segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cliente é agredido em boate gay friendly de Porto Alegre e registra queixa

violenciagaysO fotógrafo Rodrigo Bragaglia, 23, colaborador da Lado A, teve uma experiência desagradável neste fim de semana com amigos na casa Cord, em Porto Alegre, de onde foi expulso após ser agredido por um segurança. A casa é tradicional por abrir para o público alternativo e ser considerada gay friendly (amistosa com gays). Os "alternativos" ficam mais na pista eletrônica, enquanto "héteros" ficam do outro lado, em uma balada com pagode. Normalmente as baladas são independentes e o público não se mistura, mas nesta noite a casa inteira estava aberta para uma festa alternativa, famosa entre o público gay, e não havia o pagode do outro lado.

Quando estava conversando e bebendo com um amigo no banheiro do lado “hétero” da casa, um segurança os avisou que eles não poderiam ficar ali, mandando eles “vazarem” de lá. Depois de darem um tempo e retornarem ao local, o segurança insistiu que os dois não poderiam ficar na região das pias juntos. Ao questionarem o modo que estavam sendo tratados, e exigir um tratamento cordial já que não estavam fazendo nada demais no local e eram apenas amigos, o fotógrafo foi empurrado e arrastado com uma chave de braço até a saída onde foi “jogado” na rua. “Me enforcou uma hora que não consegui nem falar e eu tentando sair”, relatou a vítima.

Rodrigo Bragaglia, o cliente agredidoA gerência da casa e o responsável pela segurança agiram na mesma hora e cobraram explicações do agressor. No mesmo instante, o responsável pela segurança afastou o segurança que agrediu o cliente e pediram para a vítima retornar para a festa mas ele preferiu ir registrar queixa na 10ª. Delegacia de Polícia. Nesta segunda-feira, o dono da Cord – que afirmou ter um longo histórico com o público GLS - entrou em contato com ele e se comprometeu a demitir o segurança, pediu desculpas e se disse ultrajado com o que ele passou.

Bragaglia não irá processar o estabelecimento se diz satisfeito com o rumo do seu caso. Como forma de incentivar as pessoas a exigirem seus direitos resolveu dar esse depoimento. A festa que ele é amigos seus, mesmo assim, ele entendeu a importância de registrar a ocorrência e de compartilhar a experiência, para mostrar que nem sempre tudo acaba em pizza.

fonte: Revista Lado A

BBB: Tia revela que família não sabia que Angélica é lésbica

A familia de Angélica não sabia de sua homossexualidade A homossexualidade de Angélica, do "Big Brother Brasil 10",  pegou os familiares da mineira de surpresa. "Nós não sabíamos disso. Só soubemos quando ela disse no programa. Angélica não tocava neste assunto com a gente", contou a tia da participante, Silvana Martins. A preocupação agora é que Angélica não seja alvo de preconceitos. "Ela continua sendo a minha sobrinha e vai poder sempre contar com o apoio da nossa família. A gente só não quer que ela sofra", explicou.

Para Silvana, Angélica não deixa a casa no paredão da próxima terça-feira (26/01). "Acho que o Alex deve sair", opinou Silvana, que assegura que a sobrinha não está jogando: "A Angélica que está na casa é a mesma que conhecemos. Muitas vezes, parece que ela está em cima do muro porque não toma partido das brigas. Mas ela age do mesmo jeito aqui fora", revelou.

fonte: UOL

Dakota Fanning aprova beijo lésbico em filme

Atriz contracena com Kristen Stewart em longa sobre a banda feminina The Runaways

Dakota Fanning Em entrevista à revista norte-americana “V”, a atriz Dakota Fanning comentou sobre as cenas de beijo que protagonizou ao lado de Kristen Stewart em “The Runaways”, cinebiografia sobre a banda punk feminina que fez sucesso na década de 70.

À publicação, Fanning admitiu que gostou de beijar a colega. “Gostei de fazer uma cena dessas pela primeira vez em uma cinebiografia, porque isso de fato aconteceu – não foi simplesmente uma história inventada sobre uma garota inconsequente de 15 anos. É uma história Dakota Fanning e Kristen Stewart real sobre a evolução de uma garota boa para uma roqueira má e princesa do rock”, opinou a atriz.

Em “The Runaways”, longa de estreia da italiana Floria Sigismondi, Dakota Fanning vive a vocalista Cherie Currie, que na vida real mantinha um relacionamento com a mentora da banda, a cantora Joan Jett.

