terça-feira, 3 de novembro de 2009

Rio de Janeiro é eleito melhor destino GLS do mundo

Rio de Janeiro Após ter sido eleito a sede dos Jogos Olímpicos de 2016, o Rio de Janeiro foi escolhido o melhor destino GLS do mundo, em votação realizada pelo canal Logo, da MTV, cujo resultado foi divulgado durante a 10ª Conferência de Turismo Gay e Lésbico, que aconteceu neste domingo (01/11) em Boston, Estados Unidos.

No concurso Trip Out Gay Travel, considerado o "Oscar" do turismo gay, o Rio deixou para trás as cidades de Barcelona, Buenos Aires, Londres, Montreal e Sydney. O clube The Week também concorria na categoria Melhor Bar Gay no Mundo, mas perdeu para o The Abbey, em West Hollywood, Califórnia.

Em nota, a Associação Brasileira de Turismo GLS (Abrat GLS) cumprimentou a vitória da Cidade Maravilhosa e disse que "continuará trabalhando para promover todos os destinos brasileiros que reconhecidamente têm uma política e estratégia específica para atender o nosso mercado [GLS]".

Para a associação, contribuiu para a escolha do Rio o fato de a RioTur, órgão oficial do turismo na cidade, ter disponibilizado um link para a votação em seu site.

Confira a lista completa dos ganhadores aqui.

site: http://www.tripoutgaytravel.com
fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...