terça-feira, 3 de novembro de 2009

Lésbica Giovahnna Ziegler é eliminada do Brazil's Next Top Model

Giovahnna Ziegler A assumidamente lésbica Giovahnna Ziegler foi a eliminada de quinta-feira, 29 de outubro, do reality Brazil’s Next Top Model. A prova que tirou a aspirante a top do programa exigiu que as concorrentes, pintadas em todo o corpo com uma tinta preta, tirassem as fotos como se fossem répteis. Giovahnna, assim como nas provas anteriores, não fez uma sessão de fotos marcante e por isso teve de se despedir das colegas.

Outro ponto que incomodou os jurados do programa foi a deselegância da jovem nas provas de passarela. "Eu quero morrer quando vejo você descer os degraus com as pernas abertas", disse o instrutor de passarela Namie Wihby.

Ziegler, no entanto, recebeu elogios da apresentadora e top Fernanda Motta assim que a eliminação foi anunciada. "Você tem uma personalidade forte, cheia de atitude, desenvoltura e carisma. Está indo embora, mas vai levar um pouquinho da gente. Tenho certeza de que você trabalhou muito aqui", disse Motta.

Giovahnna se destacou das outras concorrentes desde o primeiro episódio do reality por sua personalidade forte e por ter assumido sua homossexualidade logo de cara. "Eu sempre fui muito direta. As pessoas acham que quero criar polêmica, mas o que faço é responder com sinceridade a tudo que me perguntam", disse ao G Online.

A carioca, que viveu três anos em São Paulo, não perdeu a irreverência mesmo em seus momentos finais no reality. "Eu sou grafiteira, lésbica, skatista, subversiva e um pouquinho arrogante. Meu sonho era tirar o cargo da Kate Moss, mas por enquanto vou tentar outra coisa, senão parto logo para a polícia federal", disse.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...