terça-feira, 3 de novembro de 2009

Silvetty Montilla grava participação no programa Caldeirão do Huck

Silvetty Montilla Silvetty Montilla está desde domingo (01/11) gravando o quadro "Lata Velha" do programa Caldeirão do Huck. Tudo começou quando o morador de Campinas, Wagner, foi escolhido pela produção. Mas, para ter o seu carro revitalizado, o moço terá que passar por uma prova: encenar uma cena do filme "Priscila - A rainha do deserto" com mais dois amigos que ele escolherá.

O rapaz selecionado não sabia de nada até domingo. A produção do programa o levou para a Bubu Lounge, em São Paulo, onde Silvetty se apresenta. Durante o show da drag ela cita o nome do rapaz e o chama para subir ao palco e, nesse momento Montilla revela ao rapaz, que é lutador de Jiu jitsu que, para ter o seu carro reformado terá de encenar a ultima cena onde as drags do filme "Priscila" fazem performance da música "Finally".

A drag será responsável por ensinar alguns truques para os rapazes se apresentarem. Um deles será usar o salto alto. Segundo o assessor de Silvetty Montilla, Rafael Sabino, "os rapazes tem levado tudo na boa". Ontem, segunda-feira (02/11), os meninos e a drag foram a boate Cantho experimentar algumas roupas para se habituarem.

Hoje a tarde Silvetty Montilla irá encontrar novamente os rapazes para começar a ensaiar os primeiros passos da coreografia. A gravação com toda a historia irá ao ar no sábado, dia 14/11. Além da exibição do quadro com Silvetty, ela também irá ser chamada por Luciano Huck ao vivo para falar como foi ensinar Wagner e seus amigos.

O convite surgiu porque o cabeleireiro Celso Kamura, que atende a apresentadora Angélica, soube que a produção do Caldeirão estava atrás de uma drag para fazer o quadro e indicou Silvetty.

fonte: A Capa

Lady GaGa escolhe outro figurino ousado para receber prêmio em Nova York

Lady GaGa na ACE Awards Lady GaGa escolhe outro figurino ousado para uma aparição pública. A cantora levou o prêmio Stylemaker deste ano na 13ª edição da ACE (Accessories Council Excellence) Awards, em Nova York. "Quando você acha que já viu tudo em originalidade, ela aparece novamente", disse a presidente da ACE em um comunicado.

fonte: UOL

Divulgado o trailer oficial do filme "Do Começo ao Fim"

O filme "Do Começo ao Fim" já tem dada de estreia, 27 de novembro. Antes disso, no dia 12 próximo, rola a primeira exibição pública do filme-sensação, na abertura do 17o. Festival MixBrasil, em São Paulo. A expectativa em torno desta produção nacional é enorme. Ela foi motivada por um vídeo-promo divulgado no You Tube que contou com cerca de 700 mil acessos. Outros pequenos vídeos com cenas do filme foram publicados com grande procura dos usuários do site. Nesta terça-feira, 3, o trailer oficial chegou à rede e deve bater recorde de audiência. Você pode assisti-lo abaixo.

site oficial: http://www.docomecoaofim.com.br
fonte: Mix Brasil

Ator do seriado Glee revela que também é gay na vida real

o ator Chris Colfer Kurt interpretado pelo ator Chris Colfer, de 19 anos vive um personagem gay e fashionista, sua orientação sexual é notória logo no primeiro episódio, apesar de uma “paixonite” de sua amiga do coral, a revelação por ele mesmo, só aconteceu no quarto episódio em uma cena bem emocionante.

Além do personagem, o ator foi corajoso em declarar na edição de outubro da revista "The Advocate" que é gay na vida real.

"Glee" é a série do momento, pela qualidade e número de comentários na imprensa e entre os telespectadores. A história que gira em torno daqueles tipos que são excluídos no colegial e motivo de chacota, que formam um grupo musical inusitado dentro da escola.

