sábado, 23 de janeiro de 2010

Pesquisa revela que fazer sexo com frequencia faz o homem viver mais

Um alerta importante para os homens: ter vida sexual pouco ativa pode favorecer o desenvolvimento de doenças do coração.

O principal motivo seria a redução do estresse provocado pelo sexo. A conclusão é de uma pesquisa realizada nos Estados Unidos com mais de mil homens.

Os homens que fazem sexo duas vezes por semana têm 45% menos chance de terem doenças cardiovasculares como derrame ou enfarto.

fonte: Cena G

BBB: Dourado diz que já praticou balé clássico

Dourado praticou balé clássico até os oito anos

Marcelo Dourado Enquanto preparava pão no puxadinho, o lutador Marcelo Dourado contou aos brothers que praticou balé clássico até os oito anos de idade. De acordo com Dourado, sua mãe era bailarina e desde criança foi incentivado a praticar a dança.

Eliane, que ouvia a história atenta, disse que nunca poderia imaginar o lutador dançando. Dourado disse ainda que sofreu bastante preconceito e afirmou que a prática o fez um homem mais respeitador.

fonte: Terra

Uganda: Projeto que prevê pena de morte aos LGBT sofrerá alteração

O primeiro-ministro de Uganda, David Bahati, voltou atrás na sua decisão e disse que pode fazer algumas modificações no projeto de lei que, caso aprovado, iria determinar a pena de morte para homossexuais e pena de até sete anos de prisão a amigos e familiares que não delatarem os gays às autoridades.

A mudança de postura se deu depois que o presidente de Uganda, Yoweri Museveni, declarou publicamente na última semana que sofreu pressão por parte do primeiro-ministro britânico Gordon Brown e da secretária de estado dos Estados Unidos Hillary Clinton para que o projeto de lei fosse descartado. Recentemente a OMS (Organização Mundial de Saúde) também se posicionou contra Uganda afirmando que, caso a lei fosse aprovada, o país perderia a chance de receber organizações que façam pesquisas para combater a aids.

Em entrevista ao jornal local Daily Monitor, Bahati disse que fará algumas modificações no projeto “sem impor riscos aos valores do país”. Acredita-se que tais emendas excluam a pena de morte aos LGBT.

fonte: G Online

“Marinha Gay Brasil”: página do Orkut exibe militares e alojamentos reais

São 100 imagens de marinheiros de sunga e em treinamentos

reprodução da pagina no Orkut O símbolo oficial da Marinha ganhou uma versão com a cor rosa e fica na página principal. No álbum de fotos, marinheiros aparecem de sunga ou de calção em alojamentos, piscinas dos quartéis e ao lado de canhões.

O acervo faz parte da página "Marinha Gay Brasil" que tem 54 seguidores no site de relacionamento. Um total de cem fotos estão postadas onde os militares aparecem em treinamentos, em cerimônias, segurando armas, tomando banho e até aplicando uma espécie de trote em um colega.

A maioria das imagens são de prováveis militares que aparecem com uniforme de treinamento, mas a maioria está de sunga principalmente na cor azul. Tem até supostos marinheiros com a calça, sem camisa e com o tradicional chapéu usado pelo militares da Marinha.

O dono da página na é identificado. Na parte de recados, um internauta pergunta: "quem é vc...me aceita aí." Em outro recado, outra pessoa ressalta: "arrasa mesmo com essa hipocrisia militar".

Há quem critique também. "Isso é uma falta de respeito a organização militar da marinha!" diz um Internauta. Mais um ataca: "eu já fiz parte da Marinha, cara, e não acho certo você ficar denegrindo a imagem dela".

Ficou curioso? Se você está no orkut, clique aqui.

fonte: Toda Forma de Amor

Hope for Haiti Now: Madonna cantando Like a Player juntamente com coral

281x211 Madonna de novo colocou sua música em prol de uma causa humanitária. Nesta sexta-feira 22 de janeiro, a rainha do pop foi umas dos artistas que se apresentaram em show em prol da campanha Hope for Haiti Now. Loiríssima e com um cabelo longo há muito não visto, Madonna cantou “Like a Prayer” com ótima voz.

Além da apresentação, a artista doou 250 mil dólares para a recuperação do país centro-americano e mandou cartas as seus fãs para que eles também dessem dinheiro à campanha. A cantora já participou de ações como essa em prol de quem vive com AIDS, a favor da ecologia e a favor de vítimas de tsumani na Ásia, dentre outras.

fonte: ParouTudo.com

Luxemburgo pode aprovar casamento entre pessoas do mesmo sexo

bandeira de Luxemburgo E a Europa avança cada vez mais em matéria de direitos humanos. Luxemburgo, pequena nação vizinha da Bélgica e da Holanda, pode ser a próxima a aprovar a união civil entre pessoas do mesmo sexo. O ministro da Justiça do país, François Biltgen, declarou que é muito provável que a lei, dos partidos Democrata e Verde, seja aprovada.

