terça-feira, 3 de novembro de 2009

Filha de Cher que virou homem faz a barba pela primeira vez

FilhaCherBarbaEla contou que o processo de mudança de sexo ainda está no começo.

"Eu sinto que estou vivendo no meu corpo pela primeira vez" diz Chaz, a filha da cantora Cher que passou por tratamento para se tornar homem.

Chaz será destaque da revista "OUT" e aparece fotografada dentro de um banheiro masculino se olhando no espelho. "Como Chaz está em transição, sentimos necessidade de fotografar em um banheiro de meninos porque era uma poderosa representação de sua identidade real" disse o editor darevista, Aaron Hicklin.

A filha de Cher contou que faz a barba uma vez por semana e que isso é uma experiência única. "Eu sempre quis fazer a barba. É um preocsso muito natural" disse Chaz.

Ela contou também que o processo de transformação pelo qual passa é lento e ainda não está nem perto do que realmente será. "A aparência ainda não está nem perto do que será, mas na verdade, pela primeira vez estou me sentindo muito mais confortável com a maneira como eu me vejofisicamente" ressaltou.

fonte: AthosGLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...