O filme tem previsão de estreia nos Estados Unidos em 19 de março.

fonte: Dykerama

BBB: “Se eu pudesse escolher não ser gay, eu não seria”, desabafa Dicesar

Dicesar e Angélica trocam confidências sobre o preconceito contra homossexuais

Falando sobre a liberdade de casais gays e preconceito, Dicesar (Coloridos) confessa para Angélica (Coloridos), em certo momento: "Se eu pudesse escolher não ser gay, eu não seria". O preconceito que existe contra homossexuais seria o principal motivo. "Não acho que é doença. Não gosto quando falam que eu sou diferente, eu não tenho cinco cabeças", desabafa o maquiador, que já disse não concordar em beijar outro homem em público (Coloridos debatem se vale beijo gay em público).

A conversa segue e Angélica acaba confessando: "Eu também não seria, porque é muito mais fácil ser hetero".

fonte: Globo.com

Prefeito de Moscou diz que paradas gays são "ato satânico"

Yuri Luzhkov O prefeito de Moscou, Yuri Luzhkov, chamou hoje as paradas gays de "ato satânico" e voltou a se opor a realização deste tipo de evento na capital russa.

"Há anos que Moscou é alvo de uma pressão sem precedentes para receber uma parada gay, algo que só pode ser chamado de 'ato satânico'. Mas não aprovamos, nem aprovaremos mais adiante tais desfiles", declarou Luzhkov durante a abertura de um evento da Igreja Ortodoxa em Moscou.

"Faz tempo que chegou a hora de acabar" com algumas "marcas da sociedade" com todo "o peso e a justiça da lei, em vez de falar de direitos humanos", disse o prefeito, citado pela agência "Interfax".

Apesar de tais palavras, integrantes de movimentos que representam homossexuais confirmaram sua intenção de realizar uma parada gay em Moscou no dia 29 de maio.

"Não temos intenção de desistir de nossos planos. No dia 29 de maio realizaremos em Moscou a quinta ação de orgulho gay desde 2006", declarou Nikolai Alexeyev, organizador desse evento na capital russa.

Segundo Alexeyev, as palavras do prefeito "não surpreendem, já que Yuri Luzhkov diz o mesmo ao longo dos últimos cinco anos".

"No entanto, o ponto final em relação à realização de uma parada do orgulho gay na Rússia vai ser dado pelo Tribunal Europeu (de Direitos Humanos), que deu à Rússia o dia 20 de fevereiro como prazo para argumentar sua proibição de nossas três ações prévias", lembrou.

Alexeyev se mostrou convencido de que o tribunal "reconhecerá as paradas do orgulho gay como legais".

No ano passado, o prefeito de Moscou assegurou que não autorizaria a realização de uma parada gay na cidade alegando que "nossa sociedade é moralmente saudável" e riscos de ataques de ultranacionalistas.

A primeira parada gay da história da Rússia, que não foi autorizada pela Prefeitura de Moscou, ocorreu em maio de 2006 e acabou em uma batalha campal na qual homossexuais foram agredidos por nacionalistas, por fundamentalistas ortodoxos e pela Polícia.

A parada gay realizada em maio do ano passado por causa do festival Eurovision em Moscou terminou com a detenção de mais de 80 ativistas.

fonte: G1

BBB: Coloridos debatem se vale beijo gay em público

Dicesar e Sérgio batem de frente

angelica bbb coloridos A liberdade de casais gays trocarem carícias em público é o tema que inspira o papo entre Dicesar, Sérgio e Angélica, dos Coloridos. O maquiador argumenta com Sérgio que não acha certo um casal gay se beijar em um shopping: "Tem avó, tem família, eles vão ver você e vão falar 'que falta de vergonha na cara'. Não é assim que você quebra preconceito".

"É tudo igual para mim", discorda o estudante. Ele acaba se levantando e deixando o maquiador sozinho. Antes, Dicesar solta a frase: "Vai, vai arrumar um namorado e queimar teu filme no shopping".

Angélica chega na varanda e Dicesar quer saber a opinião da jornalista, homossexual assumida. "Andar de mão dada, sim, beijando não, é desnecessário. Hetero quando fica de agarração também é feio ", comenta a moça.

"Não ficaria porque pode passar a minha mãe, podem passar as minhas sobrinhas", reforça Dicesar.

