sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Estilista Marc Jacobs pintado em livro sobre maquiagem

estilista Marc Jacobs Estilista é uma das 15 celebridades que aparecem em 15x15, livro que comemora 15 anos da marca

Para celebrar os 15 anos da fundação da companhia que leva seu nome, o make-up artist François Nars realizou uma série de fotografias com nomes bastante conhecidos do mundo da moda.

Marc Jacobs, Naomi Campbell, Amanda Lepore, Natasha Poly e Daphne Guinness são apenas alguns dos nomes que aparecem entre as fotografias, que estarão no livro 15x15, que deve ser publicado em meados de novembro.

A sessão foi inspirada em imagens e pessoas icônicas - como Elizabeth Taylor, John Galliano e Charles Chaplin - e foi o próprio Nars quem maquiou e fotografou as personalidades, usando produtos clássicos da marca. Jacobs aparece com as unhas pintas e batom vermelho.

fonte: Criativa

Mesmo pintado, esse homem continua bonito! Pena que já é casado. E bem casado com um brasileiro. Benza Deus!

Câmera flagra lutadores sendo agredidos por que estavam vestidos de mulher

lutadores Homens vestidos de mulher, andando pelas ruas geralmente chamam bastante atenção, mas um grupo de três homens homofobicos não imaginava que James Liley, de 22, e Daniel Lerwell, 23 eram lutadores de luta livre.

Os dois estavam indo para uma festa de despedida de solteiro vestidos de mulher com roupas curtas. Três jovens que tinham acabado de se envolver numa briga passaram pelos lutadores e disseram uma gracinha. "Belo vestido, menino gay" disse um deles.

Ele disse também: "E então, (ele) me deu um soco. Ele estava no chão dois segundos depois. Não tolero desaforo de idiotas como ele."

Depois do primeiro soco, os dois lutadores ainda deram outros, além de chutes nos rapazes. A bolsa de um dos lutadores caiu, ele pegou novamente e seguiu andando.

A cena foi registrada por câmeras de segurança. "É muito chato quando um cara não pode andar pela rua de mini-saia e maquiagem sem ser incomodado por algum idiota" disse Daniel Lerwell ao jornal Daily Mirror.

fonte: Cena G

Coitado dos homofônicos, se deram mal hein. Trágico e cômico. Agressão gratuita? Não é porque não sou hetero, que vou sair por ai agredido às pessoas. Já dizia o ditado: “Gosto não se discute, só se lamenta.” E outra, pense muito bem antes de tentar agredir alguém, pois nunca se sabe a força que um ser humano possui. Fica a dica!

Superior Tribunal Militar reconhece união gay

militar-741314 O Superior Tribunal Militar (STM) reconheceu o direito de servidores da Justiça Militar da União incluírem no plano de saúde companheiro de união homoafetiva. É um avanço e tanto. O STM reconhece que existem homossexuais no exército brasileiro.

O Tribunal julgou uma questão administrativa proposta pelo Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Minas Gerais (Sitraemg). A Relatora do caso, ministra Maria Elizabeth Guimarães Teixeira Rocha afirmou que a assistência à saúde é um direito garantido pela Constituição Federal.

fonte: Mix Brasil

Que evolução! Quem diria que um dia o Exercito iria assumir que existem homossexuais trabalhando na corporação. Esta certo que foi o Tribunal Militar que falou isso, mas já é um grande avanço. Agora os parceiros de militares poderão participar do plano de saúde. Se bem que não sei se é um grande avanço assim, pois o plano de saúde do Exercito não tem nada de bom. Eu digo por experiência própria, pois venho de uma família de militares.

Porto Alegre ganha exibição de filme sobre transexuais

cena do filme Será exibido gratuitamente nesse sábado, 10, às 17h, na sala P.F. Gastal, da Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, o filme iraniano “Transexuais no Irã”, do cineasta Bahman Motamedian. A produção mostra a situação de sete transexuais que vivem em Teerã, capital do Irã, país muçulmano onde a homossexualidade é considerada crime em punida com pena de morte.

