terça-feira, 29 de outubro de 2013

Walcyr Carrasco está namorando ator de “Amor à Vida”, diz jornal

Walcyr Carrasco 05Walcyr Carrasco estaria namorando um jovem ator de sua novela, “Amor à Vida”. A informação é do jornal Extra, desta terça-feira (29).

Ainda de acordo com a publicação, o ator tem um nome diferente e os dois já não fazem segredo nos bastidores do folhetim.

Em entrevista à revista Playboy, Walcyr Carrasco assumiu que é bissexual.

fonte: R7

“Metade dos novos casos de Aids ocorre entre jovens gays”, declara vice-diretor da Unaids

unaidsLuiz Loures é o brasileiro com grande destaque dentro do Programa de Aids das Nações Unidas (Unaids). O vice-diretor, que espera  anunciar o fim da epidemia do vírus até 2030, declarou que a Aids vem crescendo consideravelmente entre jovens gays no Brasil.

"Cerca de metade dos novos casos da doença ocorre entre homossexuais jovens. E o país, que foi o pioneiro na universalização do tratamento, tem agora uma nova possibilidade concreta de ser o primeiro país do mundo a decretar o fim da epidemia se conseguir manejar a questão entre os gays. E isso é uma chance histórica, uma oportunidade única", declarou Loures, que pretende tomar a frente de novas estratégias de combate à Aids.

"Já sabemos hoje que o tratamento é importante para a sobrevida e a qualidade de vida do paciente, mas também como forma de prevenção. Quem se trata não transmite. Felizmente, claro, não temos pessoas morrendo de Aids o tempo todo. Mas, por conta disso, a percepção de risco de um jovem gay hoje não é a mesma dos anos 80 e 90. Então temos que adaptar as estratégias", afirmou o vice-diretor em entrevista ao O Globo.

Segundo o Luiz Loures, falta a inserção do assunto como prioridade para a comunidade gay. O infectologista cita ainda que o debate e a importância em relação ao casamento entre pessoas do mesmo sexo deveria ser o mesmo para questões de saúde.

"O casamento gay é um avanço social muito importante. Mas por que não conseguimos também discutir a saúde como um item de agenda da OMS? É um paradoxo", afirma.

Por fim, o vice-diretor da Unaids ressalta novamente a necessidade de um engajamento maior e de novas estratégias de tratamento.

"Eu sou um otimista. Acho que até 2030 já podemos estar falando em fim da epidemia. Não no fim da Aids, claro. Mas da epidemia. Para isso, no entanto, é preciso haver renovação nas estratégias de combate à doença. É como se a epidemia, de certa forma, estivesse se adaptando aos progressos que fizemos. Então, temos que inovar", concluiu.

fonte: A Capa

Ellen DeGeneres vai produzir comédia lésbica para a TV

Apresentadora assumiu-se lésbica também em uma sitcom, "Ellen", em 1997

Ellen DeGeneres 03A apresentadora Ellen DeGeneres vai produzir uma nova sitcom para o canal NBC. A série trata de uma lésbica que fica grávida de seu melhor amigo hétero bem no momento em que ele encontra o amor da sua vida.

A comédia está sendo escrita por Liz Feldman (de “2 Broke Girls”), que já trabalhou com Ellen em seu talk show por dois anos.

Ainda não foram divulgados os atores e nem a previsão de estreia. A mesma emissora, NBC, é a responsável por uma das melhores séries gays de todos os tempos, “Will & Grace”.

fonte: ParouTudo

Rússia: Putin insinua que gays serão muito bem recebidos para as Olimpíadas de Inverno

Vladimir Putin - CópiaSenta, que lá vem história. De acordo com declarações do presidente do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach, que organiza as Olimpíadas de Inverno, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse que está fazendo de tudo para que os gays se sintam confortáveis em Sochi, cidade russa que receberá a próxima edição dos jogos, em 2014.

A grande questão é que na Rússia foi aprovada uma série de medidas e leis que limitam ou proíbem manifestações homoafetivas, o que gerou comoção mundial, principalmente de ativistas dos direitos humanos. Portanto, é muito difícil acreditar que Putin, que aprovou e aceitou toda essa homofobia, esteja dizendo “estamos fazendo de tudo para que os participantes e convidados se sintam confortáveis ​​em Sochi, independentemente da nacionalidade, raça ou orientação sexual”, como sugeriu Bach.

O evento acontecerá entre os dias 07 e 23 de fevereiro do próximo ano, mas para a diretora da organização pró-direitos humanos Watch na Rússia, Jane Buchanan, muita coisa precisa ser feita para que a competição seja agradável para todos. “Com os Jogos de Sochi a 100 dias de começar, o tempo está se esgotando para o COI e o presidente Bach para limpar a Rússia de suas leis e práticas abusivas. Não pode haver uma grande celebração quando o país é tão descaradamente contra os princípios olímpicos da dignidade humana e da não discriminação”, comentou Buchanan.

fonte: Pheeno

Atleta de salto Andrew Zollner aparece pelado em fotos na web

Andrew Zollner 02O americano Andrew Zollner tem 28 anos e é campeão na categoria salto com vara. Além do sucesso no esporte, o atleta chama atenção por outro grande potencial.

Em suas competições, Zollner sempre aparece com um uniforme justíssimo marcando suas partes íntimas, o que rendeu diversos comentários sobre o volume que forma entre suas pernas.

Agora, para matar a curiosidade de muitos, fotos do gato pelado vazaram na web só comprovando o que muitos já imaginavam: Zollner faz jus ao seu talento com vara no esporte.

Clique aqui, veja as fotos, e entenda o por quê.

fonte: A Capa

Lady Gaga após se apresentar em boate gay de Londres: “Vocês continuam me inspirando”

Lady Gaga 12A noite gay de Londres contou com uma aparição surpresa no último final de semana. Lady Gaga resolveu se apresentar na boate Heaven/G-A-Y cantando a nova música “Venus”.

O “mini-show” foi improvisado rapidamente em um pequeno palco, causando disputa entre o público da boate para ver a cantora de perto. Logo depois da apresentação, Gaga foi ao Twitter agradecer ao carinho dos fãs gays.

"Tive uma noite ótima na G-A-Y de Londres. Depois de todos esses anos, vocês continuam me inspirando. Mal posso esperar pelo X-Factor amanhã de noite", escreveu. 

Confira abaixo a apresentação de Gaga na boate de Londres e em seguida sua participação no X-Factor.

fonte: A Capa

Bancada evangélica se articula e barra projeto de pensão a parceiros gays

bancada evangelicaMais uma vitória da bancada evangélica. O projeto de lei do ex-deputado Maurício Rands (PT-PE) previa a inclusão de parceiros homossexuais aos Planos de Benefícios da Previdência Social, que garantia os mesmos direitos previdenciários, como pensão, cedidos a casais héteros.

O projeto, no entanto, foi para a gaveta. O deputado Pastor Eurico (PSB-PE) deu parecer contrário a medida tirando a de votação. 

Atualmente existe  apenas uma decisão do INSS para pagamento de pensão a um companheiro homossexual. O caso foi avaliado e julgado pelo STF (Supremo Tribunal. No entanto, ainda não há nenhuma lei que regulamente a questão.

fonte: A Capa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...