"Mas meu sonho é andar numa boa no shopping, na praia", confessa Angélica.

fonte: Globo.com

A mais antiga publicacão gay dos EUA está mais perto do fim

Advocate Mais uma revista gay parece estar saindo das bancas. Depois da breve passagem da brasileira DOM e do fim da badalada Zero espanhola, é a vez da importante The Advocate americana. Temporariamente, ela será publicada como um encarte de outra revista do mesmo grupo de mídia, a Out. Assim que acabar as atuais assinaturas da revista, ela deve ser encerrada.

A The Advocate era a revista gay mais antiga no mercado americano, sendo editada desde 1967. No entanto, é um risco manter ambas as publicações juntas. A Out é sobre comportamento, moda e fitness. Já a The Advocate, além da cultura LGBT, sempre teve um enfoque em questões ativistas. Uma grande perda não só para a comunidade arco-íris americana como para o mundo todo.

Um dos primeiros exemplares da publicação... e a capa de uma edição recente... 

fonte: ParouTudo.com

BBB: Dourado se irrita com Angélica por ela falar de posições sexuais entre mulheres

O brother não gosta de conversa sobre sexo

bbb dourado angelica O clima voltou a esquentar no `Puxadinho´ do BBB10, da Globo. Agora foi a vez de Marcelo Dourado se estressar com Angélica.

Enquanto fazia o almoço, o lutador se irritou com asister, depois de ela revelar as possíveis posições sexuais entre mulheres.

"Eu já contei umas 27 posições", disse ela

Logo após o comentário de Angélica, Dourado, que já se declarou contra o homossexualismo, soltou:

"Tem certas coisas que eu não quero saber".

Apesar de também compartilhar a conversa, Eliane resolveu  apaziguar o clima, falando para os participanets mudarem de assunto.

"Eu acho esse papo tão natural, mas vou respeitar sua opinião", disse a dançarina.

fonte: OFuxico

Açougueiro mata rapaz que conheceu em bate papo da Internet

internet O açougueiro Jedielson Santos, 23 anos, foi preso em flagrante pouco depois de ter matado a facadas o desempregado João Ferreira, 21 anos e a tia dele, Maria Aparecida Silva, 56 anos, em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo.

Segundo a polícia, ele conheceu João num programa de bate-papo na Internet voltado para o público gay. O acusado declarou que, antes de sair de casa, ouviu vozes dizendo que ele deveria levar uma faca. Ao chegar na casa do rapaz, o acusado disse ter ouvido novamente a voz dizendo que ele deveria matar o jovem. Ele apanhou a faca que havia levado e atingiu João duas vezes e, em seguida, ateou fogo na casa.

Ao deixar o local, Jadielson encontrou a tia da vítima e também a matou com uma facada no pescoço.

O açougueiro foi preso enquanto buscava atendimento médico num hospital da região.

As autoridades policiais sempre alertam sobre os perigos de se conhecer alguém pela Internet e marcar encontros sem saber com quem. É recomendável nunca passar informações detalhadas sobre sua vida ou de familiares. Evitar marcar encontros com quem não conhece; se isso for inevitável, o fazer em um local público onde exista um bom fluxo de pessoas, ou ir acompanhado de alguém de confiança e antes solicitar informações da pessoa.

fonte: Cena G

BBB: Sérgio é o preferido das mulheres da casa

Sérgio é homossexual assumido Sérgio virou o queridinho da mulherada no Big Brother Brasil 10. Homossexual assumido, ele já deu selinho em Elenita, Tessália e Ana Marcela. Eliane já levou um "cheirinho" no pescoço e Anamara brincou de seduzir o rapaz.

As gracinhas têm despertado inveja nos colegas de confinamento. A explicação para tanta afinidade com as meninas da casa é simples: "O Serginho sempre viveu rodeado de meninas. Em casa tem sempre um monte de amigas, ele é muito carinhoso. Meu filho gosta das atenções voltadas para ele, não pode ver um holofote", diz o pai, Irineu Francischini. "Uma vez o Serginho fez uma foto dando um selinho numa menina, mas dava para ver bem que ele estava mesmo era de olho no rapaz logo atrás da garota", acrescentou.

Na casa, Tessália é a preferida de Serginho, que pediu um beijo de verdade à curitibana. Minutos antes, ele havia protagonizado um selinho coletivo com quatro companheiras. "Eu já beijei todas as mulheres do BBB 10", afirma Serginho.