"Glee" estréia no Brasil no dia 4 de novembro, na Fox. Após os 12 episódios gravados para a 1ª temporada, já foram encomendados mais 10 episódios para os produtores.

fonte: Cena G

Apresentador de TV é morto por garoto de programa na Bahia

jorgepedra2 O apresentador da TV Salvador Jorge Pedra, de 52 anos foi brutalmente assassinado a facadas, no último domingo, dia 01 de novembro pelo garoto de programa identificado apenas como "Rogério, segundo a policia que ainda não tem pistas do suspeito.

O corpo do jornalista foi encontrado em um dos corredores do motel Democratas, no centro de Salvador. Os peritos identificaram facadas na testa, no ombro e no pescoço. Também havia sinais de luta corporal.

O companheiro do apresentador, o cinegrafista Gilmar Pereira, 24, companheiro do apresentador e que morava com ele desde 2007, também prestou depoimento. O conteúdo do que ele disse não foi divulgado pela polícia.

apresentador Jorge PedraJorge Pedra iniciou a carreira em 1978 como assistente de uma colunista social. Ele apresentava o programa "Fama e Sucesso" na TV Salvador que é do mesmo grupo da TV Bahia, a afiliada Globo.

Um conhecido do apresentador disse em entrevista para a TV Aratu, SBT Bahia, que funcionários do hotel informaram ser rotina a visita ao hotel do jornalista acompanhado de rapazes.

A polícia encontrou a carteira do apresentador com os cartões de crédito, mas não havia dinheiro. O carro da vítima tinha impressões digitais deixadas pelo assassino que saiu pelos portões dos fundos do motel.

A delegada responsável pelo caso, Francineide Moura, disse em entrevista para a TV Aratu que a "promiscuidade" provoca esse tipo de crime seja envolvendo casais heterossexuais e homossexuais.

fonte: Cena G

Patrick Wolf diz que está muito feliz namorando um garoto

Patrick Wolf O cantor e multi-instrumentista supercolorido Patrick Wolf, que se apresenta no próximo sábado no festival Planeta Terra, no Playcenter,  declarou que está "muito feliz" e "profundamente apaixonado" em um relacionamento com um garoto.

A afirmação foi publicada ontem pelo Folhateen, encarte voltado aos leitores jovens na Folha de São Paulo, em entrevista ao jornalista Chico Felitti.

Wolf tem 26 anos, é bissexual. Seu nome original é Patrick Denis Apps. Toca "só piano, violino, violoncelo e cravo". Foi chamado por Elton Jhon de "intrumentista privilegiado". A cantora islandesa Björk já elogiou suas letras.

Há dez anos Patrick Wolf saiu de casa. Rompeu com a família e a escola. Na entrevista, disse que começou a fazer música nessa idade e que era vítima de "bullying" na escola. "Quando eu tinha 15 ou 16 anos, eu era muito sarcástico. Eu queria muito escapar do mundo onde nasci", afirmou.

fonte: A Capa

Rihanna fala pela primeira vez sobre agressão de Chris Brown

Rihanna e Chris Brown, antes do rompimento A cantora Rihanna, 21 anos, falou pela primeira vez sobre a noite em que foi agredida pelo ex-namorado, o rapper Chris Brown. ‘Isso aconteceu comigo… poderia ter acontecido com qualquer um’, disse ela em entrevista à Diane Sawyer para o programa Good Morning America, que vai ao ar na próxima sexta-feira, segundo a rede americana ABC.

Rihanna contou que o incidente foi particularmente difícil por causa do lugar especial que Chris Brown tinha em seu coração. “Ele definitivamente foi o meu primeiro grande amor”. Em agosto, Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e serviço comunitário. A agressão aconteceu em fevereiro, na véspera da entrega dos prêmios Grammy. Rihanna se prepara para lançar seu quarto álbum, intitulado Rater R, no dia 23 de novembro. A primeira música de trabalho, Russian Roulette, foi lançada na semana passada.

fonte: RD1 Audiência

Transexual brasileira fica em 3º lugar no concurso de beleza na Tailândia

transexual Danielle Marques No sábado (31/10), a transexual Danielle Marques, de 28 anos, ficou em terceiro lugar no concuroso de Miss Rainha Internacional, realizado na Tailândia. O primeiro lugar  foi para a japonesa Haruna Ai. Ao contrário da vencedora, que após sua cirurgia de readequação sexual conseguiu mudar seu nome de registro no Japão, Danielle luta para conseguir alterar seus documentos.

