sábado, 2 de abril de 2011

“Prefiro namorar mulheres”, diz ex-BBB Diana

A sister afirmou que considera os homens "babacas"

Diana BBB PaparazzoDiana afirmou, durante ensaio ao site Paparazzo, neste sábado (2), que está solteira. Antes de entrar no BBB, ela namorava a modelo Priscila Borges.

"A Pri é uma das minhas melhores amigas, e vai ser sempre. Não estamos juntas, mas tenho uma relação ótima com ela. Temos conversado sobre voltar, mas no momento estou focada na minha carreira e nos trabalhos que estão pintando. Estou sem tempo para isso", disse.

"Sou muito bem resolvida com questões de sexo, por isso falo tão abertamente. Acho feio as pessoas terem preconceito. Entre quatro paredes cada um faz o que quiser. Prefiro namorar mulheres porque elas nos entendem mais do que eles. Acho os homens babacas, então para eu namorar algum novamente, ele vai ter que ser o cara! Vai ter que ser educado, gentil, carinhoso, com noção, e se cuidar muito, porque adoro homens metrossexuais", assumiu a sister.

Sobre o relacionamento com a colega de confinamento Natalia, Diana disse que ficou só na amizade: "Adoro a Nat e com certeza ela ficará para sempre na minha vida. Nos demos muito bem. Rolou beijo dentro da casa, sim. Mas isso ficou lá dentro".

fonte: Terra

Site da ABGLT é invadido por hackers após críticas a Bolsonaro

O site da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) foi invadido por hackers na madrugada deste sábado.

Jair Bolsonaro camaraSegundo uma nota oficial da entidade, o ataque ocorreu logo após o pedido de investigação criminal contra o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) por racismo e injúria e difamação.

Os invasores publicaram dois textos na seção de notícias da página. Um deles, intitulado “Bolsonaro para presidente do Brasil”, continha os trechos: “A favor da família, contra a pederastia” e “CRUZADA CONTRA OS GAYZISTAS”.

O outro, sob o título “Os Fatos Sobre a Homossexualidade”, é um longo ensaio de teor bíblico extraído de um livro de mesmo nome.

Na nota da ABGLT, o presidente Toni Reis afirma considerar “triste vermos a internet, que foi criada para facilitar a comunicação, sendo utilizada criminosamente para promover a intolerância religiosa e incitar a violência, a discriminação e o preconceito contra a população LGBT”.

A invasão foi reportada ao serviço “SaferNet”, que recebe denúncias sobre esse tipo de crime. Uma queixa será protocolada na segunda-feira na Delegacia Especializada de Investigações de Crimes Cibernéticos, em Curitiba. A ABGLT também anunciou que vai procurar o Ministério da Justiça e a Polícia Federal.

O caso
Na segunda-feira, Jair Bolsonaro criou polêmica ao ser entrevistado no programa CQC, da Band. Perguntado, em tese, sobre como enfrentaria a homossexualidade de um filho, o deputado respondeu: “Isso nem passa pela minha cabeça. Eles tiveram uma boa educação. Eu sou um pai presente, então, não corro este risco.”
Também declarou que não participaria de uma parada gay porque tal evento “promove os maus costumes”. “Acredito em Deus, tenho uma família, e a família tem que ser preservada a qualquer custo, senão a nação simplesmente ruirá”, completou.

fonte: eBand

Estados Unidos dizem que cumprem prazos para incorporar gays no exército

O Pentágono está cumprindo os prazos para incorporar os homossexuais às Forças Armadas, depois que foi derrogada a lei que o proibia, disse o subsecretário de defesa de pessoal e preparação, Clifford Stanley, nesta sexta-feira. Stanley compareceu com o vice-almirante William Gortney, diretor do Pessoal Conjunto no Pentágono, que estão encarregados de desenhar e executar o plano, para evitar que a derrogação da lei tenha impacto nas tropas.

Cerca de 9% dos militares americanos receberam já treino e as tropas não mostraram reticência à supressão da política, disse Stanley diante da subcomissão de Pessoal do Comitê de Serviços Armados da Câmara de Representantes. O subsecretário espera que o treino esteja completo no verão e no outono, nos Estados Unidos, já possa aplicar a derrogação da lei.

Segundo o diário USA Today desta sexta, estão mudando cerca de 90 leis e regulamentos para adaptá-las à presença de soldados abertamente homossexuais. Obama assinou a legislação para derrogar a lei conhecida como "Don't Ask, Don't Tell" ("Não pergunte, não diga"), que proibia que homossexuais declarados fizessem parte das Forças Armadas, em dezembro de 2010.

No entanto, a proibição não será feita até 60 dias depois que o presidente, o secretário de Defesa, Robert Gates, e o Chefe do Estado-Maior Conjunto, Mike Mullen, certifiquem com o Congresso que sua derrogação não afetará a capacidade das Forças Armadas. A lei "Don't Ask, Don't Tell" foi promulgada em 1993 pelo então presidente Bill Clinton.

A norma permitia que os homossexuais fizessem parte das Forças Armadas, sempre e quando não fizessem pública sua orientação sexual.

fonte: Terra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...