sábado, 29 de dezembro de 2012

Igreja Ortodoxa faz calendário quente com padres e modelos bem a vontade

Calendário usa lindos religiosos em cenas comuns para pedir tolerância

orthodox calendar 14Com o objetivo de combater a homofobia dentro da Igreja Ortodoxa, um calendário reuniu 12 jovens homens representando professadores da religião em episódios da vida cotidiana – carregados de teor homoerótico. Em “Orthodox Calendar”, os organizadores quiseram mostrar que por baixo da roupa desses religiosos pulsa um coração, com vontades, paixões e preferências.

São ao todo 12 fotos, uma para cada mês, de homens bonitos e gostosos que, algumas vezes, aparecem até mesmo sem roupa, tudo como forma de protesto. Todos os moços que participaram do calendário acreditam que é sim possível conciliar sua vida religiosa com a diversidade sexual, e respeitar a todas as pessoas.

O calendário está à venda por 10 euros cada (preço não inclui a postagem) pelo site www.orthodox-calendar.com. Abaixo a gente adianta as imagens que prometem ainda provocar muita polêmica.

orthodox calendar 04 orthodox calendar 05
orthodox calendar 08 orthodox calendar 09
orthodox calendar 02 orthodox calendar 03
orthodox calendar 06 orthodox calendar 07
orthodox calendar 10 orthodox calendar 13
orthodox calendar 12 orthodox calendar 11

fonte: MixBrasil

Durona e lésbica assumida, primeira mulher a lutar no UFC não vê MMA na TV porque namorada não deixa

Liz CarmoucheO nome de Liz Carmouche tem tudo para ficar marcado na história do MMA. A lutadora participará em 23 de fevereiro, contra Ronda Rousey, da primeira luta entre mulheres no UFC. Além disso, ela é o primeiro caso de atleta assumidamente homossexual no principal evento de MMA do mundo. Tudo isso a torna uma referência no esporte. Por isso, nada melhor do que ela para dar um palpite sobre o principal combate do próximo sábado, entre o brasileiro Júnior "Cigano" dos Santos e Cain Velasquez, pelo título dos pesos pesados, certo? Errado.

- Não sei responder... Eu não vejo muito MMA em casa, minha namorada não deixa que eu veja. Nem temos TV a cabo para assistir às lutas. A gente assiste mais a filmes - confessa ao GLOBO Liz, que está em Las Vegas para a promoção de sua estreia no UFC.

Para burlar a restrição em casa, Liz, de 28 anos, passa por um sufoco.

- Eu tenho que roubar o controle da televisão da casa dos pais da minha namorada para poder ver as lutas - conta, sorrindo.

Nascida no Japão, Liz foi aos 20 anos de mudança para os Estados Unidos, terra natal dos pais, já com o desejo de ingressar na Marinha americana. No Iraque passou parte dos cinco anos de sua vida militar e foi lá que aprendeu MMA, que é hoje sua profissão.

Além do cartel de sete vitórias e duas derrotas, Liz dá aulas de luta para meninas de 4 a 17 anos em San Diego, na Califórnia. Mas engana-se quem pensa que a vida de Liz restrige-se a socar e chutar suas adversárias.

- Eu gosto de pintar. Faço alguns grafites, geralmente abstratos, e aproveito para decorar minha casa. Nunca vendi minhas pinturas, mas, pelo menos, economizo na decoração - conta a lutadora, que teve a quem puxar: seu pai é militar e sua mãe é artista, atualmente trabalhando com fotografia e joias.

fonte: O Globo

Lady GaGa diz que não fumou maconha para compor novo disco

GaGa disse que estava sóbria quando compôs para novo CD

Lady Gaga 08Na última sexta-feira (28), a cantora Lady GaGa participou de um bate-papo com seus fãs na internet, sobre seu próximo disco, “ARTPOP”. A ‘mother monster’ contou sobre o processo de produção do álbum e garantiu que estava completamente sóbria quando escreveu as novas músicas.

“Sem maconha em ‘ARTPOP’. Não mesmo”, reafirmou Gaga, que confessou fumar “apenas para relaxar com os amigos”.

