segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

BBB: Sérgio é o preferido das mulheres da casa

Sérgio é homossexual assumido Sérgio virou o queridinho da mulherada no Big Brother Brasil 10. Homossexual assumido, ele já deu selinho em Elenita, Tessália e Ana Marcela. Eliane já levou um "cheirinho" no pescoço e Anamara brincou de seduzir o rapaz.

As gracinhas têm despertado inveja nos colegas de confinamento. A explicação para tanta afinidade com as meninas da casa é simples: "O Serginho sempre viveu rodeado de meninas. Em casa tem sempre um monte de amigas, ele é muito carinhoso. Meu filho gosta das atenções voltadas para ele, não pode ver um holofote", diz o pai, Irineu Francischini. "Uma vez o Serginho fez uma foto dando um selinho numa menina, mas dava para ver bem que ele estava mesmo era de olho no rapaz logo atrás da garota", acrescentou.

Na casa, Tessália é a preferida de Serginho, que pediu um beijo de verdade à curitibana. Minutos antes, ele havia protagonizado um selinho coletivo com quatro companheiras. "Eu já beijei todas as mulheres do BBB 10", afirma Serginho.

O clima de pegação foi motivo de gozação na casa. "Você é hetero!", gritaram os brothers. Será que ele é mesmo? "Meu filho é gay", garante seu pai.

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...