Após a exibição do filme haverá um debate sobre o tema com a participação de Alexandre Böer, do SOMOS Comunicação, Saúde e Sexualidade, e Cristyane Oliveira, do Núcleo de Transexuais Marcelly Malta, do grupo Igualdade.

fonte: Mix Brasil

Filme interessante! Para quem vai ficar na capital, é uma boa pedida para o feriadão.

Justiça: ex-companheiro de artista plástico recupera apartamento no Leblon

justica é cega? O fotógrafo Marco Rodrigues, de 64 anos, disse que sentiu a sua alma lavada. Ele foi companheiro durante 17 anos do artista plástico Jorge Guinle Filho, que morreu de AIDS em 1998.

Marco ganhou na Justiça uma ação de usucapião do imóvel em que os dois moravam no Leblon. A decisão ainda é em primeira instância, mas para o fotógrafo é uma importante vitória.

“Em nenhum momento duvidei da minha força. Fui testado durante todos esses anos, mas sou uma pessoa feliz” - disse Marco. – “Se eu fosse uma mulher, certamente estaria mais bem amparada. Depois de 17 anos de união, o quadro de saúde de Jorge se agravou e a família o levou para Nova York, onde ele morreu”.

Apesar do tempo em que Jorge e Marco viveram juntos, a Justiça não reconheceu a sociedade entre os dois. Os herdeiros Dolores Brosshard (mãe de Jorginho) e Estevão Wermann, que foi amigo de Jorginho Guinle pai e comprou o espólio, entraram com uma ação de reintegração de posse e, em fevereiro de 2008, Marco foi despejado do apartamento.

Os advogados do fotógrafo entraram na Justiça com uma ação de usucapião urbano, com base no tempo de residência.

O pioneirismo de Marco Rodrigues ajudou muitos outros casais gays, e a disputa pelos bens chamou a atenção da sociedade carioca. Em 1989, o juiz José Bahadian reconheceu a validade de um testamento deixado por Jorginho Guinle, no qual ele declarou que Marco tinha direito à metade dos seus bens. Esse testamento estava com o fotógrafo.

A sentença favorecendo um casamento gay, inédita no Brasil da época, foi parar na primeira página do jornal "The Washington Post". No entanto, a mãe de Jorginho, Dolores Brosshard, recorreu contra a decisão e ganhou. A família apresentou um segundo testamento, ligeiramente modificado pelos juízes, que concederam 75% da herança para a mãe e 25% para o pai.

fonte: Cena G

Quando se fala em casamento gay, muitos não entendem, mas é para que coisas como essa não voltem a acontecer. É para que o companheiro não fique desamparado em um eventual falecimento. Como é normal por aqui, a família que muitas vezes não aceita a condição “gay” de um de seus membros, acaba por se aproveitar de tal a situação e tomam tudo, o que seria de direito do companheiro. Injustiças a parte, é o que nossa lei permite.

Ministro francês rejeita renúncia após escândalo sexual

Frederic Mitterrand, ministro francês da Cultura Frederic Mitterrand, ministro francês da Cultura, rejeita todos os apelos por sua renúncia, mesmo com os escândalos após ele ter dito que pagou para fazer sexo com meninos na Tailândia. Mais tarde, o ministro alegou que seus parceiros eram adultos e deram seu consentimento.

Toda história consta em um livro de 2005 escrito por Mitterrand intitulado "La Mauvaise Vie" ("A Vida Ruim"). Que à tona depois de Mitterrand sair em defesa do cineasta Roman Polanski, preso na Suíça no mês passado e ameaçado de extradição para os Estados Unidos por ter feito sexo com uma menina de 13 anos em 1977.

Em entrevista, Mitterrand descreveu o livro como sendo "não totalmente autobiográfico", mas foi evasivo sobre a natureza exata das suas experiências na Tailândia.

"Um erro, certamente; um crime, não (...), porque em cada vez eu estive com gente da minha própria idade, que consentiu", disse Mitterrand, acrescentando que não pretende renunciar e que recebeu apoio do presidente Nicolas Sarkozy.

