segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

BBB: “Se eu pudesse escolher não ser gay, eu não seria”, desabafa Dicesar

Dicesar e Angélica trocam confidências sobre o preconceito contra homossexuais

Falando sobre a liberdade de casais gays e preconceito, Dicesar (Coloridos) confessa para Angélica (Coloridos), em certo momento: "Se eu pudesse escolher não ser gay, eu não seria". O preconceito que existe contra homossexuais seria o principal motivo. "Não acho que é doença. Não gosto quando falam que eu sou diferente, eu não tenho cinco cabeças", desabafa o maquiador, que já disse não concordar em beijar outro homem em público (Coloridos debatem se vale beijo gay em público).

A conversa segue e Angélica acaba confessando: "Eu também não seria, porque é muito mais fácil ser hetero".

fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...