sábado, 30 de março de 2013

Rapaz é espancado pela mãe após fingir assumir ser gay

Rafael AraujoUm rapaz decide passar um trote na própria mãe: assumir ser gay. Em vídeo, Rafael Araujo explica que vai ‘trollar’ a mãe ao fingir sair do armário. Gravando tudo, ele senta ao lado da mãe e começa uma conversa com seu suposto namorado, que ele identifica na chamada como Roberto.

Em segundos, ao entender o que estava acontecendo, a mãe do rapaz se descontrola e começa a espancar ele, tudo registrado no vídeo.

A brincadeira, de gosto bastante duvidoso, vale como reflexão: quantos filhos gays, de fato, não passam por isso ao assumirem a sexualidade para suas mães?!

fonte: Pheeno

Reino Unido: Ex-líder anglicano critica Cameron por 'promover casamento gay'

Para religioso, posição ameaça ligação entre a Igreja e o Estado. Primeiro-ministro inglês diz que apoia o cristianismo.

David Cameron 03O primeiro-ministro britânico, David Cameron, está alienando cristãos promovendo o casamento gay, disse um ex-líder anglicano neste sábado (30). Em um artigo publicado no jornal britânico “Daily Mail”, o ex-arcebispo de Canterbury George Carey disse que o plano de Cameron para legalizar as uniões gays escondia uma "agressiva e secularista abordagem que ameaçava a ligação entre a Igreja e o Estado".

O artigo ecoa a preocupação generalizada entre alguns cristãos sobre a política e destaca também o desafio enfrentado por Cameron, cujos esforços para modernizar seu partido de centro-direita conservador antagonizam alguns eleitores tradicionais do partido.

"O perigo que eu acredito que o governo está cortejando com a sua abordagem, tanto para o casamento quanto para a liberdade religiosa, é a alienação de uma grande minoria de pessoas que apenas alguns anos atrás teriam sido consideradas pilares da sociedade", escreveu Carey no jornal britânico “Daily Mail”.

Os comentários de Carey vêm em um momento ruim para Cameron, que tenta conquistar eleitores com tendência conservadora com o endurecimento na política de imigração e com relação à União Europeia.

O ex-líder anglicano também condenou o que ele vê como a falta de apoio do governo para os cristãos que optam por usar uma cruz no trabalho, uma prática que foi modificada devido às regras de expressão religiosa no local de trabalho. Ele citou uma pesquisa realizada pela ComRes dizendo que mais de dois terços dos cristãos na Grã-Bretanha sentiram que eram uma "minoria perseguida" e que mais da metade que votou no partido de Cameron em 2010 não iria fazê-lo em 2015.

O porta-voz de Cameron rejeitou as acusações de Carey e elogiou o papel da Igreja na caridade e na educação, mas não abordou a questão do casamento gay. "Este governo apoia fortemente a fé e o cristianismo em particular, apoiando inclusive os direitos das pessoas que querem usar cruzes no trabalho e realizar orações nas reuniões do conselho", disse em comunicado. "O primeiro-ministro valoriza a profunda contribuição que o cristianismo tem feito e continua a fazer para o país", disse na declaração.

Carey foi arcebispo de Canterbury de 1991 a 2002. O atual arcebispo Justin Welby disse este mês que alguns relacionamentos homossexuais eram "impressionantes" na qualidade, mas ele também se opõe ao casamento gay. Como no resto da Europa, o número de frequentadores na  igreja na Grã-Bretanha tem diminuído nas últimas décadas.

fonte: G1

Joelma compara gays a drogados e diz ser contra casamento homossexual

por Bruno Astuto

JoelmaMisture uma voz potente a um bate-cabelo inconfundível. Isso é Joelma, o furacão louro por trás da banda Calypso, formada há 14 anos com o marido, o guitarrista Chimbinha. Para 2013, os planos são ambiciosos. Eles preparam um CD em espanhol, outro de música gospel, um DVD acústico e o longa-metragem Isso é Calypso – O filme, com gravações em maio, no Pará e no Rio de Janeiro. De segunda-feira a quarta-feira, Joelma diz que reserva os dias para malhar e rezar. Há quatro anos, virou evangélica, depois que sofreu uma estafa. “Trabalhava todos os dias da semana e tive um piripaque, uma alergia crônica que quase me sufocou. Deus salvou minha vida.” Ela afirma que o estilo sexy não destoa da fé. “Uso roupas curtas e rebolo. Mas, quando falo de Deus, todo mundo entende.”