Ele afirmou que o trecho do livro "de forma alguma é uma apologia do turismo sexual (...), embora um dos capítulos seja uma jornada por aquele inferno, com o fascínio que o inferno pode provocar."

Durante a entrevista a TV, ele se referiu aos parceiros como "meninos."

Políticos de todos os partidos criticaram Mitterrand por seu ataque aos EUA, que segundo ele demonstraram um lado "assustador" ao tentarem punir Polanski depois de tanto tempo. O partido Frente Nacional, de extrema direita, também pediu a renúncia do ministro.

Mitterrand é sobrinho do falecido presidente socialista François Mitterrand e foi levado em junho para o gabinete do centro-direitista Sarkoz.

fonte: Cena G

O que é essa tara por crianças. Só pode ser doença. Eu não consigo me ver trepando com um garoto de 13 anos. Nem o corpo formado o ser humano tem com essa idade. E isso é mais comum do que a gente pensa. Pessoas próximas a mim, já confirmaram envolvimento com menores. Que absurdo!

Frases e pensamentos

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo" (Fernando Pessoa)

Homofobia poderá ser criminalizada nos Estados Unidos

homofobia(1) A Câmara de Representantes dos Estados Unidos aprovou nesta quinta-feira, 8, medida que transforma em crime federal o ato de agredir uma pessoa gay por causa de sua preferência sexual, expandindo assim o escopo da Lei de Crimes de Ódio aprovada após o assassinato de Martin Luther King, em 1968.

Com a esperada aprovação no Senado, procuradores federais passarão a ter o poder de intervir em casos locais de violência contra homossexuais.

Grupos de defesa dos direitos civis e membros do Partido Democrata tentavam, há mais de dez anos, aumentar o alcance da lei contra crimes de ódio.

Desta vez, tudo indica que terão sucesso. A medida foi anexada a uma proposta de US$ 680 bilhões para defesa nacional apresentada pelo presidente Barack Obama que - ao contrário do ex-presidente George W. Bush - é um apoiador da ampliação do alcance da lei.

Muitos republicanos, normalmente defensores ferrenhos das medidas de liberação de verba para a defesa, votaram contra a proposta por causa do acréscimo do que classificam de lei criando" crimes de pensamento".

"Esta é uma política social radical que está sendo anexada à lei de liberação para a defesa, nas costas dos nossos soldados, porque eles provavelmente não são capazes de aprová-la sozinha", criticou o líder dos republicanos na Câmara, John Broehner.

Mudanças na lei fortalecem as proteções à liberdade de expressão e religião, para definir que padres e pastores não poderiam ser processados por fazer sermão contra a homossexualidade.

fonte: Cena G

Nossos deputados poderiam seguir o exemplo, e aprovar lei semelhante que esta tramitando no congresso. Para quem não conhece, é o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006. Vamos fazer nossa parte e forçar que eles o aprovem. Quer saber mais sobre o projeto, é só entrar no site: http://www.naohomofobia.com.br

Strong Enough

composição: M. Taylor / P. Barry

I don't need your sympathy
There's nothing you can say or do for me
And I don't want a miracle
You'll never change for no one
And I hear your reasons why
Where did you sleep last night?
And was she worth it, was she worth it?

I'm strong enough to live without you
Strong enough and I quit crying
Long enough now I'm strong enough
To know you gotta go

There's no more to say
So save your breath and walk away
No matter what I hear you say
I'm strong enough to know you gotta go

So you feel misunderstood
Baby have I got news for you
On being used, I could write the book
But you don't wanna hear about it

'Cause I've been losing sleep
And you've been going cheap
And she ain't worth half of me it's true
I'm telling you, that

I'm strong enough to live without you
Strong enough and I quit crying
Long enough now I'm strong enough
To know you gotta go

Come hell or waters high
You'll never see me cry
This is our last goodbye, it's true
I'm telling you, now

I'm strong enough to live without you
Strong enough and I quit crying
Long enough now I'm strong enough
To know you gotta go

There's no more to say
So save your breath and walk away
No matter what I hear you say
I'm strong enough to know you gotta go

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...