Em entrevista ao G1, Danielle contou que espera que sua participação no concurso ajude a reforçar a luta pelos direitos das transexuais no Brasil.

"O concurso foi uma oportunidade boa para mostrar a luta das transexuais no Brasil. Somos pessoas normais, que pagam conta, batalham, trabalham e consomem como qualquer um. Estamos brigando para ter respeito e obter o direito de poder mudar de nome sem necessariamente ter de mudar de sexo, como acontece na Europa".

Danielle contou que até chegar ao concurso, trabalhou como cabeleireira, modelo e maquiadora na TV Educativa de Campo Grande, já como trans. Natural de Bela Vista (MS), resolveu viajar para fora e foi na Alemanha que começou o seu trabalho atual.

"Foi lá que conheci o meu chefe, que é grego e vive na Alemanha. Ele me chamou para fazer parte de um grupo de transexuais que dançam com roupas sensuais ao estilo do Crazy Horse, a famosa companhia francesa. Era para trabalhar por 3 meses, mas já estou há quase 4 anos. Hoje sou estrela do espetáculo. Faço até um show solo, onde canto músicas de Gal Costa, Ivete Sangalo e Daniela Mercury. Neste concurso eu me apresentei cantando 'O canto da cidade', da Daniela Mercury. Sou muito afinada".

Questionada se já modificou muito seu corpo, Danielle afirmou que sua primeira cirurgia plástica conseguiu fazer com o dinheiro que ganhou em Ibiza. "Fiz plástica no nariz, coloquei prótese de silicone no peito e operei o "gogó". Não fiz cirurgia de mudança de sexo".

Casada há poucos meses, a transexual conta que conheceu seu marido quando procurou na Alemanha por um professor que falasse português e alemão. "Ele é filho de portugueses e nasceu em Stuttgart. Começamos a conversar pela internet. No começo ele não sabia que eu era transexual. Ele é hetero e nunca havia tido relação com uma trans. Mas logo nos apaixonamos e decidimos nos casar".

fonte: A Capa

Lésbica Giovahnna Ziegler é eliminada do Brazil's Next Top Model

Giovahnna Ziegler A assumidamente lésbica Giovahnna Ziegler foi a eliminada de quinta-feira, 29 de outubro, do reality Brazil’s Next Top Model. A prova que tirou a aspirante a top do programa exigiu que as concorrentes, pintadas em todo o corpo com uma tinta preta, tirassem as fotos como se fossem répteis. Giovahnna, assim como nas provas anteriores, não fez uma sessão de fotos marcante e por isso teve de se despedir das colegas.

Outro ponto que incomodou os jurados do programa foi a deselegância da jovem nas provas de passarela. "Eu quero morrer quando vejo você descer os degraus com as pernas abertas", disse o instrutor de passarela Namie Wihby.

Ziegler, no entanto, recebeu elogios da apresentadora e top Fernanda Motta assim que a eliminação foi anunciada. "Você tem uma personalidade forte, cheia de atitude, desenvoltura e carisma. Está indo embora, mas vai levar um pouquinho da gente. Tenho certeza de que você trabalhou muito aqui", disse Motta.

Giovahnna se destacou das outras concorrentes desde o primeiro episódio do reality por sua personalidade forte e por ter assumido sua homossexualidade logo de cara. "Eu sempre fui muito direta. As pessoas acham que quero criar polêmica, mas o que faço é responder com sinceridade a tudo que me perguntam", disse ao G Online.

A carioca, que viveu três anos em São Paulo, não perdeu a irreverência mesmo em seus momentos finais no reality. "Eu sou grafiteira, lésbica, skatista, subversiva e um pouquinho arrogante. Meu sonho era tirar o cargo da Kate Moss, mas por enquanto vou tentar outra coisa, senão parto logo para a polícia federal", disse.

fonte: G Online

Cantor Michael Bublé diz que sua namorada pensou que ele era gay

o cantor Michael Bublé O cantor Michael Bublé revelou que sua namorada, a atriz argentina Luisana Lopilato, pensou que ele era gay na noite em que se conheceram, há um ano.

