sábado, 14 de agosto de 2010

Leo Santana, do Rebolation, faz striptease em show

leo santanaCantor saradão do Rebolation escolhe fã e faz strip

Cantor saradão do Parangolé - aquele do Rebolation - Léo Santana tem outra artimanha para atrair fãs em seus shows. Ele simplesmente escolhe uma sortuda para sentar uma cadeirinha e, enquanto ela fica parada, ele faz um striptease bem sensual. No vídeo, a fã banca a safada e tem direito a mão boba.

Assista:

 


fonte: MixBrasil

Brasília recebe 13ª Parada Gay neste domingo

Parada do Orgulho na capital federal alerta para força do voto LGBT nas próximas eleições

Com o tema "Pela Igualdade, a Força do Nosso Voto", a 13ª Parada do Orgulho LGBTS de Brasília será realizada neste domingo, 15. Segundo os organizadores a escolha do tema se explica pela necessidade de é conscientizar LGBTs a escolher apenas candidatos das eleições de outubro que defendam a cidadania de homossexuais.

A concentração da Parada será realizada a partir das 14h na altura da 212 Sul e a caminhada segue para a Rodoviária do Plano Piloto.

fonte: MixBrasil

Estados Unidos: Atores gays vão ser pais de gêmeos em breve

O ator Neil Patrick Harris, da série How I Met Your Mother, e seu namorado, o ator e chef David Burtka, serão em breve pais de gêmeos. De acordo com o site E! News, o casal vai receber as crianças em outubro deste ano. A mulher que faz as vezes de barriga de aluguel não teve o nome revelado.

Harris, que este ano concorre a três Emmys (Oscar da TV americana) este ano, terá mais um motivo para comemorar a boa fase na vida pessoal e na carreira.

fonte: Terra

Com 4 mil participantes, Tóquio realiza sua maior parada gay

Parada gay de Tóquio está na sétima edição. Desfile voltou a ser realizado após três anos.

Tóquio, no Japão, realizou neste sábado (14) a primeira parada do Orgulho Gay depois de três anos. Segundo a polícia, cerca de 4.000 pessoas participaram da sétima edição do evento. Apesar de o número parecer pequeno, essa é maior parada gay realizada até hoje no Japão.

O desfile voltou a ser realizado após três anos, porque os organizadores conseguiram encontrar um número suficiente de participantes. No Japão, os gays são proibidos de doar sangue e casais do mesmo sexo não têm direito à união civil.

fonte: G1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...