domingo, 4 de julho de 2010

Cher em paz com o filho Chaz

imagem 001Na sexta passada, uma galeria de arte, em Malibu (a praia oficial de Hollywood), foi cenário da comemoração entre um clã que voltou a se entender. Lá estavam a cantora Cher prestigiando o vernissage de seu filho, o artista plástico Elijah Blue, e também, seu outro rebento, Chaz Bono – antes mulher.

A cantora não aceitava a decisão de Chaz, que realizou a operação de mudança de sexo, ano passado. No vernissage, a paz se mostrou selada, disse Chaz aos repórteres. Inclusive, sua namorada, Jennifer Elia, também estava presente. “Faça o que é certo para você”, declarou Chaz, para seus admiradores.

fonte: G Online

Oscar da prevenção: os 44 melhores anúncios de camisinha do mundo

camisinha oscarSite BoredPanda, dedicado aos mais criativos artworks do mundo postou os 44 melhores anúncios já criados sobre camisinha!

Alguns são oficiais e outros são apenas trabalhos de criativos estudantes, mas TODOS são brilhantes.

Anunciantes como MTV e DUREX entram no ranking com ótimas sacadas de sucesso!

Confira o link: http://www.boredpanda.com/best-condom-ads-ever

fonte: G Online

Milhares de pessoas se reúnem em Madri para flashmob dedicado a Kylie Minogue

Milhares de pessoas se reúnem em Madri para flashmob dedicado a Kylie MinogueMilhares de pessoas surpreenderam na noite de ontem a cantora australiana Kylie Minogue com um 'flashmob', uma coreografia para a "Deusa do Orgulho", que encerrou a Parada do Orgulho Gay de Madri 2010.

Foi um fim de festa muito particular visto que a bandeira arco-íris compartilhou o protagonismo com a espanhola, após a histórica vitória contra o Paraguai da seleção nacional na Copa do Futebol da África do Sul.

Sem dúvida era uma noite para comemorar, e disso se encarregaram os professores da escola do programa de televisão "Fama", que foram os que dirigiram o 'flashmob', uma maré humana que compareceu à Praça da Espanha, no centro de Madri.

Uma hora antes do show, dançarinos e professores do programa de televisão ensaiaram passos simples com o objetivo de surpreender e louvar um dos ícones do mundo gay, a cantora Kylie Minogue.

Justamente este sábado, a australiana recebeu uma escultura das mãos da ministra da Saúde espanhola, Trinidad Jiménez, em reconhecimento a sua contribuição ao coletivo gay.

Surpresa e, inclusive, emocionada, a diva australiana ficou boquiaberta perante a maré humana que prestou homenagem a ela da melhor maneira possível: dançando.

fonte: G1

Ex-namorado de Miley Cyrus posa nu

campanhapetanudez1Rapaz tirou a roupa para campanha solidária.

Ele ganha ponto mais pela beleza do que pelas músicas que canta e escreve. Justin Gaston é ex-namorado de Miley Cyrus. Agora, o rapaz acaba de fazer uma performance que pode lhe render mais visibilidade. Ele participa completamente nu da campanha da organização "Peta" de defesa dos animais. Justin não está sozinho na empreitada e campanhapetanudez2faz pose ao lado dos seus colegas de elenco de "If I Can Dream", Giglianne Braga e Ben Elliot.

fonte: Toda Forma de Amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...