"Eu não falo espanhol e ela não falava inglês. Mas um cara falava, então fiquei conversando com ele. Eu estava muito nervoso com a beleza dela. Depois, descobri que ela estava ao telefone com a mãe dizendo: 'Bublé é gay. Ele está dando em cima do meu amigo'", contou Bublé.

Após descobrir que a atriz estava solteira, Bublé a convidou para sair e eles estão juntos desde então.

fonte: G Online

Mais uma declaração infeliz do governador do Paraná

governador do Paraná, Roberto Requião O governador do Paraná Roberto Requião (PMDB) continua às voltas com a repercussão de suas declarações sobre homossexuais. Na semana passada, o governador disse que incidência de câncer de mama em homens estaria relacionada a passeatas gays e voltou a falar nesta terça-feira, dia 3, sobre essa polêmica declaração. Na reunião ocorrida na manhã desta terça na Escola de Governo (mesmo local onde Requião fez a tal declaração semana passada) os temas giraram em torno das políticas da administração estadual voltadas ao atendimento às minorias. A intenção seria mostrar que o estado do Paraná sob governo de Requião não é preconceituoso.

Mas o governador, ao criticar a baixa presença de secretários de governo na reunião, disse que "o Carlos Moreira [secretário de gabinete] me informou que o auditório está vazio porque o pessoal ainda está voltando do Rio de Janeiro, onde houve passeata no fim de semana".

Requião se referia à 14ª Parada do Orgulho Gay do Rio de Janeiro, que ocorreu no domingo, 1º. A Parada do Rio, aliás, foi palco para que dois políticos importantes criticassem o governador. Sérgio Cabral (governador do Rio), e o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, foram os mais duros. "Preconceito dá câncer, faz mal à saúde e pode matar", disse o Minc. "Eu lamento, não há nada mais nojento do que o preconceito. Lamento que haja político atrasado dessa maneira" declarou Cabral. Requião ainda não se manifestou sobre a crítica dos colegas. Até o CQC entrou na polêmica. Um dos apresentadores, Rafinha Bastos, disse sobre Requião no programa exibido nesta segunda-feira, 2: "o senhor não é muito bom das idéias não".

fonte: Mix Brasil

Tenho pena do povo do Paraná, pois esse “sapo gordo” só abre a boca para falar besteira. Querido fale menos e faça mais, por favor. O povo agradece!

Madonna deve visitar o Brasil nos próximos dias

Madonna Madonna deve desembarcar no Brasil nos próximos dias. De acordo com a coluna de Monica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, a cantora desembarcar no País para participar de projetos sociais e deve passar a maior parte do tempo no Rio de Janeiro.

Segundo a coluna, a musa pop teria ficado chocada com a miséria em sua visita ao Brasil em dezembro do ano passado. Ela já tem um trabalho humanitário desenvolvido em países de África.

fonte: AthosGLS

Miss Brasil Gay 2009: internautas poderam votar no concurso

Lizandra Brunelly, Miss Brasil Gay 2008 Os internautas vão poder participar do júri do 33º Miss Brasil Gay, que rola no dia 14 de novembro, sábado, no ginásio do Sport Club de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Neste ano, a organização do concurso disponibilizou no site do evento uma votação online popular que vai entregar, na grande noite, a faixa “Júri Popular” à miss eleita pelos internautas.

Quem participar da votação online concorre ainda a um par de ingressos e uma diária de hotel para conferir de perto o concurso em Juiz de Fora. A votação pode ser feita a partir do próximo domingo, 1º de novembro, até o dia 12 do mesmo mês.

No ano passado, quem venceu o concurso foi a represnetante de Pernambuco, Lizandra Brunelly (foto).

site: http://www.missbrasilgay.com
fonte: Mix Brasil

Apresentador de TV dá cantada em câmera e é denunciado à direção

O assédio de um apresentador de TV contra um cinegrafista da emissora quase vira escândalo. O câmera ficou tão incomodado que denunciou o apresentador à direção da emissora. Para evitar um escândalo, a empresa providenciou uma namorada para o apresentador. As informações são da coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra." O casal passou a aparecer junto em vários programas da rede até que o romance acabou.

fonte: AthosGLS

Se você adivinhar quem é, eu te dou um doce...