O clima de pegação foi motivo de gozação na casa. "Você é hetero!", gritaram os brothers. Será que ele é mesmo? "Meu filho é gay", garante seu pai.

fonte: Terra

Paris Hilton virá ao Brasil pular o Carnaval

Pelo Twitter, Paris Hilton diz que passará o Carnaval em terras brasileiras

Paris Hilton A socialite norte-americana Paris Hilton afirmou em seu perfil no Twitter que passará o Carnaval deste ano no Brasil. "Estou indo para o Brasil para o Carnaval deste ano. Muito animada! :)", escreveu Paris em uma mensagem direcionada a um usuário brasileiro no serviço de microblogs.

Ela não deu outros detalhes sobre a vinda nem falou em que cidade ficará.

Herdeira do império hoteleiro Hilton, Paris se tornou celebridade mundial depois da divulgação na internet de um vídeo no qual aparece tendo relações sexuais com seu namorado.

Nos EUA, ela já estrelou os reality shows "The Simple Life" e, recentemente, "Paris Hilton's My New BFF", exibido no Brasil pela MTV.

fonte: Folha Online

Lésbicas fazem encontro para fortalecer identidade e debater políticas

3º Encontro Piauiense de Mulheres Lésbicas e Bissexuais, acontecerá em Teresina, de 5 a 7 de março

A Liga Brasileira de Lésbicas - LBL e o Matizes estão finalizando os últimos detalhes para o 3º Encontro Piauiense de Mulheres Lésbicas e Bissexuais, que acontecerá em Teresina, de 5 a 7 de março. O evento acontecerá no Auditório do SINDSJUS, na avenida Pinel, bairro Cabral.

Segundo a organização, estão sendo feitas mobilizações para trazer o maior número de lésbicas e bissexuais possível de municípios do interior do Estado. São esperadas representantes de Piripiri, Pedro II, Campo Maior, Esperantina, Angical, Altos e José de Freitas, dentre outros.

O objetivo principal do encontro é fortalecer a identidade desssas mulheres para que elas se sintam sujeito político e passem a militar em entidades de defesa dos direitos LGBTs. As militantes querem que a participação política das mulheres lésbicas seja um dos pontos principais da discussão dos políticos que se candidatarem nas eleições 2010.

Para Marinalva Santana, militante do Matizes e da LBL, essa 3ª edição do Evento sinaliza que o movimento de lésbicas está se firmando no Piauí, sendo uma expressão do movimento social que não pode ser desprezada por gestores e agentes públicos. "Nós, mulheres lésbicas e bissexuais, temos protagonizado no Piauí várias ações pioneiras na luta pela cidadania LGBT, por isso, nosso Estado é referência para o Movimento de LGBT em nível nacional. Esse Encontro reforçará ainda mais nossa luta, pois esperamos que novas lideranças se juntem a nós", finaliza Marinalva.

fonte: AthosGLS

Entidade LGBT ajuda soropositivos no Haiti

aids-440x286 A Comissão Internacional de Direitos de Lésbicas e Gays também está ajudando às vítimas do terremoto do Haiti, que acometeu o país em 12 de janeiro. Mais especificamente aos portadores do HIV. Estima-se que 2% da população do país tenha o vírus e o precário sistema de saúde do Haiti só piorou após a calamidade.

A entidade arrecadou mais de 10 mil dólares que deve ir majoritariamente ao SEROvie, uma ONG que atua junto a homens gays portadores do HIV. Diversas organizações e indústrias farmacêuticas estão prestando socorro com medicamentos e quantias em dinheiro para que o tratamento dos soropositivos não seja interrompido.

fonte: ParouTudo.com

BBB: a assumida Angélica está no paredão

Angélica Tem ”colorida” na berlinda. A jornalista Angélica recebeu quatro votos na noite do domingo 24 e está no paredão do Big Brother Brasil 10.  Desde sexta-feira 22, a competidora, que é lésbica assumida, vivia com a dúvida a respeito de sua ida ao conhecido paredão porque ela e Tessália receberam um colar de Ana Marcela, que havia atendindo o Big Fone. Entretanto, na hora de escolher quem iria ao paredão, Ana livrou Angélica. Não adiantou. Os participantes votaram na jornalista de forma majoritária.