No entanto, o Partido Social-Cristão é contra a adoção de crianças por casais de mesmo sexo. A proposta, que tem chances de se tornar lei, é que a adoção de crianças estrangeiras seja proibida por casais de gays e lésbicas. Como o país é minúsculo, seria o mesmo que vetar qualquer tipo de adoção.

fonte: ParouTudo.com

Rosie O’Donnell irá morar com nova companheira e mais dez filhos

RosieODonnell A atriz e apresentadora Rosie O’Donnell esteve no programa de Oprah Winfrey e contou à plateia como estão os planos para sua nova vida familiar. Rosie separou-se de Kelli Carpenter, após um relacionamento de 12 anos, e irá morar com a atual namorada, Tracy Kachtick-Anders, e mais dez filhos!

Rosie e a ex são mães de quatro crianças e adolescentes entre sete e 14 anos. A nova namorada, no entanto, já possui seis filhos do ex-casamento e irá se mudar de cidade para juntarem as proles. No final do mês, a HBO americana irá apresentar um documentário em que a atriz quebra preconceitos e mostra uma nova maneira de constituir uma família.

fonte: ParouTudo.com

Orientação sexual nasce com o individuo e tem que ser respeitada

por Carlos Tufvesson

Há 30 anos temos no Brasil movimento organizado de defesa dos direitos civis dos homossexuais que presta relevantes serviços à comunidade LGBT no País. Já tivemos grupos prestando assistência jurídica, psicológica, entre outros, pois, acreditem, num mundo regido pela heteronormatividade, não é fácil para ninguém ser gay e muito menos o processo de sair do armário e se assumir.

Além de lidar com o preconceito interno, que, às vezes, leva a taxas de suicídio entre adolescentes superiores à média da população, tem de lidar com a falta de entendimento de parentes e da população em geral sobre o que é a homossexualidade.

Ninguém nasce homossexual porque quer ou para ser “promíscuo”. Até porque não existe nada de promíscuo na homossexualidade. A não ser que exista na heterossexualidade e na sexualidade como um todo.

Ser homossexual significa que nossas relações de afeto e libido estão direcionadas a pessoas do mesmo sexo. Isso não é opção sexual, e sim orientação sexual pois já nascemos com ela.

A orientação sexual de uma pessoa não é algo “direcionado” que se opte por tê-la ou que se mude por sessão de descarrego ou chá de ervas de curandeirismo, ambos proibidos pelo Código Penal (art 284) diga-se de passagem. E muito menos é uma doença, tanto que a Organização Mundial de Saúde proíbe a qualquer profissional de tratá-la como tal, podendo perder seu registro.

Sendo proibido por lei, cientificamente comprovado, como podem nossas autoridades permitir a veiculação de ideias de cura da homossexualidade?

Essa coluna é dedicada a duas meninas agredidas em seus direitos civis num restaurante do Flamengo por terem manifestado seu afeto num estabelecimento comercial, o que, no Rio de Janeiro, é assegurado pela lei municipal 2.475 regulamentada em novembro de 2008.

fonte: O Dia Online

Celine Dion anuncia novo single em parceria com David Guetta

Celine Dion Celine Dion vem com tudo em 2010. A cantora produz novo álbum com ajuda de David Guetta[bb] e pretende lançar um documentário sobre sua carreira nos cinemas.

A cantora canadense vai lançar seu novo disco no próximo semestre. O primeiro single já foi definido: Será a canção "Webcam", uma produção de David Guetta, informa o site francês Evous.

Com o lançamento do álbum, Celine planeja atingir as telonas com um documentário intitulado "Through The Eyes Of The World", que conta detalhes da sua última turnê e momentos íntimos da sua vida. A Sony Pictures pretende deixar o filme em cartaz por duas semanas, assim como fez com "This Is It", do Michael Jackson[bb], no ano passado. "Este é o melhor documentário de uma cantora que já vi.", disse um representante da Sony para o Evous.

Celine Dion é apontada como uma das maiores cantoras da última década.

fonte: PopLineBr.com

Novo namorado da Rihanna já bateu em ex-namorada e tem passagem pela polícia

Matt Kemp e Rihanna Rihanna parece não ter sorte com o amor. Seu novo namorado tem um passado violento e até passagem pela polícia.

Matt Kemp, jogador de Baseball, é o novo namorado da cantora e já teve um relacionamento problemático. A atriz Felisha Terrell revelou que já apanhou do atleta e teve que pedir uma ordem de restrição contra ele em junho de 2008.

"Ele é violento e estou com medo. Ele me bateu várias vezes e não para de me ameaçar. Ele quer tomar minhas coisas, minha casa, caso revelasse o que aconteceu.", ela disse ao Mirror. Terrell contou que tem medo do comportamento dele, afinal ela não é mais namorada dele.

Em fevereiro de 2009, Rihanna foi espancada pelo seu ex-namorado, o cantor Chris Brown.

fonte: MTV Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...