sábado, 23 de janeiro de 2010

“Marinha Gay Brasil”: página do Orkut exibe militares e alojamentos reais

São 100 imagens de marinheiros de sunga e em treinamentos

reprodução da pagina no Orkut O símbolo oficial da Marinha ganhou uma versão com a cor rosa e fica na página principal. No álbum de fotos, marinheiros aparecem de sunga ou de calção em alojamentos, piscinas dos quartéis e ao lado de canhões.

O acervo faz parte da página "Marinha Gay Brasil" que tem 54 seguidores no site de relacionamento. Um total de cem fotos estão postadas onde os militares aparecem em treinamentos, em cerimônias, segurando armas, tomando banho e até aplicando uma espécie de trote em um colega.

A maioria das imagens são de prováveis militares que aparecem com uniforme de treinamento, mas a maioria está de sunga principalmente na cor azul. Tem até supostos marinheiros com a calça, sem camisa e com o tradicional chapéu usado pelo militares da Marinha.

O dono da página na é identificado. Na parte de recados, um internauta pergunta: "quem é vc...me aceita aí." Em outro recado, outra pessoa ressalta: "arrasa mesmo com essa hipocrisia militar".

Há quem critique também. "Isso é uma falta de respeito a organização militar da marinha!" diz um Internauta. Mais um ataca: "eu já fiz parte da Marinha, cara, e não acho certo você ficar denegrindo a imagem dela".

Ficou curioso? Se você está no orkut, clique aqui.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...