quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Marco Antônio Gimenez quer viver um homossexual

marcoantonioO ator Marco Antônio Gimenez que iniciou sua carreira como convidado para uma participação especial em "Malhação" em 2005, foi bem como "Urubu", e seu personagem na novela se tornou fixo.

"Sempre que lembram de mim, lembram do Urubu. O personagem me trouxe muitas coisas boas, me deu ritmo, trouxe muitos ensinamentos. Acho que por isso fui recebendo coisas maiores a cada trabalho" diz o galã que atualmente atua em “Caras e Bocas”. Mas ele quer mais!

“Tive sorte de começar com um vilão, mas espero fazer muitos personagens interessantes, como o que o Bruno Gagliasso fez agora em Caminho das Índias e pôde mostrar toda a sua versatilidade como ator. Qualquer desafio é valido. Quero fazer um cleptomaníaco, um mitômano, um favelado, um homossexual

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...