terça-feira, 3 de novembro de 2009

Silvetty Montilla grava participação no programa Caldeirão do Huck

Silvetty Montilla Silvetty Montilla está desde domingo (01/11) gravando o quadro "Lata Velha" do programa Caldeirão do Huck. Tudo começou quando o morador de Campinas, Wagner, foi escolhido pela produção. Mas, para ter o seu carro revitalizado, o moço terá que passar por uma prova: encenar uma cena do filme "Priscila - A rainha do deserto" com mais dois amigos que ele escolherá.

O rapaz selecionado não sabia de nada até domingo. A produção do programa o levou para a Bubu Lounge, em São Paulo, onde Silvetty se apresenta. Durante o show da drag ela cita o nome do rapaz e o chama para subir ao palco e, nesse momento Montilla revela ao rapaz, que é lutador de Jiu jitsu que, para ter o seu carro reformado terá de encenar a ultima cena onde as drags do filme "Priscila" fazem performance da música "Finally".

A drag será responsável por ensinar alguns truques para os rapazes se apresentarem. Um deles será usar o salto alto. Segundo o assessor de Silvetty Montilla, Rafael Sabino, "os rapazes tem levado tudo na boa". Ontem, segunda-feira (02/11), os meninos e a drag foram a boate Cantho experimentar algumas roupas para se habituarem.

Hoje a tarde Silvetty Montilla irá encontrar novamente os rapazes para começar a ensaiar os primeiros passos da coreografia. A gravação com toda a historia irá ao ar no sábado, dia 14/11. Além da exibição do quadro com Silvetty, ela também irá ser chamada por Luciano Huck ao vivo para falar como foi ensinar Wagner e seus amigos.

O convite surgiu porque o cabeleireiro Celso Kamura, que atende a apresentadora Angélica, soube que a produção do Caldeirão estava atrás de uma drag para fazer o quadro e indicou Silvetty.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...