Quem também corre o risco de sair do programa é a pernambucana Ana Marcela e o paulista Alex. Quem gosta de Angélica não deve ficar de braços cruzados. Enquetes em portais tais como Uol e Terra mostravam, ao meio-dia desta segunda-feira 25, que Angélica tem todas as chances de ser eliminada. Para você escolher quem deve sair, há várias formas. Uma delas é por meio do site oficial do programa, que pode ser acessado aqui.

fonte: ParouTudo.com

Território GLS ferve nas prévias do Carnaval de Olinda

Paquera, beijo e namoro no meio da rua

rua 13 em Olinda No Tarot, o número 13 é a carta da morte, para os judeus significa destino. Para outros é número de azar. No Carnaval de Olinda, o número 13 significa literalmente GLS (gays, lésbicas e simpatizantes). É na rua 13 de maio que ferve o Carnaval da diversidade.

A tradição vem de longe. A cada carnaval gays, lésbicas e simpatizantes se concentram ao longo da Rua 13 de Maio para paquerar, namorar, brincar o Carnaval e beijar muito.

A partir das 17 horas começa a grande movimentação. O espaço reúne todas as faces do mundo gay. Dos emos gays afetados com calças que parecem costuradas no corpo aos sarados tipo "macho" usando apenas bermuda de surfista.

No início da 13, quase esquina dos Quatro Cantos, é a concentração dos mais afeminados. Magrinhos, de óculos, penteados ao gel e com calças coladas no corpo, eles rebolam, trocam beijinhos, ficam de mãos dadas com as lésbicas e retocam a maquiagem.

O espaço central da rua fica para os menos afetados de camisetas tipo regata, calça jeans ou bermuda xadrez com sandálias de couro. É o território do namoro, dos beijos intensos na boca, da paquera por quem passa. E quem passa não passa despercebido.

Até quando os policiais militares passam em suas motos poderosas tem uma turma que grita. Um dos policiais fica rindo. Outros homens ao lado das namoradas também acham graça daquilo tudo ao virarem alvo de todos os olhares.

casalgayolinda Os comentários são diretos: "que cara é esse", "eu casava agora com ele", "mulher de sorte essa (sobre a namorada do rapaz)". Os héteros parecem adorar aqueles elogios. Alguns fazem carão, agarram mais a namorada e passam. Quando um sarado "hétero" parece fácil pode apostar que é garoto de programa.

Já perto do final da rua estão os mais comportados e também os mais bonitos. Eles se concentram em turmas de amigos. Gente da academia de ginástica por exemplo. Eles até beijam, mas selecionam bem antes de cair de língua. Usam óculos modernos, bermudas com vários bolsos, tênis caros ou sandálias de couro. Alguns exibem o namorado do lado no maior ciúme.

Não tem som eletrônico, nem música de carnaval. O que se houve na 13 de maior são as vozes dos foliões. Elas só saem de cena quando passa uma orquestra de frevo ou um maracatu. Afinal, a 13 de Maio pode ser o território GLS, mas nada ofusca os ritmos e a cultura do Carnaval de Olinda.

fonte: Toda Forma de Amor

União civil gay enfrenta resistência dos religiosos

Ativistas LGBTs apostam em decisão favorável do Supremo

As organizações não governamentais que lutam pelos direitos dos homossexuais não acreditam que o Projeto de Lei 4914/2009, do deputado José Genoíno (PT-SP), que prevê a união estável entre pessoas do mesmo sexo, será votado em um futuro próximo. Por isto, elas apostam no julgamento, previsto para os próximos meses no Supremo Tribunal Federal (STF), da Ação Direta de Inconstitucionalidade 4277, proposta pela Procuradoria Geral da República que prevê a união estável homoafetiva.

A pouca expectativa na aprovação do PL consiste, segundo os ativistas, no trabalho de convencimento junto aos parlamentares feito pelos religiosos para que o projeto não seja aprovado.

Presidente da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado João Campos (PSDB-GO) confirma que os integrantes da Frente são contrários à aprovação do PL porque entendem "que o projeto vai contra o fortalecimento da família, que é uma das principal bandeiras da frente".

Segundo a Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil, os evangélicos são contra a união estável entre homossexuais porque ela fere dogmas da religião.


- Não discriminamos os homossexuais - garante o secretário de Comunicação da Convenção, pastor Antônio Mesquita.

