sábado, 16 de abril de 2011

Silvio Berlusconi dispara: "Todos temos um lado gay, mas o meu é lésbico"

Berlusconi fez o comentário durante reunião de seu partido

Silvio BerlusconiO primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, brincou neste sábado dizendo que todo o mundo "é 25% gay", mas que ele se deu conta que a sua porcentagem "é lésbica".

O comentário foi feito durante seu discurso em um ato de seu partido, o Povo da Liberdade (PDL). Os meios de comunicação italianos publicaram o comentário e precisaram explicar que se tratou de uma piada em resposta à pergunta feita pela plateia por um militante.

"Todos nós somos 25% gay, eu também tenho essa parcela, só que após um atento exame descobri que a minha é lésbica", disse o líder.

Além disso, fez outra piada quando fez referência a alguns comentários que se referem a sua baixa estatura e comentou: "Não é que eu seja baixo, é que sou mais baixo em comparação aos meus seguranças, que medem 1,95 metro, assim é compreensível que eu apareça mais baixo nas fotos.

Durante a reunião, Berlusconi também garantiu ser um homem de recordes, pois é "o presidente da história do futebol que obteve mais vitórias", o político que presidiu mais reuniões do G8 (formado por países ricos) e "o mortal que teve mais processos na história".

"Sou o 'recordman' absoluto. Não só sou o presidente da história do futebol que mais ganhou, o líder político que presidiu três G8, ninguém chegou a tanto, sou também o mortal que teve mais processos na história do homem", manifestou o líder.

Uma afirmação que resultou em uma de suas características brincadeiras: "Chegarei aos 120 anos mas ainda sou mortal", para depois comentar que não só é a pessoa mais processada da história da humanidade, mas também "da história dos extraterrestres, se é que eles também são chamados na justiça".

Berlusconi criticou novamente a magistratura e assegurou que os juízes querem "substituir quem está no governo por decisão dos italianos através do voto, por alguém que eles querem".

"Há 17 anos os magistrados, influenciados pela ideologia de esquerda, querem a minha queda sem ter êxito. Eu estou aqui e estarei sempre para defender a liberdade dos italianos", declarou.

fonte: Terra

Lady Gaga divulga no Twitter capa de seu novo disco

A cantora Lady Gaga divulgou em seu Twitter a capa do seu novo disco, chamado "Born This Way".

Lady Gaga Born This Way album

O disco traz a música-título e "Judas", seu single mais recente.

Na foto Gaga aparece com seu corpo transformado em uma motocicleta. O lançamento do disco está previsto para 23 de maio.

fonte: NaTelinha

Torcida do Cruzeiro se divide entre desculpas e provocações ao jogador gay Michael

Cartazes que citam luta contra homofobia se confundem com cantos irônicos

torcidacruzeiro1

O clima já não é de guerra, mas as provocações continuam lá. Enquanto alguns torcedores do Cruzeiro levaram cartazes pedindo desculpas a Michael, que sofreu xingamentos homofóbicos no jogo 1 da série semifinal, parte da torcida foi irônica na recepção ao central em Contagem. O atleta do Vôlei Futuro ouviu coros provocativos de “Doutor, eu não me engano, o Michael é atleticano”, “Que vacilão” e até “Richarlyson”, em referência ao jogador do rival Atlético, que já foi envolvido em polêmicas relacionadas à homossexualidade.

torcidacruzeiro2

No primeiro jogo da série, Michael foi xingado pela torcida. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) multou o time em R$ 50 mil.

O vencedor do jogo desta sexta-feira vai decidir a Superliga masculina de vôlei contra o Sesi, que eliminou o Minas na outra semifinal. O título será decidido em jogo único, no Mineirinho, dia 24 de abril, às 10h (de Brasília).

fonte: globoesporte.com

Rio de Janeiro: Governo do estado fará campanha contra homofobia

rio sem homofobiaDiante da polêmica suscitada pelo deputado federal, Jair Bolsonaro, o governador Sérgio Cabral, em reunião com o secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Rodrigo Neves; o superintendente de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos, Cláudio Nascimento, e o prefeito Eduardo Paes,aprovou a campanha publicitária do Programa Rio Sem Homofobia.

Em 16 de maio, haverá uma solenidade do Palácio Guanabara para o lançamento oficial da campanha. Serão apresentadas peças publicitárias e o plano de mídia que abrangendo todo o estado.

fonte: Extra Online

Inglaterra: Casais gays promovem 'beijaço' em protesto contra pub

Dezenas de casais gays promoveram um beijo coletivo em Londres nesta sexta-feira para protestar contra um pub acusado de expulsar dois homens que manifestaram afeto em público.

Eles tinham a intenção de realizar o 'beijaço' dentro do pub John Snow, no distrito de Soho, centro da cena gay da capital, mas os proprietários do estabelecimento fecharam as portas, e a manifestação continuou ruidosamente do lado de fora.

O protesto foi organizado depois que dois homens, Jonathan Williams e James Bull, afirmaram terem sido expulsos do pub na quarta-feira acusados de estar agindo de forma "obscena".

"Apesar de a maior parte de Londres ser 'amiga dos gays', a aparente discriminação contra Jonathan e James mostra que o preconceito continua, mesmo em um bairro gay como o Soho", disse o ativista Peter Tatchell.

fonte: G1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...