sábado, 23 de janeiro de 2010

Novo namorado da Rihanna já bateu em ex-namorada e tem passagem pela polícia

Matt Kemp e Rihanna Rihanna parece não ter sorte com o amor. Seu novo namorado tem um passado violento e até passagem pela polícia.

Matt Kemp, jogador de Baseball, é o novo namorado da cantora e já teve um relacionamento problemático. A atriz Felisha Terrell revelou que já apanhou do atleta e teve que pedir uma ordem de restrição contra ele em junho de 2008.

"Ele é violento e estou com medo. Ele me bateu várias vezes e não para de me ameaçar. Ele quer tomar minhas coisas, minha casa, caso revelasse o que aconteceu.", ela disse ao Mirror. Terrell contou que tem medo do comportamento dele, afinal ela não é mais namorada dele.

Em fevereiro de 2009, Rihanna foi espancada pelo seu ex-namorado, o cantor Chris Brown.

fonte: MTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...