- Mas acreditamos que a união HOMOSSEXUAL vai contra os princípios bíblicos e contra a lei da natureza. Deus fez o homem para casar com a mulher.

Na opinião de Mesquita, mais que garantir os direitos homossexuais, projetos como o 4277 visam ferir os direitos das pessoas de defenderem seus princípios religiosos.

Tanto Mesquita quanto Campos não concordam com a alegação de que a falta de união estável causa problemas com divisão de bens, heranças ou até pensão alimentícia.

- Patrimônio é uma questão de direito que não cabe à nós. Duas pessoas, independentemente de serem ou não do mesmo sexo, podem adquirir bens em conjunto - argumenta Mesquita.

Já Campos acredita que a matéria não é votada pelo parlamentares "porque não é prioridade para a sociedade".

Na semana passada, a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) veio a público se manifestar contra a Programa Nacional de Direitos Humanos, que prevê a criação de leis que permita a união estável.

A Comissão em Defesa da Vida do Regional Sul 1 da CNBB resolveu manifestar sua indignação contra o programa por meio de panfletos, nos quais o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é chamado de novo Herodes por apoiar o programa. O panfleto cita um trecho bíblico onde o homossexualismo é considerado uma abominação e repudia o apoio de Lula: "Lula o enaltece (o homossexualismo) como direito humano, privilegiando-o com adoção! Que Brasil teremos no futuro? Cheio de abominações? ", indaga um dos trechos do panfleto.

fonte: Jornal do Brasil

Thammy Gretchen pede para Boninho dar seu celular para Angélica

Tammy Grecthen Homossexual assumida, a filha de Gretchen, Thammy, mostrou pelo Twitter que sentiu forte atração pela sister Angélica.

Em um recado para ninguém menos que o diretor do programa, Boninho, a garota pediu para ele passar o telefone dela para a confinada. “Diz a Angélica que estou esperando por ela aqui fora”, escreveu a moça.

“Respeito menina, conheço a sua mãe há muito tempo… posso ser seu tio”, respondeu o diretor.

Angélica do BBB “Tio Boninho não quer dar meu cel pra Angélica do BBB”, completou Thammy.

Detalhe: Angélica também é homossexual e mal consegue aguentar de tanta saudade da garota que deixou do lado de fora. Depois de ter bebido umas e outras na festa de sábado, a morena desabou.

fonte: Abril.com

BBB: Angélica diz que ficaria com Cláudia e Eliéser com Carlos, se fosse gay

Papo esquenta e Eliéser está na berlinda

Eliéser responde ao jogo da verdade Depois do 'Paredão' os brothers brincam de jogo da verdade na madrugada. Cláudia pergunta à Angélica com quem ela ficaria na casa. A jornalista fica um pouco sem graça, tenta se esquivar, mas é direta na resposta. " Você", diz para Cláudia. A empresária brinca: "Eliéser, se cuida! Vou te trocar pela Morango".

Angélica rebate a pergunta para Elenita: "Se você fosse gay, com que mulher você ficaria?". A brasiliense responde: "Eu acho que a Tess", diz.

Eliéser precisa responder com qual homem ficaria, se fosse homossexual. O modelo dispara: "O Monstro", diz, se referindo ao líder Carlos. Todos caem na gargalhada.

É a hora então dos participantes do jogo elegerem as sisters mais sexies. "Eu acho a Lena a mais sexy", aponta Tessália. Todos os jogadores concordam. Mas Eliane também é elogiada.

fonte: O Dia Online

Produtora de ‘Mamma mia’ vai fazer musical das Spice Girls

Peça baseada nas músicas do girl group deve se chamar ‘Viva forever’. Produção será dividida com ex-empresário das Spice Girls.

Spice GirlsA produtora Judy Craymer diz que a sua empresa vai criar e produzir um novo musical para teatro baseado nas músicas das Spice Girls, o grupo de garotas que vendeu mais de 75 mil cópias de seus discos durante os anos 90. A peça se chama provisoriamente “Viva forever”. Nenhuma data de lançamento foi anunciada.

Craymer vai produzir “Viva forever” com o criador do programa “American idol”, Simon Fuller, que também foi empresário de Kelly Clarkson, Annie Lennox, Carrie Underwood e das próprias Spice Girls.

