terça-feira, 3 de novembro de 2009

Goleiro polonês revela odiar gays

Arek Onyszko O nome é estranho: Arek Onyszko. Nascido na Polônia, ele é goleiro da equipe do Midtjylland, da Dinamarca. Famoso no futebol dinamarquês, ele agora viroualvo das atenções em todo mundo ao declarar na sua biografia que odeia gays.

Já era de se esperar esse postura. O jogador é patrocinador de um grupo de ciclistas chamado "Anjos do Inferno". Este ano, ele foi autuadopor bater na própria mulher.

Sobre odiar os gays, ele escreveu: "eu odeio gays. Eu realmente odeio. Não aguento ouví-los falar juntos, é como se eles fossem garotas. Não ficou no mesmo espaço com alguém que seja gay".

Arek disse também: "vê-los se beijando. Isso dá náuseas. Nunca conheci um jogador de futebol gay. Isso não é possível".

O diretor do clube onde Arek joga, Claus Bertelsen, se recusou a comentar o ataque contra gays feito pelo jogador no livro.

Em 2000, Arek ganho o título de melhor goleiro da Dinamarca.

fonte: AthosGLS

Fiquei sabendo agora a pouco que, por causa das declarações, o tal goleiro foi demitido do seu clube, o dinamarquês FC Midtjylland. Eles lideram o campeonato nacional. E por essas que eu ainda acredito ser possível viver em um mundo melhor... Se bem que a Europa é outro mundo mesmo.

atualizado ás 17:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...