sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ministro francês rejeita renúncia após escândalo sexual

Frederic Mitterrand, ministro francês da Cultura Frederic Mitterrand, ministro francês da Cultura, rejeita todos os apelos por sua renúncia, mesmo com os escândalos após ele ter dito que pagou para fazer sexo com meninos na Tailândia. Mais tarde, o ministro alegou que seus parceiros eram adultos e deram seu consentimento.

Toda história consta em um livro de 2005 escrito por Mitterrand intitulado "La Mauvaise Vie" ("A Vida Ruim"). Que à tona depois de Mitterrand sair em defesa do cineasta Roman Polanski, preso na Suíça no mês passado e ameaçado de extradição para os Estados Unidos por ter feito sexo com uma menina de 13 anos em 1977.

Em entrevista, Mitterrand descreveu o livro como sendo "não totalmente autobiográfico", mas foi evasivo sobre a natureza exata das suas experiências na Tailândia.

"Um erro, certamente; um crime, não (...), porque em cada vez eu estive com gente da minha própria idade, que consentiu", disse Mitterrand, acrescentando que não pretende renunciar e que recebeu apoio do presidente Nicolas Sarkozy.

Ele afirmou que o trecho do livro "de forma alguma é uma apologia do turismo sexual (...), embora um dos capítulos seja uma jornada por aquele inferno, com o fascínio que o inferno pode provocar."

Durante a entrevista a TV, ele se referiu aos parceiros como "meninos."

Políticos de todos os partidos criticaram Mitterrand por seu ataque aos EUA, que segundo ele demonstraram um lado "assustador" ao tentarem punir Polanski depois de tanto tempo. O partido Frente Nacional, de extrema direita, também pediu a renúncia do ministro.

Mitterrand é sobrinho do falecido presidente socialista François Mitterrand e foi levado em junho para o gabinete do centro-direitista Sarkoz.

fonte: Cena G

O que é essa tara por crianças. Só pode ser doença. Eu não consigo me ver trepando com um garoto de 13 anos. Nem o corpo formado o ser humano tem com essa idade. E isso é mais comum do que a gente pensa. Pessoas próximas a mim, já confirmaram envolvimento com menores. Que absurdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...