Craymer produziu tanto a versão para os palcos quanto a para as telas de “Mamma mia!”. O musical, baseado nas músicas do grupo sueco Abba, foi um megasucesso, visto por mais de 42 milhões de pessoas em todo o mundo e faturando mais de US$ 2 bilhões desde a sua estreia em Londres em 1999.

fonte: G1

Ser ou não ser gay: o BBB só pensa nisso

por Mauricio Styce

logo-bbb “Acho que o Eliéser às vezes é meio gay”, começou Cacau, dando corda para Dicesar. O maquiador, especialista no assunto, não pareceu convencido. Perguntou à jovem se Mr. Maringá “tem pegada”. Cacau disse que, comparado aos últimos namorados, do tipo “machão”, Eliéser fica devendo.

Bem nessa hora, o modelo entrou em cena e Dicesar foi logo avisando que a namorada está desconfiada dele. Cacau tentou disfarçar dizendo que Eliéser dança de um jeito “moderno”. O modelo ficou mal e foi buscar refúgio no quarto do fortão Cadu. Reclamou que a moça não encarou o edredon com ele. Cacau correu atrás de Eliéser e exigiu que conversassem. Ele fez biquinho, mas aceitou. No fim, tudo acabou em beijos no sofá.

Só se fala nisso no BBB. Ser ou não ser gay, eis a questão. No Twitter, já tem gente reclamando do destaque dado ao universo gay no BBB. Uma leitora conclamou Boninho a acabar com a “heterofobia” que reina na casa. Foi muito aplaudida.

Dicesar e Dourado, o gay assumido e o machão com suástica tatuada no braço, estão se conhecendo melhor. Bial realçou esta nova amizade e convidou os dois a explicarem o milagre para o Brasil. Dicesar disse que teve medo de tomar “dois tapão” do lutador, mas explicou que precisa ter boas relações com quem é obrigado a conviver diariamente. A vida ensinou a Dourado, ele disse, que os amigos e as “pessoas normais” nem sempre são tão leais quanto figuras que ele mal conhece.

Elenita votou em Dicésar e pediu para o Brasil compreender o seu gesto. Afinal, explicou, é uma notória defensora dos direitos dos homossexuais. Mais cedo, Elenita havia dito a Angélica; “Às vezes a gente precisa morrer para viver. Isso é só um programa de televisão.” Será?

fonte: UOL

Atriz de "Crepúsculo" interpreta stripper em novo filme

Kristen Stewart A atriz americana Kristen Stewart, estrela de Crepúsculo, vai surpreender os fãs com seu novo filme, "Welcome to the Rileys", no qual interpreta uma stripper, segundo o site do jornal "US Today".

De acordo com a publicação, quem só conhece a "versão Bella Swan" da atriz pode ficar chocado com as cenas do seu novo filme, embora este não seja o primeiro trabalho mais ousado da atriz, que já protagonizou cenas sensuais em "Adventureland", uma comédia sobre a adolescência.

Em "Welcome to the Rileys", no entanto, segundo o "US Today", estas cenas são bem mais fortes. No filme, ela interpreta Mallory, uma adolescente e moradora de rua que ganha a vida se prostituindo e fazendo shows de stripper. Ela contracena com James Gandolfini, que faz um empresário problemático que pensa poder salvá-la para compensar a filha que perdeu.

A atriz Kristen Stewart faz papel de stripper em "Welcome to the Rileys", ao lado de James Gandolfini, que tenta tirá-la desta vida A personagem, de acordo com o jornal, ora apresenta-se como Mallory e ora como Allison e tem um claro apelo sexual. Assim, ela se aproxima de Gandolfini, quando ele vai ao clube de strip-tease, em uma viagem de negócio. A partir daí, ele ele tenta fazer com que ela deixe este trabalho.

Na primeira cena do filme Kristen Stewart está usando uma meia arrastão na altura do joelho, um sutiã preto e uma saia xadrez vermelha.

fonte: Folha Online

Primeira escola para gays terá curso de drag queen

A cidade de Campinas, no interior paulista, terá a primeira escola para jovens gays do país. Com recursos do Ministério da Cultura e do governo do estado, a ONG E-Jovem vai abrir a escola em março, com cursos gratuitos de dança, canto, TV-Web e produção de fanzines. Dezenas de adolescentes homossexuais e heterossexuais já fizeram as inscrições para as aulas, que terão 20 alunos por turma. Na grade curricular do ano que vem, já está previsto um curso para formação de drag queens.

fonte: O Globo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...