“Ninguém escreve minhas músicas para mim. Qualquer música que vocês me ouvirem cantar, eu escrevi do nada com meus amigos. Por isso levo tanto tempo para escrevê-las. Preciso de novas inspirações, novos sons, novas experiências”, falou sobre suas composições.

A popstar também comparou seu próximo disco, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2013, com seu antecessor, “Born This Way”, de 2011. “O que mais gosto em ‘Born This Way’ é que ele é ousado. ‘ARTPOP’ também é muito ousado. Se você não sabe ousar, você não consegue ultrapassar nenhum limite”, acredita a cantora.

fonte: cifraclubnews

Estados Unidos: Casamento gay aprovado por voto popular no Estado de Maine entra em vigor

Steven Bridges e Michael SnellApós aguardar durante anos e ver o direito ao matrimônio quase garantido - para então ser novamente cancelado -, casais gays na maior cidade do Estado americano de Maine não quiseram esperar nem um minuto a mais para se casar quando a lei que permite a união homossexual passou a vigorar, na madrugada deste sábado. Entre os participantes da cerimônia noturna estavam Steven Bridges e Michael Snell, que se uniram extraoficialmente há seis anos, mas tornaram o casamento oficial apenas hoje, com a permissão garantida pela nova lei estadual.

"É histórico. Esperamos nossas vidas inteiras por isso", afirmou Bridges, um gerente de varejo que mantém um relacionamento com Snell, um massagista, há nove anos. Bridges, 42 anos, e Snell, 53 anos, puseram flores lavanda e púrpura sobre camisetas pretas com as palavras "amor é amor".

Sob o olhar das duas filhas adultas de Snell, eles trocaram votos no cartório local depois de obter a primeira licença de casamento para um casal do mesmo sexo em Portland. O casamento gay foi aprovado em novembro, tornando Maine e dois outros Estados os primeiros a garantir esse direito através do voto popular. A lei já está em vigor em Washington, e em Maryland passa a valer a partir de terça-feira, o primeiro dia de 2013.

O casamento gay já era legalizado em New York, Connecticut, Iowa, Massachusetts, New Hampshire, Vermont e no Distrito de Colúmbia, porém as leis nesses lugares foram promulgadas por legisladores ou aprovadas por meio de decisões judiciais. O Poder Legislativo de Maine havia aprovado o matrimônio entre pessoas do mesmo sexo antes, no entanto a decisão foi revogada por um referendo estadual há três anos, decepcionando casais que já haviam feito planos. Apoiadores das causas homossexuais coletaram assinaturas para que o assunto voltasse à pauta - e, desta vez, fosse aprovado com facilidade.

O governador Paul LePage certificou o resultado das eleições em 29 de novembro, e dali a 30 dias a lei entraria em efeito. Além de legalizar o casamento gay, Maine também passa a reconhecer a união entre pessoas do mesmo sexo realizada em outros Estados.

fonte: Terra

Divulgado trailer de curta gay dirigido por James Franco

Interior Leather BarQuem estava curioso para ver algumas cenas de “Interior Leather Bar”, que traz o ator James Franco na direção, já pode matar a curiosidade. O primeiro trailer da produção já foi divulgado.

> James Franco faz filme com diretor de pornô e 'sexo gay real', diz site

> Curta gay dirigido por James Franco é premiado em Berlim

O filme é baseado em “Parceiros da Noite”, de 1980, que conta a história do policial Steve (Al Pacino), responsável por investigar uma série de diversas mortes de homossexuais e, por causa disso, ele é obrigado a frequentar o universo gay, o que acaba colocando sua sexualidade em questionamento.

Já “Interior Leather Bar” vai tentar mostrar a refilmagem dos 40 minutos que foram censurados da filmagem original. O motivo foram as restrições de exibição da época. Ele será uma mistura de documentário com ficção e também terá cenas de sexo gay reais.

A estreia do filme de James Franco está prevista para o primeiro semestre de 2013. Confira o trailer:

fonte: GOnline

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...