo ao Doente de Aids).

Serão utilizados 600 kits para fazer os exames. As pessoas farão os testes na sede do Gada, mas haverá uma triagem para escolher quem pode fazer o teste rápido. O multirão será realizado entre os dias 8 e 9 de outubro, das 12h às 16h. 

Segundo os especialistas do Gada a saliva não transmite Aids, mas as pessoas infectadas pelo HIV apresentam modificações em suas mucosas. A respeito da triagem para quem poderá fazer o exame, a Ong explica que o foco do teste rápido é para as pessoas que vivem em situação de risco. E, para que aqueles que obtiverem resultado positivo será solicitado que faça o teste convencional de HIV.

fonte: A Capa

Distribuidora sugere que revista Junior seja proibida para menores de 18 anos

A distribuidora de revistas Chinaglia, que atende a revista Junior, sugeriu que ela tenha indicação de ser proibida para menores de 18 anos. A recomendação foi motivada pelo fato de algumas das capas da publicação serem ousadas na mostra de corpos masculinos, o que poderia motivar ações na Justiça por ofendidos devido às imagens.

revistajunior A resposta dos responsáveis pela revista é não. “A Junior mostra tanto o corpo masculino quanto a ‘Men’s Health”, por exemplo. Somos uma revista gay e não pornográfica. E como ser gay no Brasil não é proibido para menos de 18 anos, em hipótese alguma aceitaremos a sugestão. Se alguém questionar, iremos à Justiça defender esse nosso ponto de vista”, afirmou Marcelo Cia, diretor de redação do periódico em entrevista ao ParouTudo.

fonte: ParouTudo.com

Marco Antônio Gimenez quer viver um homossexual

marcoantonioO ator Marco Antônio Gimenez que iniciou sua carreira como convidado para uma participação especial em "Malhação" em 2005, foi bem como "Urubu", e seu personagem na novela se tornou fixo.

"Sempre que lembram de mim, lembram do Urubu. O personagem me trouxe muitas coisas boas, me deu ritmo, trouxe muitos ensinamentos. Acho que por isso fui recebendo coisas maiores a cada trabalho" diz o galã que atualmente atua em “Caras e Bocas”. Mas ele quer mais!

“Tive sorte de começar com um vilão, mas espero fazer muitos personagens interessantes, como o que o Bruno Gagliasso fez agora em Caminho das Índias e pôde mostrar toda a sua versatilidade como ator. Qualquer desafio é valido. Quero fazer um cleptomaníaco, um mitômano, um favelado, um homossexual

fonte: Cena G

Frases e pensamentos

"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar." (Clarice Lispector)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...