Goleiro polonês revela odiar gays

Arek Onyszko O nome é estranho: Arek Onyszko. Nascido na Polônia, ele é goleiro da equipe do Midtjylland, da Dinamarca. Famoso no futebol dinamarquês, ele agora viroualvo das atenções em todo mundo ao declarar na sua biografia que odeia gays.

Já era de se esperar esse postura. O jogador é patrocinador de um grupo de ciclistas chamado "Anjos do Inferno". Este ano, ele foi autuadopor bater na própria mulher.

Sobre odiar os gays, ele escreveu: "eu odeio gays. Eu realmente odeio. Não aguento ouví-los falar juntos, é como se eles fossem garotas. Não ficou no mesmo espaço com alguém que seja gay".

Arek disse também: "vê-los se beijando. Isso dá náuseas. Nunca conheci um jogador de futebol gay. Isso não é possível".

O diretor do clube onde Arek joga, Claus Bertelsen, se recusou a comentar o ataque contra gays feito pelo jogador no livro.

Em 2000, Arek ganho o título de melhor goleiro da Dinamarca.

fonte: AthosGLS

Fiquei sabendo agora a pouco que, por causa das declarações, o tal goleiro foi demitido do seu clube, o dinamarquês FC Midtjylland. Eles lideram o campeonato nacional. E por essas que eu ainda acredito ser possível viver em um mundo melhor... Se bem que a Europa é outro mundo mesmo.

atualizado ás 17:07

Filha de Cher que virou homem faz a barba pela primeira vez

FilhaCherBarbaEla contou que o processo de mudança de sexo ainda está no começo.

"Eu sinto que estou vivendo no meu corpo pela primeira vez" diz Chaz, a filha da cantora Cher que passou por tratamento para se tornar homem.

Chaz será destaque da revista "OUT" e aparece fotografada dentro de um banheiro masculino se olhando no espelho. "Como Chaz está em transição, sentimos necessidade de fotografar em um banheiro de meninos porque era uma poderosa representação de sua identidade real" disse o editor darevista, Aaron Hicklin.

A filha de Cher contou que faz a barba uma vez por semana e que isso é uma experiência única. "Eu sempre quis fazer a barba. É um preocsso muito natural" disse Chaz.

Ela contou também que o processo de transformação pelo qual passa é lento e ainda não está nem perto do que realmente será. "A aparência ainda não está nem perto do que será, mas na verdade, pela primeira vez estou me sentindo muito mais confortável com a maneira como eu me vejofisicamente" ressaltou.

fonte: AthosGLS

Rio de Janeiro é eleito melhor destino GLS do mundo

Rio de Janeiro Após ter sido eleito a sede dos Jogos Olímpicos de 2016, o Rio de Janeiro foi escolhido o melhor destino GLS do mundo, em votação realizada pelo canal Logo, da MTV, cujo resultado foi divulgado durante a 10ª Conferência de Turismo Gay e Lésbico, que aconteceu neste domingo (01/11) em Boston, Estados Unidos.

No concurso Trip Out Gay Travel, considerado o "Oscar" do turismo gay, o Rio deixou para trás as cidades de Barcelona, Buenos Aires, Londres, Montreal e Sydney. O clube The Week também concorria na categoria Melhor Bar Gay no Mundo, mas perdeu para o The Abbey, em West Hollywood, Califórnia.

Em nota, a Associação Brasileira de Turismo GLS (Abrat GLS) cumprimentou a vitória da Cidade Maravilhosa e disse que "continuará trabalhando para promover todos os destinos brasileiros que reconhecidamente têm uma política e estratégia específica para atender o nosso mercado [GLS]".

Para a associação, contribuiu para a escolha do Rio o fato de a RioTur, órgão oficial do turismo na cidade, ter disponibilizado um link para a votação em seu site.

Confira a lista completa dos ganhadores aqui.

site: http://www.tripoutgaytravel.com
fonte: A Capa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...