domingo, 8 de novembro de 2009

Coordenador estadual de diversidade sexual é agredido por PMs em Parada Gay de Santo André

Dimitri Sales Ao término da Parada Gay de Santo André (realizada hoje), a polícia militar, responsável pela segurança dos participantes do evento, se utilizou da violência verbal e física para dispersar as pessoas. Entre os agredidos está o coordenador da Coordenação de Politicas para Diversidade Sexual do Estado de São Paulo, Dimitri Sales; e o assessor jurídico da Cads do município de São Paulo, Gustavo Menezes.

A drag queen e cantora Renata Peron testemunhou o momento em que Dimitri foi agredido por um dos PM. "Os policiais estavam sendo muito grossos com as pessoas, o Dimitri foi falar com um deles para que pegassem mais leve na abordagem", conta. Segundo ela, Dimitri Sales se apresentou, "mas não adiantou nada, continuaram empurrando as pessoas e apontando escopetas para nós".

Renata diz que no momento em que Dimitri conversava com o policial, outro servidor da PM arrastava um menino pelos braços e enforcava-o. "Quando Dimitri viu isso tentou intervir. Aí os policiais começaram a jogar gás de pimenta e um outro PM ficou com a arma apontada para ele", diz Renata.

O assessor Jurídico da Cads paulistana, Gustavo Menezes, tentou registrar com fotos o momento em que Dimitri foi agredido, mas foi impedido pelos policiais, que estavam sem identificação e atiraram gás de pimenta no advogado a uma distância de menos de 5 cinco centímetros, o que é proibido por lei.

"Foi um horror, viemos aqui para celebrar a paz e lutar contra a homofobia e somos recebidos com bomba pela polícia?", protesta a cantora Renata Peron.

fonte: A Capa

Atriz Kristen Stewart se irrita com jornalistas e diz que é lésbica

Kristen Stewart Irritada com a insistência de alguns jornalistas, a atriz da saga Crepúsculo, Kristen Stewart, decidiu dizer: "Eu sou lésbica". Isso porque a jovem não aguenta mais responder às perguntas sobre o seu possível namoro com o galã e companheiro de cena,  Robert Pattinson. Os dois já foram vistos juntos em diversas ocasiões, mas nunca comentam o assunto.

"Eu tenho pensado muito nisso. Não há maneira de responder sem dar dicas aos jornalistas. Então, considerem a seguinte situação: 'OK, nós estamos namorando. Não, nós não estamos namorando. Eu sou lésbica'".

A atriz disse que responderia às perguntas numa boa se as pessoas não tratassem o caso com estardalhaço. "Eu sei que as pessoas se divertem com isso. É como 'bem, você escolheu ser ator, porque então não joga sua vida toda fora?'", disse.

fonte: G Online

Madonna vem ao Brasil com a missão de ajudar crianças carentes

Madonna Madonna virá mesmo ao Brasil e deve desembarcar por aqui na segunda-feira, 9 de novembro. A diva vem para uma missão social: participar de um projeto educacional de crianças de favelas brasileiras e arrecadar fundos para a Fundação Malawi, que realiza projetos sociais no país africano.

Está previsto para ela vir acompanhada de seu namorado, Jesus Luz e o rabino Michael Berg, líder do Kabbalah Center que ela frequenta em Nova York. O rabino também é sócio da Fundação Malawi.

A diva tem encontro marcado com o homem mais rico do Brasil, Eike Batista, e com a primeira-dama, Marisa Letícia, que deve levar ao encontro a ministra Dilma Roussef. Ao que tudo indica, Madonna também falará com o vocalista do AfroReggae, Anderson Sá.

fonte: G Online

Lady GaGa segue muito esquisita e faz caretas em TV

Neste sábado, 7, Lady GaGa participou das gravações do programa de TV alemão "Wetten, dass..?", em Braunschweig, no norte do país. Além de cantar, ela deu um show de caras e bocas. Confira!

em programa de TV alemão
fonte
: EGO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...