Indagada sobre a legião de fãs gays, sai do tom. “Tenho muitos, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto, e sou contra.” Acrescenta que, se tivesse um filho nessa situação, “lutaria até a morte” para fazer sua conversão. “Já vi muitos se regenerar. Conheço mães que sofrem pelos filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar.” Diz que não é uma mulher sexy e que morre de rir desse título. “Sou um moleque. Não consigo ser daquela maneira fora do palco. Usava bermudão para dormir, mas agora comprei uns pijaminhas.” Casada com Chimbinha há 16 anos, Joelma conta que a chama não apagou: “O rala e rola melhorou bastante com o tempo.”

fonte: Época

Inglaterra: Jogador homossexual diz que cultura do futebol é dura para os gays

Robbie Rogers 03O ex-jogador americano do clube inglês Leeds, Robbie Rogers, que recentemente admitiu sua homossexualidade, declarou nesta sexta-feira que a cultura machista do futebol torna impossível para alguém que é gay se manter no esporte depois que assume sua opção sexual.

> Ex-meia da seleção americana admite ser gay

"No futebol obviamente é impossível sair do armário porque ninguém o fez. Ninguém. É louco e triste assim. Pensei: 'Por que não dar um passo adiante e, assim, minha família e eu seremos felizes?'", declarou Rogers, de 25 anos, ao jornal inglês The Guardian.

"O futebol é um esporte fascinante, mas também é um esporte brutal (...) Imagine ir treinar todo dia e ser o centro das atenções. É, de alguma forma, um circo que pode te deixar louco", acrescentou o jogador.

O ex-meia da seleção dos Estados Unidos e da equipe olímpica em 2008 revelou em seu blog, em 15 de março, que é homossexual e anunciou sua aposentadora aos 25 anos.

"Estava temeroso da reação dos meus colegas (...) Apesar de que continuo sendo a mesma pessoa, agiriam diferente comigo no vestiário ou no ônibus?", questionou-se o jogador.

Rogers lamentou os comentários homofóbicos que muitas vezes podem ser ouvidos nos vestiários dos clubes de futebol. Os colegas "tentam fazer brincadeiras, se mostrar como caras divertidos, mas é brutal. É como voltar ao colégio", afirmou.

Apesar de admitir que desconhecia a resposta que dariam seus colegas do Leeds quando admitisse sua homossexualidade, Rogers assegurou que alguns comentários que ele ouviu no vestiário o levaram a deixar o clube, que hoje está na segunda divisão do futebol inglês.

"Porque ninguém tinha feito (isto antes) e porque escutei coisas no vestiário, pensei: 'Preciso sair disto, anunciá-lo, encontrar paz, sair dali'. Por isso nunca imaginei fazê-lo (enquanto estivesse) no Leeds", continuou.

Rogers admitiu que não sabe se voltará a jogar futebol, mas afirmou que está feliz com sua atitude.

O americano é o segundo jogador do futebol britânico a assumir sua homossexualidade, depois de Justin Fashanu, em 1990.

fonte: Yahoo

Danielle Winits será barriga de aluguel de casal gay em Amor à Vida

Danielle deve viver triângulo amoroso com o casal gay

Danielle WinitsAlém de colocar um casal gay na próxima trama das nove, “Amor à Vida”, Walcyr Carrasco também deve discutir a paternidade de pais gays.

> Mister Brasil 2011 será um dos amantes de Mateus Solano na próxima novela das 9

Segundo o jornal “O Dia”, os personagens de Marcello Antony e Thiago Fragoso vão contratar Amarilis (Danielle Winits) para ser uma barriga de aluguel do filho dos dois.

O problema é que acabará rolando um triângulo amoroso entre os três. “Minha personagem vai ser bastante polêmica por conta desse triângulo amoroso”, revelou Winits ao “F5″.

Esperamos que Carrasco não enverede pelo caso clássico do gay que vira hétero em todas das novelas de João Emanuel Carneiro.

fonte: ParouTudo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...