segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Atriz de "Crepúsculo" interpreta stripper em novo filme

Kristen Stewart A atriz americana Kristen Stewart, estrela de Crepúsculo, vai surpreender os fãs com seu novo filme, "Welcome to the Rileys", no qual interpreta uma stripper, segundo o site do jornal "US Today".

De acordo com a publicação, quem só conhece a "versão Bella Swan" da atriz pode ficar chocado com as cenas do seu novo filme, embora este não seja o primeiro trabalho mais ousado da atriz, que já protagonizou cenas sensuais em "Adventureland", uma comédia sobre a adolescência.

Em "Welcome to the Rileys", no entanto, segundo o "US Today", estas cenas são bem mais fortes. No filme, ela interpreta Mallory, uma adolescente e moradora de rua que ganha a vida se prostituindo e fazendo shows de stripper. Ela contracena com James Gandolfini, que faz um empresário problemático que pensa poder salvá-la para compensar a filha que perdeu.

A atriz Kristen Stewart faz papel de stripper em "Welcome to the Rileys", ao lado de James Gandolfini, que tenta tirá-la desta vida A personagem, de acordo com o jornal, ora apresenta-se como Mallory e ora como Allison e tem um claro apelo sexual. Assim, ela se aproxima de Gandolfini, quando ele vai ao clube de strip-tease, em uma viagem de negócio. A partir daí, ele ele tenta fazer com que ela deixe este trabalho.

Na primeira cena do filme Kristen Stewart está usando uma meia arrastão na altura do joelho, um sutiã preto e uma saia xadrez vermelha.

fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...